Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gateway 100 % perdas


paacezar

Posts recomendados

Caras me ajudem! Não consigo navegar normalmente em um Dlink 500B.

emana passada eu comprei um dlink 500B pois achei que o meu speedtouch 510 v4 já estava veio correu tudo certo nos primeiros dias. Só que depois em modo brigde a conexão começou a cair e ao jogar em router não contiguo navegar normalmente muito menos mandar email pelo Outlook, fiz o ping do gateway e da host inacessível e 100 de perda mas quando vou testar um PC veio um K6 2 funciona normalmente 0% de perda e tudo mais. Atualizei o firmware verifiquei a instalação e nada.Resumindo a situação não sei o problema não pode ser placa de rede se o modem velho funciona,modem novo também não é ele funciona em outra maquina e se fosse da instalação os dois dariam problema. O que pode ser?:confused:

o meu e velox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esses problemas de perdsa de pacotes pode causar aquela famosa mensagem, "conectividade nula ou limitada"; agora se as perdas de pacotes está em 100% então com certeza que é problema de hardware, tipo no seu lugar trocaria o cabo ou ainda faria melhor: desinstalava logo a placa de rede (trocaria de slot PCI), fazia limpeza dos contatos (entrada RJ45 e contatos metalicos), instalava o driver + atual, resetaria o modem, e trocava o cabo de rede . . . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses problemas de perdsa de pacotes pode causar aquela famosa mensagem, "conectividade nula ou limitada"; agora se as perdas de pacotes está em 100% então com certeza que é problema de hardware, tipo no seu lugar trocaria o cabo ou ainda faria melhor: desinstalava logo a placa de rede (trocaria de slot PCI), fazia limpeza dos contatos (entrada RJ45 e contatos metalicos), instalava o driver + atual, resetaria o modem, e trocava o cabo de rede . . . . .

Eu faria tudo isto mas o meu antigo modem Speed touch 510 v4 funciona perfeitamente ja entrei em contato com a oi com a dlink ate com o antivirus e ninguem que assumir o "filho"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Conexão Local= placa de rede - Gateway padrão= modem ou servidor - mídia= placa de rede, cabo de rede, modem // ping realiza disparos de 4 pacotes de 8 byts; a mídia influencia 100% nessa tranferência; se não é seu modem, não é sua placa de rede, e não é o seu modem então é o seu SO (Sistema Operacional); após realizar testes, sempre entre as trocas de modem execute no Prompt: ipconfig/release --> depois: --> ipconfig/renew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conexão Local= placa de rede - Gateway padrão= modem ou servidor - mídia= placa de rede, cabo de rede, modem // ping realiza disparos de 4 pacotes de 8 byts; a mídia influencia 100% nessa tranferência; se não é seu modem, não é sua placa de rede, e não é o seu modem então é o seu SO (Sistema Operacional); após realizar testes, sempre entre as trocas de modem execute no Prompt: ipconfig/release --> depois: --> ipconfig/renew

e parece que a conexão estabelizou mas o ping ainda da 100% de perdas e estranho isto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!