Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 9800GT - Questões Técnicas.


Posts recomendados

olha o que apareceu no meu quando fui instalar.

http://img130.imageshack.us/img130/8751/sasnk.jpg

algum problema se eu continuar a instalação ?

baixar esse ai então "257.21" kkk acabei de baixar " .15 " mais vô pegar esse :s

Não tem problema nao, drivers que nao são WHKL (Windows Hardware Quality Labs) exibem essa mensagem, é so mandar instalar assim mesmo, mas ja que saiu o .21 baixa ele ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressão minha, ou se está conseguindo overclocar mais a placa de vídeo com o novo Driver?

Resultados do benchmark do Resident Evil 5 (AA=OFF | BLUR=OFF | RESTO TUDO NO MÁXIMO):

Usando o driver 197.45 e sem overclock.

re5dx102010022010454629.th.jpg

Usando o driver 257.21 e com overclock (733,1700,1020).

re5dx102010061715355199.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu instalei o driver 257 so q começou a dar erro em jogos como dirt2 e just cause 2 no just cause ele travava e no dirt 2 dava tela azul @@ dai eu peguei minha caixa e instalei o driver 187 q tava no cd e os jogos tavam normais @#@

Possuo ambos, e nenhum deu problema com o novo driver!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu tenho o modelo da ECS idêntico ao do usuário que fez o primeiro post, o que vem com o jogo rainbow six, e recentemente tive um probleminha chato aqui com esta minha placa.

Eu sempre joguei sem problemas com ela faz um 1 ano e 6 meses, meu monitor é de 17" polegadas, ai eu tive a oportunidade de estar trocando para um monitor de 22" polegadas, mas foi ai que começou a dar problemas, tipo... para uso comum de tarefas no windows, ou assistindo algum filme, funciona normal, mas quando jogo, o computador trava, e aparecem artefatos na tela... achei que era da placa mas quando eu voltei o monitor antigo, o problema parou, a resolução do de 22" é de 1680x1050, mas eu experimentei baixar para 1280x800 ou o 1280x1024 e de nada adiantou, continuou travando...

Por mim tudo bem em ficar com esse monitor menor, até porque estou utilizando o outro para video game, já que ele é um monitor/tv, mas isso é normal? :confused: alguem já passou por esta experiência? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu tenho o modelo da ECS idêntico ao do usuário que fez o primeiro post, o que vem com o jogo rainbow six, e recentemente tive um probleminha chato aqui com esta minha placa.

Eu sempre joguei sem problemas com ela faz um 1 ano e 6 meses, meu monitor é de 17" polegadas, ai eu tive a oportunidade de estar trocando para um monitor de 22" polegadas, mas foi ai que começou a dar problemas, tipo... para uso comum de tarefas no windows, ou assistindo algum filme, funciona normal, mas quando jogo, o computador trava, e aparecem artefatos na tela... achei que era da placa mas quando eu voltei o monitor antigo, o problema parou, a resolução do de 22" é de 1680x1050, mas eu experimentei baixar para 1280x800 ou o 1280x1024 e de nada adiantou, continuou travando...

Por mim tudo bem em ficar com esse monitor menor, até porque estou utilizando o outro para video game, já que ele é um monitor/tv, mas isso é normal? :confused: alguem já passou por esta experiência? obrigado

Com certeza não é normal, você tem uma boa fonte, de uma verificada nas temperaturas, 1680 faz a placa se esforçar bem mais do que 1280.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu tenho o modelo da ECS idêntico ao do usuário que fez o primeiro post, o que vem com o jogo rainbow six, e recentemente tive um probleminha chato aqui com esta minha placa.

