Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Nossa! Eu sabia que o modelo teria um desempenho inferior, mas não imaginava que a diferença fosse tão grande.

Na loja não havia mais nenhum modelo DDR3 disponível. E como eles não deram perspectivas de quando teria outro modelo, acabei sendo impaciente e trocando por um modelo inferior.

Só pra eu ter uma noção, daria pra rodar Assassins Creed (o primeiro, mesmo)?

valeu

• 2 semanas depois...
Postado
fiz um over na minha pois ela é do modelo green com o (EVGA precision ) bem simples,só que fui verificar com o (GPU-Z) e ficou os clocks altos os do over em cima e em baixo o normal como ela veio,isso é normal ou errei em algo ?! :S

um print pra entender melhor .

http://img535.imageshack.us/img535/3377/rfr.jpg

os da fabrica (550/1375) over (625/1563)

Tá normal, o "GPU Clock" mostra as frequencias atuais e os "Default Clocks" mostram os clocks padrões de fárbrica.

Postado
Olá Kronos!

Antes de responder, resolvi tentar isso ontem. Limpei as memórias e a placa de video também. Os cabos ficam sempre bem organizados. E mesmo assim o problema ainda persiste.

Quanto a entrar no modo de segurança não consegui. Pois já no início quando o PC liga ele nem vejo a tela da bios. Ele toca dois "bips", um longo seguido de um breve. Depois de uns segundos o windows carrega. Eu sei apenas pelo som, porque o monitor fica sem imagem alguma.

Já ia esquecendo o modelo da fonte é ST550P-AG, da Seventeam.

minha config tá parecida com a sua cara (veja ass.)

E tá tudo otimo!!!

peguei essa VGA a 1 mes e to curtind ele d mais, meu sistema é 64 bitsc(wid 7)

a unica sugestão q tenho é que particione seu hd (já que tem hd de sobra) e tenta instalar um SO de 64 bits. aproveitando o desempenho da sua VGA e pronto pra subir sua config.

Bom se der pra entrar na bios...

a VGA tá boa?

já testou em outro micro?

Postado
aqui vai a screen do GPU-Z da minh aplaca de video ...

gpuz9800gtZogis.jpg

to começando a achar q ela é green edition caped :|

ngm pode verificar? :|

é o normal isso? pelo q eu saiba não..

até pelo site da zogis...

Postado

O que tem de errado?

Tem nada de anormal nela.

Os clocks são mais baixos que o padrão, nada de anormal, afinal pra se tirar o conector pci express e abaixar o consumo, reduzem em 0.1 v a tensão da gpu, e das memórias, e consequentemente, pra se manter estável, tem que se abaixar as frequencias também.

Postado

minha duvida é essa... eu comprei o pc pensando q era normal, sem ser gren edition...

não abri ainda pra n perder a garantia auhauhuhau (em setembro fecha um ano ai só depois vou abri ahguhauah)...

mas mesmo asssim, vendo as green edition, os clocks da minha parecem estar bem menores... mais do q o normal hehehe

Postado
cara to com esse mesmo problema tenho essa placa-mãe também e as mesma placa de video vou tentar reistalar.

abraços

Agora estou com outro Problema... com o Windows 7

a placa hora detecta, hora não...

a segunda placa simplesmente nao aparece no gerenciador de dispositivos... e quando aparece... vou ativar o sli ela trava.... parecido com o que acontecia no vista...

ja troquei a fonte... to com uma de 750w reais... e mesmo assim nada

a minha placa é a :

m2n32-sli deluxe...

2 nvidia 9800gt em sli...

6gb de memoria

phenon 9950 quad 2.6ghz

Postado

Olá pessoal.

Eu tenho uma GeForce XFX 9800 gt XXX. 1 ano e 1 mês de uso apenas. Um dia o Pc desligou do nada. Eu nem estava jogando. Achei estranho q o PC n ligava mais. Quando encostei na placa de video ela tava muito quente. Tirei a placa de video e o pc ligou. Se eu coloco a placa de volta ele nem liga. Já testei em 3 Pcs diferentes e os 3 não ligaram.

configuração:

AMD X2 2.90

4gb ram

Fonte Seventeam 450

Tirei o cooler pra ver se o processador gráfico tinha queimado. O engraçado é que o processador esquenta, quando eu ligo a placa sem a alimentação da fonte, mas o pc não dá video.

Se alguém souber de algo que eu possa fazer, ou algum lugar que eu possa amandar a placa pra concerto, por favor me fale.

Minha placa virou peso de papel

Valeu....

Berthil

Postado

Olá amigos,

Possuo um pc com as seguintes configurações:

-AMD Athlon X2 2800MHz (nao lembro o clock exatamente, to no trampo agora)

-Placa Mãe Asus M2V chipset VIA (BIOS American Megatrends)

-Fonte Extream 450w (treta do cabo +12v1 = 16a e +12v2 = 15a se não me engano)

-3 HD's (2 sata e 1 IDE) + 1 Drive de DVD IDE

Comprei anteontem uma Sparkle 9800GT DDR3 RoHS 1024MB PCIExpress 2.0 ( http://www.sparkle.com.tw/product_detail.asp?id=71&sub_id=330 ) a instalei todo felizão.

Fui ligar o PC e ele apitou: 1 beep longo mais 3 beeps curtos.

O coolerzinho da placa chega até a girar, porém não dá vídeo...

Cheguei a remover os bancos de memória (3) e trocar o banco do primeiro slot, mas deu na mesma. Ao ligar de volta minha antiga nVidia GeForce 7300LE a máquina liga de boa.

Alguém sabe o que poderia estar acontecendo?

Por favor me dêem uma luz ae!!!

Obrigado pela atenção amigos!!!

• Membro VIP
Postado
1 bip longo e 3 bips curtos significa FALHA DE VÍDEO. Logo a placa não está funcionando corretamente. Experimente testar a placa em outro computador pra ver se liga, pois essas placas mãe com chipset VIA são danadas pra dar incompatibilidades com certas VGA's.

Abraço.

Agradeço pela rápida resposta WMoreira !

Eu coloquei estes detalhes de chipset VIA e o BIOS porque andei pesquisando ontem à noite e também vi o caso da incompatibilidade com chipset VIA e o caso dos bips.

Como indicado por você, vou testar em uma máquina de um amigo meu assim que possível.

Abraço!

Mais alguém teria alguma ideia de um outro teste a ser feito?

Algum outro problema que possa impedir o funcionamento correto?

Valeu pela atenção dispendida!!!

Postado

Galera..

Preciso de ajuda, Talvez minha PV esta com problemas, por causa desses Clock´s, ou esta normal...?? pois alguns dias atras tive 2 quedas de energia e tive de fomatar e instalar no XP...

Obrigado

post-389456-13884955448301_thumb.jpg

post-389456-13884955448695_thumb.jpg

Postado
Parece tudo normal...

Que problemas você está tendo?

valeu amigo...

esta reiniciando PC na hora de abrir o WinXP... ja ate tenho um topico aqui mas não obtive muitas respostas... e outa quando reinicia o PC vou nas ferramentas adm e em Visualizar eventos , me diz em alguns erros que tem "um dispositivo conectado ao sistema nao esta funcinando corretamente" ...

dai nao sei o que fazer mais.. agora nem as musicas estão tocando o WMP não reconchece as extenções... mas isso tudo sei que nao é aqui nese topico para resolver ...

obrigado

beleza

Postado
Olá amigos, achei uma ZOTAC 9800GT 1GB ECO GDDR3 por 519,90R$, vale a pena pagar esse preço nessa placa?

Tá muito cara, comprei a minha aqui em Natal/RN a uns 9 meses atrás por R$ 410,00 (modelo normal). No mercado livre tem a Geforce Gts 250 Core Edition por R$399,95. O problema é sua fonte de alimentação que não é das melhores, deve até ser por isso que você quer pegar a ECO certo?

• Membro VIP
Postado
Olá amigos, achei uma ZOTAC 9800GT 1GB ECO GDDR3 por 519,90R$, vale a pena pagar esse preço nessa placa?

Não senhor! Até aqui na minha cidade interior de minas as 9800GT de 1Gb GDDR3 são 400,00 XFX e Zotac (de outras marcas não vi).

Nunca pague mais que uns 400 ainda mais ai em São Paulo!

Eu vi que sua fonte é de 450W mas oferece 330W certo? poderia especificar o modelo exato dela?

Ah e pelo que eu vi na sua assinatura, sua placa mãe é AGP então nao serve, tem que ser uma placa mãe com PCI-Express e pelo menos um processador dual core pra rodar legal.

Postado

Paguei R$280,00 na minha, usada por 6 meses.

Postado

Com esse preço dá quase pra pegar uma GTX260, que tem quase o dobro em desempenho.

Postado

Galera seguinte! minha placa de video ta me dando uns sustos !

Hj, ela simplesmente num jogo o pc congelou e ficou a tela verde. Na hora a imagem era o canto da pista grama.

Quando resetei, no boot do win vista ele deu o mesmo problema, porém ficou azul...

Bom, as temperaturas dela estão normais, raramente bate 90°...

Sera que essa maldita fonte ta matando minha 98GT? Minha config não deve demandar nada mais que 320W+ (Isso em FULL load, que não era o caso do jogo... o LFS ainda usa Dx7... minha VGA mal sente cocegas \o/)

Ela continua normal em jogos GTA IV, Far Cry 2.. sem nenhum bug a mais, muito menos perda de desempenho.

Tenho essa configuração a mais de 1 ano.

Asus P5KPL-c/1600

Pentium D 925 3.0ghz

1x2GB DDR2 800mhz kingstone

E-vga 9800GT Com over de fabrica 650/950/1600:wub:

Fonte: C3Tech 550w série KMG4555(_(

2 HD's Sata Samsung & maxtor 250GB & 80GB

Ela Ficou com uns Clock's estranhos depois que atualizei o GPU-z e o Driver :huh:

post-343903-13884955490898_thumb.gif

Postado

Ola Amigos.

Alguem usa o recurso de 3D dessa VGA?

eu tenho os jogos; Resident evil 5 e Wolverine Origns, os dois tem compatibilidade com o efeito 3D e já ate testei esse recurso, porém não tenho oculos.

Alguem, tem um comentario\informação?

brigada valeu...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!