Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
paacezar

Gateway 100 % perdas

Recommended Posts

Caras me ajudem! Não consigo navegar normalmente em um Dlink 500B.

emana passada eu comprei um dlink 500B pois achei que o meu speedtouch 510 v4 já estava veio correu tudo certo nos primeiros dias. Só que depois em modo brigde a conexão começou a cair e ao jogar em router não contiguo navegar normalmente muito menos mandar email pelo Outlook, fiz o ping do gateway e da host inacessível e 100 de perda mas quando vou testar um PC veio um K6 2 funciona normalmente 0% de perda e tudo mais. Atualizei o firmware verifiquei a instalação e nada.Resumindo a situação não sei o problema não pode ser placa de rede se o modem velho funciona,modem novo também não é ele funciona em outra maquina e se fosse da instalação os dois dariam problema. O que pode ser?:confused:

o meu e velox

Editado por paacezar
erro de portugues

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualize o driver da placa de rede e, escaneie o HD a procura de vírus.

Compartilhar este post

Link para o post

ja atualizei e ja escaneei por virus pelo MCafee

Compartilhar este post

Link para o post

Esses problemas de perdsa de pacotes pode causar aquela famosa mensagem, "conectividade nula ou limitada"; agora se as perdas de pacotes está em 100% então com certeza que é problema de hardware, tipo no seu lugar trocaria o cabo ou ainda faria melhor: desinstalava logo a placa de rede (trocaria de slot PCI), fazia limpeza dos contatos (entrada RJ45 e contatos metalicos), instalava o driver + atual, resetaria o modem, e trocava o cabo de rede . . . . .

Compartilhar este post

Link para o post
Esses problemas de perdsa de pacotes pode causar aquela famosa mensagem, "conectividade nula ou limitada"; agora se as perdas de pacotes está em 100% então com certeza que é problema de hardware, tipo no seu lugar trocaria o cabo ou ainda faria melhor: desinstalava logo a placa de rede (trocaria de slot PCI), fazia limpeza dos contatos (entrada RJ45 e contatos metalicos), instalava o driver + atual, resetaria o modem, e trocava o cabo de rede . . . . .

Eu faria tudo isto mas o meu antigo modem Speed touch 510 v4 funciona perfeitamente ja entrei em contato com a oi com a dlink ate com o antivirus e ninguem que assumir o "filho"

Compartilhar este post

Link para o post

Conexão Local= placa de rede - Gateway padrão= modem ou servidor - mídia= placa de rede, cabo de rede, modem // ping realiza disparos de 4 pacotes de 8 byts; a mídia influencia 100% nessa tranferência; se não é seu modem, não é sua placa de rede, e não é o seu modem então é o seu SO (Sistema Operacional); após realizar testes, sempre entre as trocas de modem execute no Prompt: ipconfig/release --> depois: --> ipconfig/renew

Editado por Linio Alan

Compartilhar este post

Link para o post
Conexão Local= placa de rede - Gateway padrão= modem ou servidor - mídia= placa de rede, cabo de rede, modem // ping realiza disparos de 4 pacotes de 8 byts; a mídia influencia 100% nessa tranferência; se não é seu modem, não é sua placa de rede, e não é o seu modem então é o seu SO (Sistema Operacional); após realizar testes, sempre entre as trocas de modem execute no Prompt: ipconfig/release --> depois: --> ipconfig/renew

e parece que a conexão estabelizou mas o ping ainda da 100% de perdas e estranho isto!

Compartilhar este post

Link para o post

ta me parecendo que o outlook esta fazendo isto, estava tudo normal mas quando entrei no para verificar email a conexao desarmou de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo...

Faça uma limpeza de disco (MV RegClean e o MV AntiSpy).

Reinstale o outlook, o mais atual se possiveL.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho com instalação de adsl e já tive problemas semelhantes com o dlink 500b em alguns clientes, deve ser falha do modem(funcionamento intermitente), minha opinião é a seguinte: Troca de modem por um de outra marca, modens d-link estão no topo da lista de modens problemáticos.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá amigo...

Faça uma limpeza de disco (MV RegClean e o MV AntiSpy).

Reinstale o outlook, o mais atual se possiveL.

cara aonde tem o outlook mais recente para baixar gratis?

Compartilhar este post

Link para o post
cara aonde tem o outlook mais recente para baixar gratis?

Faça um pesquisa no google.

Não podemos fornecer link's de programa.

Grato pela compreenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais