Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Como prometido segue os teste do FEAR...

Configuração:

Atlhon X2 5600+ 3,0 GHz - 4GB DDR2 800 - HD em RAID 0 e VGA 9800GT 692-1730-2000

Resolução: 1440x900

Tudo no máximo (Inclusive Shadows) - AA 4x (Máximo que da de por) e AS 16x

o Directx não tem como escolher se é 9 ou 10 e tb não menciona em qual ele roda, então se alguém souber olhando a imagem abaixo que mostra o menu de configurações da um grito aí...

fear22009052214470724.th.jpg

fear22009052222513361.th.jpg

fear22009052222515277.th.jpg

Minimo: 49 FPS

Máximo: 82 FPS

Média: 53 FPS

Seguem imagens do jogo:

fear22009052222585546.th.jpg

fear22009052223044291.th.jpg

fear22009052300340305.th.jpg

fear22009052300341518.th.jpg

fear22009052300421288.th.jpg

fear22009052301062183.th.jpg

fear22009052301063499.th.jpg

O jogo é animal, ótima jogabilidade, muita ação e alguns sustos... só alguns... hehehe

Tentei fazer o teste em um lugar mais aberto, já que em ambientes internos, onde é a maioria do jogo inclusive, os FPS são mais altos...

Sobre o HAWX, não da de por em DX9, apenas por tudo em low na aba DX10, não tem como desabilitá-lo, então peço desculpas a quem pediu...

Postado

Sobre o HAWX esqueçam o que falei acima, é que tem que executar outro EXE... com tudo ativado e AA em 8x...

FPS Máximo: 170

Média: 60

Altas diferença pro DX10...

Mesmo com tudo no máximo, da de perceber uma baita diferença quando o DX10 tá habilitado... Pessoal tem que passar pro Vista ou pro 7, pra aproveitar tudo que nossas plaquinhas tem a oferecer... hehehe

Postado
Como prometido segue os teste do FEAR...

Configuração:

Atlhon X2 5600+ 3,0 GHz - 4GB DDR2 800 - HD em RAID 0 e VGA 9800GT 692-1730-2000

Resolução: 1440x900

Tudo no máximo (Inclusive Shadows) - AA 4x (Máximo que da de por) e AS 16x

o Directx não tem como escolher se é 9 ou 10 e tb não menciona em qual ele roda, então se alguém souber olhando a imagem abaixo que mostra o menu de configurações da um grito aí...

O jogo é animal, ótima jogabilidade, muita ação e alguns sustos... só alguns... hehehe

Tentei fazer o teste em um lugar mais aberto, já que em ambientes internos, onde é a maioria do jogo inclusive, os FPS são mais altos...

Sobre o HAWX, não da de por em DX9, apenas por tudo em low na aba DX10, não tem como desabilitá-lo, então peço desculpas a quem pediu...

Poxa, me pareceu bem mais bonito do que o fear 1 .

O meu download tá a 50%, ele tem benchmark próprio?

Postado

Nao tem bench nao ARMOSFRELDON , achei q ele ficou devendo um pouco nos graficos, ja q ele ta com tudo no maximo, acho q da pra melhorar instalando um patch, mas como aqui baxei um q nao é a instalação e sim a propria pasta do jogo nao sei se tem como jogar patch porque a maioria nao detecta o jogo se ele nao estiver instalado, quando eu tiver um tempo ate testo isso. Acho q o patch te da a opção de tirar o "oculos" do soldado, dai o grafico ganha qualidade.

Mas qto a jogabilidade é animal, a camera lenta é massa e td mais, mas você tem q jogar no hard pra nao enjoar também, a IA dos inimigos é bem feita, eles viram mesas e se escondem atrás de objetos muito bem pra escapar de seus tiros, efeitos de sangue a maioria gostou muito também, eu achei um pouco de exagero (so um pouco, nao q eu nao tenha gostado).

^_^

Postado
Nao tem bench nao ARMOSFRELDON , achei q ele ficou devendo um pouco nos graficos, ja q ele ta com tudo no maximo, acho q da pra melhorar instalando um patch, mas como aqui baxei um q nao é a instalação e sim a propria pasta do jogo nao sei se tem como jogar patch porque a maioria nao detecta o jogo se ele nao estiver instalado, quando eu tiver um tempo ate testo isso. Acho q o patch te da a opção de tirar o "oculos" do soldado, dai o grafico ganha qualidade.

Mas qto a jogabilidade é animal, a camera lenta é massa e td mais, mas você tem q jogar no hard pra nao enjoar também, a IA dos inimigos é bem feita, eles viram mesas e se escondem atrás de objetos muito bem pra escapar de seus tiros, efeitos de sangue a maioria gostou muito também, eu achei um pouco de exagero (so um pouco, nao q eu nao tenha gostado).

^_^

Poxa que legal, o release que eu to "adquirindo" é uma versão de 3dvds de 3.7 gigas cada são todos arquivos de imagem... Eu sou à favor dessas coisas diferentes que fogem da mesmice, to super curioso sobre essas inovações, beleza, agora vai ser difícil fazer benchmark porque o primeiro fraps que eu baixei impede todas as outras versões de usar save logs ou fraps logs, não me lembro, aquele documento do word pad que salva os resultados:( até desinstalei, tentei apagar registro, essas mandingas todas, instalei em outra partiçaõ do hd mas não teve jeito.

Postado

StormBrain reinstalei o crysis warhead aqui e realmente nas configs q você postou roda de boa (tive q colocar AA de 4x pra ficar melhor) aproveitei pra mata umas saudades. Sera q reinstalando seu jogo nao fica normal? pode ser algum arquivo corrompido q esteja fazendo o driver dar pau sei la.

ARMOSFRELDON pega o fear sim, achei ele bom, devedor nos graficos mas otimo na jogabilidade. Estranho esse problema no Fraps. :confused:

Postado
StormBrain

ARMOSFRELDON pega o fear sim, achei ele bom, devedor nos graficos mas otimo na jogabilidade. Estranho esse problema no Fraps. :confused:

Pois é andei lendo aí e quem instala a versão trial, acontece esse bug na versão registrada, já instalei mais de 10 versões diferentes, inclusive agora tira fotos, grava vídeos, sem restrições de tempo, tudo 10, menos o frapslogs.

Agora já era, formatar as 2 partições do meu hd não vou não, uma eu já ia formatar mesmo, porque eu mexi muito no registro, ficou meio ruim, agora o average só no olhômetro mesmo.

Postado
Nao tem bench nao ARMOSFRELDON , achei q ele ficou devendo um pouco nos graficos, ja q ele está com tudo no maximo, acho q da pra melhorar instalando um patch, mas como aqui baxei um q nao é a instalação e sim a propria pasta do jogo nao sei se tem como jogar patch porque a maioria nao detecta o jogo se ele nao estiver instalado, quando eu tiver um tempo ate testo isso. Acho q o patch te da a opção de tirar o "oculos" do soldado, dai o grafico ganha qualidade.

^_^

Vou da uma procurada nesse patch...

Sobre a qualidade, as imagens são salvas em BMP pelo fraps e depois a renomeio pra JPG, um pouco da perda de qualidade é disso, a imagem fica um pouco mais escura e tal...

Postado
StormBrain reinstalei o crysis warhead aqui e realmente nas configs q você postou roda de boa (tive q colocar AA de 4x pra ficar melhor) aproveitei pra mata umas saudades. Sera q reinstalando seu jogo nao fica normal? pode ser algum arquivo corrompido q esteja fazendo o driver dar pau sei la.

Pois é, vou reinstalar mesm pra ver se resolve... e se n der jeito, vou tentar fazer o q mais to adiando de fazer q é o "downgrade" do driver prum driver anterior (tipo o q disseram q corrige isso, 182.50").

Mas to evitando o maximo mudar o driver...

E parece que é bem individual esse problema, e não so com Zogis, qualquer marca. Apenas alguns sistemas acontece isso, bem raro... que sorte (azar) tenho...

Ontem joguei horas de Assasin's Creed e Mirror's edge, ambos com tudo no máximo em 1280x800 e n tive problema algum... maldito Cry.sis. (Chora Sistema >=P).

Qualquer coisa posto novidades aqui, valeu

Postado
Esse bug dos botões no menu aconteceu comigo com a 8600 GTS. Ouso dizer que não tem nada a ver com o driver de video porque pelo que lembro tem um patch q corrige isso.

Esse patch do warhead a que você se refere aqui não rolou, mas o warhead não precisa de patch não, pelo menos no xp, tentei instalar pra ver se mudava alguma coisa no framebuffer C.W benchmark tool, mas esse jogo eu zerei sem bugs, sem travadas, não precisou de patch não.

99,9% de chances de ser o driver, ou o driver corrompe alguma dll, que ao reinstalar o jogo volta a funcionar.

E espero que os drivers da NVIDIA não me façam queimar a língua, poxa, o beta funciona melhor do que o oficial, que vacilo dos caras!!!

Ainda bem que ninguem falou de lags.

Postado
Esse patch do warhead a que você se refere aqui não rolou, mas o warhead não precisa de patch não, pelo menos no xp, tentei instalar pra ver se mudava alguma coisa no framebuffer C.W benchmark tool, mas esse jogo eu zerei sem bugs, sem travadas, não precisou de patch não.

99,9% de chances de ser o driver, ou o driver corrompe alguma dll, que ao reinstalar o jogo volta a funcionar.

E espero que os drivers da NVIDIA não me façam queimar a língua, poxa, o beta funciona melhor do que o oficial, que vacilo dos caras!!!

Opa, de volta ao forum, depois dos terriveis acontecimentos de ontem :(

O 185.85 tá uma maravilha aqui, td beleza, só aquele negocio no rivatunner, e respondendo ao q você tinha perguntado uns posts lá atras, eu to usando o NVIDEAControl pannel pra muda os clocks enquanto n sai uma atualizaçao do rivatunner ^_^

No fundo, velvet assassins n é mttttt bom nao viu, muitissimo difícil, complicado, já fiquei horas preso em varias partes (no caso estou na mesma a qse 1 semana)

Abraços

Postado
Opa, de volta ao forum, depois dos terriveis acontecimentos de ontem :(

O 185.85 tá uma maravilha aqui, td beleza, só aquele negocio no rivatunner, e respondendo ao q você tinha perguntado uns posts lá atras, eu to usando o NVIDEAControl pannel pra muda os clocks enquanto n sai uma atualizaçao do rivatunner ^_^

No fundo, velvet assassins n é mttttt bom nao viu, muitissimo difícil, complicado, já fiquei horas preso em varias partes (no caso estou na mesma a qse 1 semana)

Abraços

Poxa, bom você falar, não vou baixar o velvet então, o mesmo eu digo do necrovision, o jogo é lindo, chegou a lembrar de Jericho, mas complicadíssimo.

E... quanto a terríveis acontecimentos, aconteceu alguma coisa séria aí na tua área? Eu não tenho visto noticiários.

Postado
Poxa, bom você falar, não vou baixar o velvet então, o mesmo eu digo do necrovision, o jogo é lindo, chegou a lembrar de Jericho, mas complicadíssimo.

E... quanto a terríveis acontecimentos, aconteceu alguma coisa séria aí na tua área? Eu não tenho visto noticiários.

Vix cara, nao sei se você já ouviu falar do Jaguariuna Rodeio Festival (é bemmm grande, um dos maiores da america latina).Teve um tumulto na entrada da arena instantes antes do show do Joao bosco e vinicius, multidao correndo, alguns cairam e foram pisoteados, 4 mortos, 50 feridos e desses 50 ,11 gravemente feridos, ainda bem q minha irma volto inteira =S.

E quanto ao HAWX, eu logo aviso, cuidado, pode se viciante hashushauasuhhuasuhas. meu amigo tem um Joystick (traduçao mais maliciosa no mundo huashusahuas) e falou q é a coisa mais legal do mundo.

Li os posts sobre o FEAR, você recomenda (o primeiro) ?

Postado
Vix cara, nao sei se você já ouviu falar do Jaguariuna Rodeio Festival (é bemmm grande, um dos maiores da america latina).Teve um tumulto na entrada da arena instantes antes do show do Joao bosco e vinicius, multidao correndo, alguns cairam e foram pisoteados, 4 mortos, 50 feridos e desses 50 ,11 gravemente feridos, ainda bem q minha irma volto inteira =S.

E quanto ao HAWX, eu logo aviso, cuidado, pode se viciante hashushauasuhhuasuhas. meu amigo tem um Joystick (traduçao mais maliciosa no mundo huashusahuas) e falou q é a coisa mais legal do mundo.

Li os posts sobre o FEAR, você recomenda (o primeiro) ?

Já ouví falar do rodeio sim, graças a Deus, tudo 100% aí com o teu pessoal.

hahahauhuiaa por isso que tem gente que chama joystick de manete:lol:

Quanto ao Fear achei o Fear Perseus um pouco melhor, só que na época eu tinha acabado se instalar Crysis, Bioshock, Jericho, Farcry... muito jogo bom e não dei muita atenção pra ele, troquei de mobo e não voltei a instalar ele nem o Fear Perseus.

Então como eu não dei muita chance pro jogo, a galera aí tá falando bem, pelo que eu andei lendo por aí a história é bem legal.

Se eu me empolgar com o 2 eu jogo o 1 pra zerar depois, assim como eu zerei o warhead primeiro e só agora eu to zerando Crysis, to na fase reckoning mandando bala sem noção na nave alienígena, essa arma Tac eu não to me entendendo muito bem com ela não, prefiro aquela do final do warhead, aliás prefiro o warhead todo, a começar pelo Psicho que é muito mais legal do que o Nomad.

Postado

Bem, na falta do que fazer fiz um teste do mirrors edge aqui:

2009-05-23 21:26:50 - MirrorsEdge

Frames: 10157 - Time: 275286ms - Avg: 36.896 - Min: 20 - Max: 51

mirrorsedge200905232132.jpg

Tudo no maximo MESMO :P

mirrorsedge200905232132z.jpg

mirrorsedge200905232132m.jpg

mirrorsedge200905232134.jpg

Viva NVIDIA Physx :D

mirrorsedge200905232136.jpg

Postado
E quanto ao HAWX, eu logo aviso, cuidado, pode se viciante...

Realmente, foge completamente da linha Tom Clancy's de primeira pessoa, mas faz bonito na área de arcade aéreo.

So pra fins técnicos: Tudo no máximo, 2x AA, 1280x800, DX10. Média de 54 fps (varia muito de acordo com mapa, na Operation Typhoon por exmplo média de 42 fps)

Screenshots pra galera curtir da Operation Typhoon, Tóquio, Japão (o mapa mais pesado):

hawxdx10200905232134216.th.jpghawxdx10200905232134275.th.jpghawxdx10200905232134304.th.jpghawxdx10200905232134498.th.jpghawxdx10200905232136141.th.jpghawxdx10200905232136503.th.jpg

hawxdx10200905232137518.th.jpghawxdx10200905232138566.th.jpghawxdx10200905232140557.th.jpghawxdx10200905232141095.th.jpg

As duas ultimas ficaram muito bonitas.

Hellequim, ficaram massas as screens, mas cara, minimo de 20fps com 16x de AA, nossa... Isso ae está jogável? porque aqui em 1440x900 com 2x AA ja fica meio "pesado" o Mirror's Edge.

Flws

Postado
Realmente, foge completamente da linha Tom Clancy's de primeira pessoa, mas faz bonito na área de arcade aéreo.

So pra fins técnicos: Tudo no máximo, 2x AA, 1280x800, DX10. Média de 54 fps (varia muito de acordo com mapa, na Operation Typhoon por exmplo média de 42 fps)

Screenshots pra galera curtir da Operation Typhoon, Tóquio, Japão (o mapa mais pesado):

hawxdx10200905232134216.th.jpghawxdx10200905232134275.th.jpghawxdx10200905232134304.th.jpghawxdx10200905232134498.th.jpghawxdx10200905232136141.th.jpghawxdx10200905232136503.th.jpg

hawxdx10200905232137518.th.jpghawxdx10200905232138566.th.jpghawxdx10200905232140557.th.jpghawxdx10200905232141095.th.jpg

As duas ultimas ficaram muito bonitas.

