Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Compartilhar HD? [Resovido]


Anderson_Heero

Posts recomendados

Olá pessoal não sei se criei esse tópico no lugar certo mas não vi nada relacionado na parte de Redes do forum...

meu problema é o seguinte, quero compartilhar um dos meus HD's e fui até o HD e cliquei com o direito, compartilhar e compartilhamento avançado, segui o que dizia pra fazer e o HD apareceu na rede porém quando tento acessa-lo por outro computador aparece o erro de acesso negado:mad:. Configuirei as permissões para todos e ainda assim não consigo compartilhar esse Hd. alguem saberia me dizer como fazer isso:confused:

ps. antes eu conseguia compartilhar esse mesmo HD em outro computador que rodava o XP e o meu com Vista acessava sem problemas mas, agora que é ao contrário não cosegui...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ativei somente Descoberta de Rede, Compartilhamento de Arquivos e compartilhamento de Pasta Publica...

você ta dizendo que eu tenho que ativar tb o Compartilhamento protegido por senha e o compartilhamento de midia???

e a senha de usuario que você diz é a senha inicial pra acessar o PC???

desculpe as perguntas bestas mas é que se analisar-mos direito essas coisas não deveriam influenciar nessa situação, não é??? mas estamos falando de Windows e isso pode não ser absurdo assim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente eu consegui compartilhar o HD, o problema era mesmo as permissões, além de permitir controle total a todos na aba Compartilhar tb era necessário dar essas msms permissões na aba Segurança como o Clevedo disse logo acima. Agora os outros PC's tem acesso total ao Hd!

Muito obrigado Shang_tsung e Clevedo pelas dicas e desculpem qualquer coisa aí! :D

Até mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!