Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ssdinformação

Instalação do XP

Recommended Posts

fala galera, comprei uma maquina semana passada, a maquina veio com o sistema operacional linux (fenix), deletei este sistema, e agora a maquina não quer aceitar a instalação do xp, alguem pode me ajudar, (será que essas máquinas novas tem alguma proteção).

muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparece o que quando tenta a instalação?

Compartilhar este post

Link para o post
fala galera, comprei uma maquina semana passada, a maquina veio com o sistema operacional linux (fenix), deletei este sistema, e agora a maquina não quer aceitar a instalação do xp, alguem pode me ajudar, (será que essas máquinas novas tem alguma proteção).

muito obrigado.

falta os drivers sata no seu xp...com certeza seu pc deve ter hd sata e seu cd do xp não tem os drivers sata.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado.

Amigo, sem mais informações, fica impossível.

Daria pra escrever um livro de possíbilidades aqui para "chutar" uma solução para o problema, sem saber qual é realmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais