Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
guifyno

Ajuda pra um presentinho de natal

Recommended Posts

fala aé galera do forum!

fim do ano chegando e to com vontade de investir num componente do meu pc que todos se questionam na hora de comprar "a placa de video" :confused:

eu to numa duvida de pegar umas dessas duas :

ATi Radeon HD2600 pro

GeForce 8600GT

Ambas DDR2

as duas estão na mesma faixa de preço : 200,00 ~ 259,00 R$

eu precisava da ajuda de vocês para escolher o probleminha é a "verba" meu pai só quer liberar 250,00R$ no maximo!

e outra to num receio de pegar uma placa ATi pois minha placa mãe é toda Nvidia.(video onboard,rede onboard,ponte norte ,ponte sul, chipset)

e outra evitem em falar "a junta dinheiro e pega a placa X ou então pega a placa Y"

se tiver uma melhor na mesma faixa de preço (max 250,00R$) me digam!

Guilherme ,,,:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que a melhor opção seria a 8600gt ddr3 256mb. pesquisando bem você acha ela por 250 a 280.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa faixa de preço você encontra a 8600GT DDR3, que é bem melhor.

Lá na Pichau tbem tem a 9500GT DDR2 nessa faixa, mas a 8600 DDR3 é mais rápida.

Não são VGAs muito potentes, mas, por via das dúvidas, diz qual é sua fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a sua fonte e o resto da config??

Não há receio em pegar vga ati com mobo nvidia, não há qualquer incompatibilidade.

Nessa faixa de preço, a melhor opção é a 8600GT 256MB DDR3.

Compartilhar este post

Link para o post
Qual a sua fonte e o resto da config??

Não há receio em pegar vga ati com mobo nvidia, não há qualquer incompatibilidade.

Nessa faixa de preço, a melhor opção é a 8600GT 256MB DDR3.

o resto da minha config :

Athlon 64 x2 5600+ (OC) 3.0ghz :wub:

Gigabyte GA-M61SME-S2L -_-

2gb DDR2 800 markivision ^_^

Fonte zalman 550w reais :rolleyes:

a x1950 seria até uma boa mas ela é DX9c (shader 3.0) e é difícil de achar se eu achar em loja é cara ! a 8600gt DDR3 também é difícil ... a 9500gt é mais lenta que a 8600gt por isso não pego eu também fiquei na duvida ...

bom brigadão aé a geral do forum pelo menos eu sanei minha duvida! :D

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiquei também na duvida de pegar essa ai -> ATI Radeon HD3650 ,, mas tipo eu não conheço muito bem as placas da ATi , eu conheço mais as da Nvidia

eu fui numa loja e vi essa radeon HD3650 por 200R$ e também vi a x1950 da asus tava 643R$ (é isso mesmo!) eu achei um absurdo! eu também vi a 8600gt DDR3 a 270R$ e essa radeon é GDDR2 shader 4.1(DX10.1) qual é a melhor? a x1950 já desisti !

e agora 8600gt x hd3650 ??? me dá uma luz ! eu não peguei pra ver o que vocês acham

e também tem outra minha MoBo suporta isso (sim ela tem PCI-E 16x) mas ela não é muito ruim não??

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue a 86GT DDR3..... se tiver 95GT DDR3 melhor ainda... pois a 95GT DDR3 512MB é melhor que a 86GT... ok...

Sua mobo tem PCI-E x16... então pode ficar tranquilo e comprar a PV.... PCI-E x16 claro.

Compartilhar este post

Link para o post

é peguei a HD3650 GDDR3 duvida resolvida

Moderação pode fecha o topico!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais