Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP DV9000 morreu


iltonoliveira

Posts recomendados

Boa noite !

Tenho um notebook hp pavilion dv9000 e ontem estava rodando o windows normalmente, quando fui recuperar o backup do outlook a máquina travou , desliguei e ela morreu.

Sintoma:

Quando ligo acende os todos os leds azuis acima do teclado, fica por uns 50 segundos e parece reiniciar , não dá video, o teclado parece travado pois aperto o num lock e nada acontece.

O que já tentei :

Apos ler varios sites sobre problemas parecidos fiz :

-- Retirei as memorias liguei, recoloquei e nada;

-- Tirei o Hd religuei e nada;

-- Coloquei um segundo video mas não dá sinal ;

Ou seja , a maquina morreu, não sei o que fazer e até agora só tinha tido problema com a dobradiça do lado esquerdo que havia quebrado por duas vezes.

Se alguem tiver alguma luz sobre o que posso fazer, eu agradeço muito pelas sugestões.

Obrigado pela atenção de todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta na garantia?

Se sim recomendo leva-lo imediatamente a ela.

Tente retirar o processador, limpar o cooler/dissipador e passar nova pasta termica no processador.

Obrigado pela dica!

Fiz o recomendado, desmontei a maquina, tirei o processador , coloquei nova pasta termica, mas a máquina continua na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então tem que ver como o LTK falou, pode ser placa mãe.

Se tiver na garantia acione a AT da hp pra ver o diagnostico, se não tiver, mande para ver qual é o problema e se for placa mesmo saira acima de $1000 e não compensa você pagar isso numa placa, cata direto outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iltonoliveira.

Se o seu notebook tiver a placa de vídeo Geforce, então o problema está relacionado a própria, que por vício de fabricação - defeito na BGA -, acaba soltando a solda do chipset de vídeo, interrompendo o sinal de vídeo e o funcionamento do equipamento.

Veja aqui http://forum.clubedohardware.com.br/atencao-leitura-obrigatoria/506053

Parece-me que seu modelo é importado, portanto, a HP Brasil não dará suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xi problema, confirma se o seu modelo é importado, e o mais importante, esta na garantia, tem nota fiscal?

Acho que deveria primeiro procurar assistência técnica, pra depois ter mexido, lembrando se estiver na garantia.

Relmente este problema é de série, levei em uma assistencia tecnica e a empresa queria trocar logo a placa mãe. Acabei achando uma empresa no mercado livre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79104667-_JM) e o técnico Marcelo resolveu o problema em 24 horas, gastei 500 pratas mas minha máquina está 100% agora.

Pessoal , muito obrigado a todos pela força!:lol:

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!