Ir ao conteúdo

AMD Shanghai/Deneb, Istanbul/Thuban - Tópico Oficial

jonasnoia

Posts recomendados

Postado

Não dava pra escolher uma cor melhorzinha pros slots de memória?

Isso é coisa de Clóvis Bornay, só pra quem é hors concours.

nóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóssssssssssssssssssaaaaaaaaaaa.....

:D

Postado
Over pra 3.4? Eita que over modesto :)

Compra um iCEAGE e seja feliz com 4.0 :devil:

Se puder dê uma olhada nessas placas-mae: Asus M3A79-T Deluxe ou DFI LP UT 790FX-M2R, todas campeãs de OC :)

Não dava pra escolher uma cor melhorzinha pros slots de memória?

Haha...se estiver dentro do orçamento pego uma destas sim!...e pela sua assinatura vejo que já garantiu a sua!:D

e sobre o fudzilla, realmente as ddr3 ainda são péssimo negócio ao meu ver.

• Membro VIP
Postado

Tirando o rosa aí, muito boa. O bom é que as Jegueway sempre têm um preço bacana, o difícil é chegar por aqui. :(

O Fudzilla dando "bronca" na AMD sobre o AM3 com DDR3:

http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=11716&Itemid=37

Apenas concluindo o que todos estão carecas de concluir. ^_^

Postado

Num sei se é aqui ou no Barcelona!

AMD não terá um sucessor Geode, manterá o que já existe atualmente!

http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=11718&Itemid=1

É o que eu estou pensando, o Sempron não evoluirá?, vai ficar seguindo a regra dos LE-1xxx, porque agora que nós tamos vendendo os LE-1200, e lá fora já abandonaram os LE-1250, e tá entrando os LE-1300.

Olhando para tal evolução, acho qe virá Sempron LE-1350, 1400, 1450, 1500, 1550; até bater na casa dos 3.0GHz de um Sempron!

• Membro VIP
Postado

Não, o Geode é um processador de baixíssimo consumo da AMD (se não me engano consome bem menos que o Atom). Os semprons pelo jeito continuarão, ou senão desaparecerão em favor de Athlons Single Core.

Postado

entendo a razão pra comprar desesperado antes q o preço suba, mas não entendo a razão pra não subir pra ddr3 *agora*, com exceção do preço atual e q vai ficar pior (ferrando o nehalem, huahuahuahua!)... ;)

Postado
voltando a placa da jetway... eu pirei, ou tem uma porta sata vermelha completamente fora da casinha lá perto dos conectores traseiros??? :P

Eu acho que é RAID.

Tenho uma placa aqui, q tem esse bicho lá com o nome RAID nele, hehe.

:confused:

--

5% a mais de perfomance com DDR3

http://forums.vr-zone.com/showthread.php?t=385443

Fotos da M4A79T

http://www.techpowerup.com/83356/ASUS_M4A79T_Deluxe_Pictured.html

169a.jpg

Postado
voltando a placa da jetway... eu pirei, ou tem uma porta sata vermelha completamente fora da casinha lá perto dos conectores traseiros??? :P

Não seria uma eSata?, ele é maior que os outros, conectores SATAS lá debaixo!

Eu acho que é RAID.

Tenho uma placa aqui, q tem esse bicho lá com o nome RAID nele, hehe.

:confused:

--

Fotos da M4A79T

http://www.techpowerup.com/83356/ASUS_M4A79T_Deluxe_Pictured.html

169a.jpg

Pra ser RAID teria que ter 2 delas... então descarta essa possibilidade!

E as imagens aí da placona em, show, mas a MSI tá ganhando né johanners?

Postado

real raid onboard? esquece! ela custaria muito mais.

por software ou chipset? posso usar as outras.

eSATA? ok, mas q q ela tá fazendo DENTRO do gabinete? :D

E daonde q os caras num dos comentários num dos links me saem com algo do tipo "os core i7 são mais válidos com ddr3 porque só 5% e mais os 'premium' do processador e das memos"? caraca, todo mundo tá esperando os processadores am3 custando quase o mesmo dos am2+, e as MBs serão *fatalmente* mais baratas por causa do nº de camadas de PCB, e adicione q tu tem q ser muito canguinha pra comprar uma memo com aquelas latências 9-9-9-29, sendo q por 60 doletas tu acha 7-7-7!???

e concordo, ninguém ganha das msi... ;) aliás, onde anda mesmo o tópico da querida pra am2+ mesmo? ;)

Postado
real raid onboard? esquece! ela custaria muito mais.

por software ou chipset? posso usar as outras.

eSATA? ok, mas q q ela tá fazendo DENTRO do gabinete? :D

Hehe, foi o que pensei do E-sata, mas no manual dos cara dizem que é e-sata mesmo.

post-34036-13884950214979_thumb.jpg

Postado
Hehe, foi o que pensei do E-sata, mas no manual dos cara dizem que é e-sata mesmo.

Ué, só ligar o cabo e deixar a outra ponta "pendurada" para fora do gabinete. Não entendo como nenhuma outra fabricante de mobo's até hoje nunca pensou em algo tão versátil...:rolleyes:...:lol:

Postado
Ué, só ligar o cabo e deixar a outra ponta "pendurada" para fora do gabinete. Não entendo como nenhuma outra fabricante de mobo's até hoje nunca pensou em algo tão versátil...:rolleyes:...:lol:

HUAhUAhuHA....

Isso me lembrou um cliente meu, que deixava em cabo de força e um IDE pra fora do gabinete pra ligar HD. nAHuAuh, detalhe com a tampa fechada. hauhauh

Postado

Ô loco, um x3 black :eek:

O que significam as siglas ex VAT e inc VAT?

Por esse preço, deve chegar por aqui por uns 750. Imagina um Phenom II x3 2.8 destravado :rolleyes:

Será que chega a 3.8? :D

• Membro VIP
Postado

Aiaiaiaiaiai, eu quero esse X3 720BE. Sonho, sonho, isso deve ser o capeta para over.

Ô loco, um x3 black :eek:

O que significam as siglas ex VAT e inc VAT?

Por esse preço, deve chegar por aqui por uns 750. Imagina um Phenom II x3 2.8 destravado :rolleyes:

Será que chega a 3.8? :D

Com um bom cooler, chega sim. Já estou até vendo os recordes de benchmark dele com nitrogênio líquido. uiuiui.

VAT - Value Added Tax (Imposto de valor agregado).

Ex VAT (sem o VAT)

inc VAT (com o VAT incluso) ^_^

Postado

eu, pessoalmente, só acho que um processador fica interessante abaixo dos 100 dolares (400~500 reais), acima disso, é pagar muito pra receber, relativamente, pouco... eu to esperando o lançamento dos X3 com 4M de cache L3.... esses vão ser o sumo pra overclock, serao baratos e na medida pra quem tem uma maquina top... mas nao muito (aqui no brasil é o que mais ocorre)!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!