Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda pra um presentinho de natal


Posts recomendados

fala aé galera do forum!

fim do ano chegando e to com vontade de investir num componente do meu pc que todos se questionam na hora de comprar "a placa de video" :confused:

eu to numa duvida de pegar umas dessas duas :

ATi Radeon HD2600 pro

GeForce 8600GT

Ambas DDR2

as duas estão na mesma faixa de preço : 200,00 ~ 259,00 R$

eu precisava da ajuda de vocês para escolher o probleminha é a "verba" meu pai só quer liberar 250,00R$ no maximo!

e outra to num receio de pegar uma placa ATi pois minha placa mãe é toda Nvidia.(video onboard,rede onboard,ponte norte ,ponte sul, chipset)

e outra evitem em falar "a junta dinheiro e pega a placa X ou então pega a placa Y"

se tiver uma melhor na mesma faixa de preço (max 250,00R$) me digam!

Guilherme ,,,:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a sua fonte e o resto da config??

Não há receio em pegar vga ati com mobo nvidia, não há qualquer incompatibilidade.

Nessa faixa de preço, a melhor opção é a 8600GT 256MB DDR3.

o resto da minha config :

Athlon 64 x2 5600+ (OC) 3.0ghz :wub:

Gigabyte GA-M61SME-S2L -_-

2gb DDR2 800 markivision ^_^

Fonte zalman 550w reais :rolleyes:

_________________________________

a x1950 seria até uma boa mas ela é DX9c (shader 3.0) e é difícil de achar se eu achar em loja é cara ! a 8600gt DDR3 também é difícil ... a 9500gt é mais lenta que a 8600gt por isso não pego eu também fiquei na duvida ...

bom brigadão aé a geral do forum pelo menos eu sanei minha duvida! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiquei também na duvida de pegar essa ai -> ATI Radeon HD3650 ,, mas tipo eu não conheço muito bem as placas da ATi , eu conheço mais as da Nvidia

eu fui numa loja e vi essa radeon HD3650 por 200R$ e também vi a x1950 da asus tava 643R$ (é isso mesmo!) eu achei um absurdo! eu também vi a 8600gt DDR3 a 270R$ e essa radeon é GDDR2 shader 4.1(DX10.1) qual é a melhor? a x1950 já desisti !

e agora 8600gt x hd3650 ??? me dá uma luz ! eu não peguei pra ver o que vocês acham

e também tem outra minha MoBo suporta isso (sim ela tem PCI-E 16x) mas ela não é muito ruim não??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!