Eu sempre joguei sem problemas com ela faz um 1 ano e 6 meses, meu monitor é de 17" polegadas, ai eu tive a oportunidade de estar trocando para um monitor de 22" polegadas, mas foi ai que começou a dar problemas, tipo... para uso comum de tarefas no windows, ou assistindo algum filme, funciona normal, mas quando jogo, o computador trava, e aparecem artefatos na tela... achei que era da placa mas quando eu voltei o monitor antigo, o problema parou, a resolução do de 22" é de 1680x1050, mas eu experimentei baixar para 1280x800 ou o 1280x1024 e de nada adiantou, continuou travando...

Por mim tudo bem em ficar com esse monitor menor, até porque estou utilizando o outro para video game, já que ele é um monitor/tv, mas isso é normal? :confused: alguem já passou por esta experiência? obrigado

Provavelmente deve ser a sua fonte de alimentação, pois, em jogos a placa de vídeo é mais exigida e é onde ela demandará mais energia. É bom dar uma verificada se a fonte esta funcionando certinho. Já tentou atualizar o divre da placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu tenho o modelo da ECS idêntico ao do usuário que fez o primeiro post, o que vem com o jogo rainbow six, e recentemente tive um probleminha chato aqui com esta minha placa.

Eu sempre joguei sem problemas com ela faz um 1 ano e 6 meses, meu monitor é de 17" polegadas, ai eu tive a oportunidade de estar trocando para um monitor de 22" polegadas, mas foi ai que começou a dar problemas, tipo... para uso comum de tarefas no windows, ou assistindo algum filme, funciona normal, mas quando jogo, o computador trava, e aparecem artefatos na tela... achei que era da placa mas quando eu voltei o monitor antigo, o problema parou, a resolução do de 22" é de 1680x1050, mas eu experimentei baixar para 1280x800 ou o 1280x1024 e de nada adiantou, continuou travando...

Por mim tudo bem em ficar com esse monitor menor, até porque estou utilizando o outro para video game, já que ele é um monitor/tv, mas isso é normal? :confused: alguem já passou por esta experiência? obrigado

Você instalou algum programa deste monitor?

As vezes as placas de video entram em conflito com os drivers/programas que vem com os monitores... eu tive problema com esse meu monitor, e meu antigo pc com a placa de video 6200... tive q desinstalar o programa do monitor e usar ele normal (padrão)... o q n muda em nada hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu tenho o modelo da ECS idêntico ao do usuário que fez o primeiro post, o que vem com o jogo rainbow six, e recentemente tive um probleminha chato aqui com esta minha placa.

Eu sempre joguei sem problemas com ela faz um 1 ano e 6 meses, meu monitor é de 17" polegadas, ai eu tive a oportunidade de estar trocando para um monitor de 22" polegadas, mas foi ai que começou a dar problemas, tipo... para uso comum de tarefas no windows, ou assistindo algum filme, funciona normal, mas quando jogo, o computador trava, e aparecem artefatos na tela... achei que era da placa mas quando eu voltei o monitor antigo, o problema parou, a resolução do de 22" é de 1680x1050, mas eu experimentei baixar para 1280x800 ou o 1280x1024 e de nada adiantou, continuou travando...

Por mim tudo bem em ficar com esse monitor menor, até porque estou utilizando o outro para video game, já que ele é um monitor/tv, mas isso é normal? :confused: alguem já passou por esta experiência? obrigado

Como disse o amigo Rafael, isso não é normal. Eu uso aqui com minha 9800 GT um monitor de 22" com resolução 1680x1050 (nativa) e não existe problema algum. Jogo todos os games no máximo exceto Crysis sem travamentos. Pode ser problemas de temperaturas ou de drivers já que sua fonte é de boa qualidade. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, desculpe-me pela demora para responder, e agradeço a quem comentou, olha... no momento estou com o monitor de 17", amanhã vejo se posto testes com o outro, mas acho que já da pra dar uma ideia, com esse em 1280x1024 com tudo no máximo jogando dirt 2, a temperatura alcançada foi de 47°C, e em geral fica em 39°C em idle... não me parece que seja um problema relacionado ao aquecimento, e quanto ao driver, tanto do sistema quanto da placa de vídeo eu os mantenho sempre atualizados, inclusive instalei a que saiu esses dias... pensei na possibilidade remota de ser algo haver com o conector, no de 17 uso dvi, e na tv estava a utilizar vga... mas não creio que seja... realmente não é normal... o monitor/tv tem também entrada hdmi, vou ver se experimento utiliza-la e vejo se o problema persiste... mas quanto ao que comentaram em relação a 1680x1050 pedir mais da placa, eu concordo na teoria, mas discordo para o caso... porque igual eu comentei, que travou mesmo jogando em 1280x1024... e nesse de 17" essas coisas não acontecem... então não me parece ser uma questão de resolução... e ai, será que há mais alguma possibilidade?

Na pressa acabei esquecendo de responder ao diego.a.campero e ao geiop...

Bom, não sei bem como proceder para verificar quanto a fonte... mas creio que não seja... essa ocz 500w eu a peguei pensando até no fato de que sobraria um pouco de sua capacidade para esta placa de video... posso estar enganado, talvez até tenha algo relacionado ao fornecimento de energia do cabo... mas não creio que seja... como faço para saber?

Bom eu apenas pluguei o cabo e o utilizei, na tela de informações sobre resolução o computador inclusive estava reconhecendo o modelo, mas creio que este já seja o método de reconhecimento "padrão" rsrs...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara isso tá muito esquisito, com certeza tem a ver com o monitor de 22" porque se dá artefato numa resolução tinha que dar em outras tb, caracterizando defeito da placa. seria bom que voce formatasse ou arrumasse um outro hd pra instalar o windows usando o monitor de 22" pra ver, pois ta parecendo ser algum conflito de software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heaven Benchmark v2.1

FPS: 51.2

Scores: 1290

mim FPS: 17.8

Max FPS: 116.7

Hardware

Binary: Windows 32bit Visual C++ 1500 Release May 21 2010

Operating system: Windows 7 (build 7600) 32bit

CPU model: Intel® Core2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz

CPU flags: 2400MHz MMX SSE SSE2 SSE3 SSSE3 HTT

GPU model: NVIDIA GEFORCE 9800 GT 1GB [OVERCLOCADA (733, 1700, 1020)]

Settings

Render: direct3d11

Mode: 1024x768 fullscreen

Shaders: high

Textures: high

Filter: trilinear

Anisotropy: 4x

Occlusion: enabled

Refraction: enabled

Volumetric: enabled

Replication: disabled

Tessellation: disabled

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal estou pensando em comprar uma placa de video para o meu pc

andei pesquisando e achei esse da point of view, é uma boa marca?

segue a foto e as especificacoes. valeu

Processador GráficoGeForce 9800GT GUP

ela esta custando R$300.00

CoreCore Clock600 MHz

Memória de Vídeo512MB

Velocidade da MemóriaDDR3

Memory Clock1800 MHz

Bus de memória256 bit

Shader processors112

Shader clock1500 MHzDVI1xHDMI1xSPDIFtrue.pngInterfacePCI Express 2.0Supplemental power connector1x PCI-E 6-pinsCooling techniqueactiveSLI2-way

http://www.pointofview-online.com/showroom.php?shop_mode=product_detail&product_id=11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal estou pensando em comprar uma placa de video para o meu pc

andei pesquisando e achei esse da point of view, é uma boa marca?

segue a foto e as especificacoes. valeu

Processador GráficoGeForce 9800GT GUP

CoreCore Clock600 MHz

Memória de Vídeo512MB

Velocidade da MemóriaDDR3

Memory Clock1800 MHz

Bus de memória256 bit

Shader processors112

Shader clock1500 MHzDVI1xHDMI1xSPDIFtrue.pngInterfacePCI Express 2.0Supplemental power connector1x PCI-E 6-pinsCooling techniqueactiveSLI2-way

http://www.pointofview-online.com/showroom.php?shop_mode=product_detail&product_id=11

É uma boa marca sim amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!