Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus As F5SL ou LG E500 High qual comprar??


Otavio-DGO

Posts recomendados

Asus As F5SL ou LG E500 High qual comprar??

Olá pessoal sou novo por aqui e peço a ajuda de vocês para tirar algumas duvidas e me indicarem o melhor note.

Vou compra meu 1° notebook e estou com a duvida de qual escolher: as f5sl ou LG e500, a faixa de preço dos dois são bastante diferente, o e500 é mais caro em 900 reais, e preciso de um note que rode os recentes jogos 3D e os aplicativos do dia a dia office, msn e etc, uma duvida que eu tenho é: o processador do asus é mais fraco do que o do e500 e depois seria possivel trocar o processador do asus por um c2d? se possivel quanto seria o preço?

É isso ai, qual dos dois modelos vocês me indicam ou devo compra algum outro modelo, qual???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Otavio, bem vindo ao fórum.

Os dois equipamentos serão ótimos para os aplicativos do dia-a-dia, como msn, office, ..., mas para jogos 3d recentes, não sei, talvez você tenha que mirar mais alto, principalmente se preferir rodá-los com filtros habilitados e resolução nativa da tela. Caso possa, dê uma olhada no review do Powernote GT aqui no fórum mesmo.

Entre as duas opções, eu também fico com o Asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse note Powernote GT é muito bom em, gostei dele mais não sei em qual loja encontro ele, alguma dica?

e sobre o processador do asus posso trocá-lo no futuro???

Se quer investir alto veja tambmbém www.gatewaybrasil.com.br

Sim o processador do Asus pode ser trocado.

Neste caso acho melhor ir de Asus, placa de vídeo superior (é o que interessa para jogos) e a diferença de preço do LG não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que tenho para gastar com a compra do note é R$ 2.500,00, mais alguma dica de modelos nessa faixa de preço?

O Wolwer1ne e o maglestat adquiriram os notes dele (igual o da minha assinatura) na Calafate por R$2.550, agora eu acho q ta uns R$2.600 o note ta rodando até agora tudo no máximo...da uma olhada na minha assinatura que tem o link do Overview na GeForce 9500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!