Hellequim, ficaram massas as screens, mas cara, minimo de 20fps com 16x de AA, nossa... Isso ae está jogável? porque aqui em 1440x900 com 2x AA ja fica meio "pesado" o Mirror's Edge.

Flws

Mt bom o teste cara, eu vou ve se o DX10 do hawx tá funcionando aqui e vou faze 1 também pra comparaçao, o jogo é mt lindo mesmo.Apesar de eu qse nao notar diferença do DX10 pro 9 (agora q tá meio bugado ainda, fica HORRIVEL o DX10, td meio quadriculado e lagando, da 1 vez q rodei o jogo n deu isso nao huashusauhsauhs)

O mirrors eu coloquei nesse grafico só pra teste mesmo, já q eu geralmente n uso (e nem sinto falta) AA em nenhum jogo, e realmente n ficou mtttt jogavel nao, mas nada q chegue a realmente incomodar.Mas eu prefiro roda a 60 fps sem AA :P

Postado

Aqui reinstalei o warhead e voltou 100%, nao creio q tenha sido do driver. Uso a primeira versao mesmo, sem patch nenhum, saudades bateu fui dar uma jogadinha. :D

Postado
Aqui reinstalei o warhead e voltou 100%, nao creio q tenha sido do driver. Uso a primeira versao mesmo, sem patch nenhum, saudades bateu fui dar uma jogadinha. :D

È muito bom, eu zerei a pouco tempo, ele é bem mais claro e iluminado do que o 1 e as fases geladas são bem menos estressantes, e tem uma visibilidade bem melhor:D

É tipo mais aventura, o primeiro mais ação, na partição que eu to usando aqui ele não tá instalado não, senão tava jogando de novo tambem, aqui tava passando o bench dele direto, sem problemas com o 185.85 oficial.

E finalmente encontrei o par de memórias que eu tava querendo, vou comprar na terça, levar o pc lá na loja, só compro se funcionar, já falei com o vendedor,

4gb ddr3 1600 OCZ intel extreme edition projetada pra minha mobo e pra dx 38bt2, R$ 300,00 o link:

http://www.ocztechnology.com/products/memory/ocz_ddr3_pc3_12800_intel-extreme_edition

Review dela:

http://8000.hillbillyhardware.com:8000/Reviews/ocz1600/ocz1600.html

Eu tava fechado comigo mesmo que só ia comprar memo que me desse ganho bom num futuro up de processador .

Postado
Bem, na falta do que fazer fiz um teste do mirrors edge aqui:

2009-05-23 21:26:50 - MirrorsEdge

Frames: 10157 - Time: 275286ms - Avg: 36.896 - Min: 20 - Max: 51

Tudo no maximo MESMO :P

Viva NVIDIA Physx :D

Aiai tenho o mirrors aqui também, preguiça de fazer os testes mas roda lisinho com td no maximo também, em 1680*1050, efeito do vidro quebrando na tua frente e dos furos nos panos e plasticos muito bons.

Outro jogo q explora o PhysX e é divertidinho é um free, a jogabilidade é ruim, mas tu consegue destruir o cenario inteiro :D

http://www.baixaki.com.br/download/warmonger-operation-downtown-destruction.htm

Postado
ARMOSFRELDON aqui eu também tinha o gratis e dps peguei o registrado e ta marcando o bench normal. Sua versao registrada é a 2.9.8??

È mandou super bem:D, fraps de volta a ativa:lol:, F11 funcionando, Valeuzaço!!!

2009-05-24 01:21:58 - DiRT

Frames: 7326 - Time: 99640ms - Avg: 73.525 - Min: 48 - Max: 98

Postado
Aiai tenho o mirrors aqui também, preguiça de fazer os testes mas roda lisinho com td no maximo também, em 1680*1050, efeito do vidro quebrando na tua frente e dos furos nos panos e plasticos muito bons.

Outro jogo q explora o PhysX e é divertidinho é um free, a jogabilidade é ruim, mas tu consegue destruir o cenario inteiro :D

http://www.baixaki.com.br/download/warmonger-operation-downtown-destruction.htm

Ah sim, eu já joguei o warmonger ^^

To "adquirindo" agora o Fall Out 3 (nao vi sequer 1 q falou mal)

Assim q termina aqui eu posto uns testes.

falou

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...