Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Dissipador Nesse Lugar Iria Melhorar?


nepow

Posts recomendados

meu gabinete tem um dissipador na parte de tras jogando ar para fora (claro) mas não tem espaço na frente para colocar um jogando ar para dentro, ele tem apenas um espaço lateral (UM POUCO ABAIXO DO SLOT PCI-EXPRESS ONDE ESTÁ MINHA VGA, citada na assinatura e visualizada no meu avatar) seria bom eu colocar um dissipador aí jogando ar para dentro? ou para fora? ou melhor 'arrombar' a frente do gabinete pra colocar de vez um frontal (opção ironica)? começei a fazer over. na vga e na cpu e to precisando de mais ventilação apesar das minhas temperaturas, por serem overs leves, não passarem dos 58º (cpu) e 70º (vga)...

desde já agradeço a atenção assim que der tento colocar uma foto do meu gabinete pra ajudar (é o mais simples que tinha, investimento foi só na parte interna mesmo ;).

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, um fan lateral ajudaria, mas um dissipador não :D

Gostei da ideia de arrombar a dianteira do gabinete. Você pode comprar um baia fan pra por nas baias abaixo da gravadora. Ela ocupa 3 baias e é encontrada facilmente pra vender, cabe uma ventoinha de 120mm nela.

Não se esqueça de que, nao adianta só ter ventoinha se o cabeamento interno está bagunçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então o máximo que eu poderia fazer era colocar outro dissipador lateral (no lugar que mencionei), arrumar uma 'baia fan' (meu gabinete tem 4 baias, e o gravador está na 3º, de baixo pra cima, mas aí nem vai ter prob. não né..) e essa história de 'arrumar' o cabeamento interno seria, basicamente, tirar os cabos, que não estão sendo usados, do 'meio' da ventilação não é? não deve dar muito trabalho...

só pra completar um cooler frontal tipo esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82819195-cooler-frontal-preto-p-hd-mtek-baia-514-3-fans-nf-12x-_JM

não ia ser uma boa também? caso seja uma boa ideia como eu usaria isso pra ventilar? pegaria logo 3 desses e completaria as baias que nao to usando?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!