Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jubamiy

Mouse wireless e cabo retrátil

Recommended Posts

Oi...

Onde acho pra comprar um mouse (daqueles pequenininhos) wireless e com cabo retrátil ao mesmo tempo???

Tenho um amigo que tem um da Maxell.. tem outra marca que fabrica mouse assim??? (não achei pra comprar..)

Obrigadaa!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é wireless normal.. mas se acaba a bateria, tem um cabo retrátil que você conecta no pc e ele funciona ae ligado no micro.

Entendeu? Vem os dois com o mouse: wireless e o cabo retrátil (pra quando acabar a bateria e você num fica sem mouse até carregar as pilhas de novo).

Acho q esse cabo retrátil tem uma entrada usb menor pra ligar no mouse mesmo.

Mas eu nao acho pra comprar desse modelo.. ou vem só o cabo ou vem só o wireless.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que agora entendi, vê se é este aqui:

Site do fabricante: http://www.mtek.com.br/index.asp?Page=produtos.asp&Id=89

À venda: http://www.hardplus.com.br/2009/produto_det.php?PID=2108B107

Loja Confiável. :)

Muitíssimo obrigada MKM!!!! É esse mesmo!! ;D

Mas.. só por curiosidade, você sabe de mais algum modelo/marca???

Brigadão!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, infelizmente só tenho conhecimento deste modelo mesmo, que por sinal parece ser muito bom.

Caso a dúvida tenha sido solucionada, utilize o botão alertar report.gif. Assim podemos fechar o tópico como resolvido, afim de manter o fórum organizado.

Compartilhar este post

Link para o post

jubamiy,

Eu tenho um da Kolke, é mouse wireless e com fio para carregar a bateria. É muito bom ele, uso direto no note. Ja vi no ML pra vender, alem desses tem o da MS que o melhor pra vender, mais é caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais