Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Anderson_Heero

Como Compartilhar HD? [Resovido]

Recommended Posts

Olá pessoal não sei se criei esse tópico no lugar certo mas não vi nada relacionado na parte de Redes do forum...

meu problema é o seguinte, quero compartilhar um dos meus HD's e fui até o HD e cliquei com o direito, compartilhar e compartilhamento avançado, segui o que dizia pra fazer e o HD apareceu na rede porém quando tento acessa-lo por outro computador aparece o erro de acesso negado:mad:. Configuirei as permissões para todos e ainda assim não consigo compartilhar esse Hd. alguem saberia me dizer como fazer isso:confused:

ps. antes eu conseguia compartilhar esse mesmo HD em outro computador que rodava o XP e o meu com Vista acessava sem problemas mas, agora que é ao contrário não cosegui...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ativei somente Descoberta de Rede, Compartilhamento de Arquivos e compartilhamento de Pasta Publica...

você ta dizendo que eu tenho que ativar tb o Compartilhamento protegido por senha e o compartilhamento de midia???

e a senha de usuario que você diz é a senha inicial pra acessar o PC???

desculpe as perguntas bestas mas é que se analisar-mos direito essas coisas não deveriam influenciar nessa situação, não é??? mas estamos falando de Windows e isso pode não ser absurdo assim....

Compartilhar este post

Link para o post

é exatamente por isso que estou achando estranho porque já dei controle total ao usuario "Todos" e mesmo assim não estou conseguindo....

isso já ta me irritando pra valer cara!!!! to pra mandar esse Vista pro saco!!! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Clica com o botão direito no HD, vai para Propriedades, depois para Segurança, clica em Avançadas, depois em Editar e aí permitir controle total para TODOS, se não estiver listado, clica em Adicionar e digita TODOS. Assim vai funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente eu consegui compartilhar o HD, o problema era mesmo as permissões, além de permitir controle total a todos na aba Compartilhar tb era necessário dar essas msms permissões na aba Segurança como o Clevedo disse logo acima. Agora os outros PC's tem acesso total ao Hd!

Muito obrigado Shang_tsung e Clevedo pelas dicas e desculpem qualquer coisa aí! :D

Até mais!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais