Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impedir acesso total a internet


razielzinho

Posts recomendados

Não tem nada de mais. é uma rede normal entre 8 computadores. Cada computador foi colocado um IP e um DNS para diferencia-los.

O modem é um Modem Antigo um 3com muito velho não sei nem qual é o modelo. gateway de la é esses normais 255.255.0.0

PS: Esse negocio de bloquear a porta 80 como eu faço isso? É no modem?

Se aquele 3com for iqual ao meu nativo nao vem com a porta 80 aberta mas tem acesso a internet.. como eu iria bloquear então? e liberar para 1 IP especifico?

PS: como eu descubro o MAC e como eu bloqueio no roteador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu faço isso no modem?

Ontem eu mexi no modem mas eu não encontrei como faz isso =(

é um "3com ocr-812" modem muito antigo.. nao tem nada de firewall e tal =/

falaram que eu posso bloquear no accesso pelas contas do usuario.. no caso quando eu instalar o windows eu coloco uma senha pro administrador e crio uma conta limitada? seria isso?

mas espero que me ajudem com o modem!!

acho mais seguro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê uma olhadela na pagina 3 do seguinte manual:

http://support.3com.com/infodeli/tools/remote/ocradsl/http_filtering.pdf

Veja se com essa pagina de configuração consegue filtrar o tráfego pretendido.

Uma coisa é certa pela imagem para bloquear a porta 80 dá, o problema é que até o seu computador será bloqueado essa porta. Veja, nas opções escondidas, se dá para bloquear a porta 80 apenas para os IP maiores que o seu.

Se não der, aí terá que pensar em criar talvez contas limitadas ou arranjar um router com firewall para bloquear o tráfego.

Cumprimentos,

JASG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!