Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dirt 2 - Tópico Oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Em 2007, "DiRT" surgiu para dar uma guinada na série de corrida off-road que levava o nome do piloto de rali Colin McRae, oferecendo uma simulação mais agressiva que de costume e corridas mais intensas.

Pouco após seu lançamento, o corredor se envolveu em um trágico acidente de helicóptero e faleceu, deixando fãs do automobilismo off-road desamparados. Como forma de homenagem, e dando continuidade ao sucesso de "DiRT", a continuação promete ainda mais realismo e emoção.

Dentre as novidades, estão os novos cenários baseados em locações reais, incluindo cânions, florestas e, pela primeira vez, estádios com arquibancadas, holofotes e muita lama. O modo carreira, que traz pistas espalhadas por todo o mundo, tem as tradicionais corridas individuais de rali, nas quais os jogadores correm contra o tempo, e também as empolgantes corridas entre múltiplos veículos.

A tecnologia gráfica por trás de "DiRT 2", também empregada em "Grid", recebeu um "upgrade" e agora, segundo a Codemaster, traz carros e pistas mais detalhados e um sistema de física e danos aprimorado. A continuação oferece sete classes de veículos e, logo de cara, já disponibiliza a melhor máquina do jogo original.

Para completar, a modalidade online permite não apenas competições entre os jogadores do mundo todo, mas também oferece novas funções de comunidade, criando assim uma rede social por trás do game.

DEMO (1,3 GB)

SITE OFICIAL

Requisitos mínimos:

S.O.: Microsoft Windows XP, Vista ou Windows 7

Processador: Intel Pentium 4 3.0Ghz, AMD Athlon 64 3400+

Memória: 1GB (2GB para o Windows Vista)

Espaço em HD: 10GB

Placa de Vídeo: ATI Radeon X1500, NVIDIA GeForce 6800

Requisitos recomendados:

S.O.: Microsoft Windows Vista ou Windows 7

Processador: Intel Core i7 ou AMD Phenom II

Memória: 3GB

Espaço em HD: 10GB

Placa de Vídeo: Série ATi Radeon HD 5700

Tutorial pra quem estiver com problema com a LIVE segundo o colega Belther7:

http://adrenaline.com.br/forum/pc/20...ml#post5279205

recomendo que seja colocado um aviso sobre esse tutorial, pois se usar a cd-key em uma conta live brasileira, o serial é perdido!

precisa abrir a porta 80 e a 3074 UDP do modem e fazer NAT

assim tu consegue logar na live com a account pra registrar MAS TEM QUE SER DOS ESTADOS UNIDOS, SE FOR DO BRASIL TU PERDE A KEY

eu criei a conta na live no http://login.live.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts q fera...

Pra quando sera o lançamento dele?

não vai nem dar tempo de se divertir com o Undercover e já lançam outra fera das pistas...

...tadinha da minha GeForce, ele já esta capengando pra rodar o DIRT, imagine com o 2 como vai ser....só esperam q tenham melhorado a dirigibilidade dele, q ficou meio estranha nesse titulo do CM.

Q bom q vão adicionar cenários reais, assim como é o X-Pand Rally, é melhor já ir aquecendo os motores, e tirando o pó do volante...ehehehee

Bela novidade q nos trás Darth Invader.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza! Juntamente com o TDU, o Dirt é o outro jogo de corrida, dentre os mais novos que eu adorei. O resto é resto pra mim.

Se deixarem o jogo só um pouco mais real, pelo menos na questão dos freios, já vai ser ótimo. Mas se fizerem um jogo praticamente idêntico ao Colin Dirt, tb já tá muito bom.

Aguardando ansiosamente... Alguma previsão de lançamento Darth Invader?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, pelo q eu vi ainda está sem previsão de lançamento, única coisa certa é q vai sair em 2009, mas quando exatamente ainda está sem data de lançamento, eu acho q a Codemasters pegou as rédeas de jogos de corridas descentes, já q a série Need For Speed está em crise novamente a Code está vindo sempre com jogos descentes tipo DIRT e GRID, tenho certeza q essa continuação será tão boa qto a primeira...se eu tiver mais informações eu passarei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe a coademasters tá ai pra deixar a EA pra baixo do chão , a atari poderia fazer o mesmo e confirmar o TDU2 pra nois né.Sorte que foi a coademasters que comprou a licença para produzir o F1 09.

Peguei o D!RT pela primeira vez sábado passado e to curtindo a pacas.Nem ligo pro icone do NFS undecover.

Informações de data e requirimentos posta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Fiquei super empolgado quando joguei o Dirt, mas ao que estou percebendo, os jogos(pelo menos as versões Demo) que estão lançado agora, parecem estar com mais qualidade e requisitando menos super placas de vídeo, perceberam isso?

Far Cry 2, F.E.A.R. 2 e GRID são alguns dos quais pude desfrutar com uma fantástica qualidade, podendo rodar com absolutamente tudo no High, Very High e/ou Ultra High.

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei super empolgado quando joguei o Dirt, mas ao que estou percebendo, os jogos(pelo menos as versões Demo) que estão lançado agora, parecem estar com mais qualidade e requisitando menos super placas de vídeo, perceberam isso?

Far Cry 2, F.E.A.R. 2 e GRID são alguns dos quais pude desfrutar com uma fantástica qualidade, podendo rodar com absolutamente tudo no High, Very High e/ou Ultra High.

^_^

É isso começou com o Flat Out 2 que possuía gráficos estonteantes que podiam ser rodados em qualquer IGP da vida. O problema é que os jogos de agora estão consumindo mesmo é processador, isto já visto no Dirt 1, que no Core2Duo 1.83 batia facilmente 100% de consumo na maior parte do tempo, já agora isso é claramente visto no GTA IV, esperamos que o Dirt 2 não seja tão consumista assim, ou os Core2Extreme e Core2Quad vão fazer uma grande falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estava dando uma olhada em jogos na net quando olhei essa noticia.

"DiRT 2" chega em setembro para X360, PS3 e PC

""A Codemasters anunciou nesta sexta-feira (20) a data de lançamento oficial para "Colin McRae: DiRT 2", sequência do game de rally que será lançado em versões para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Segundo a empresa, ao título estará disponível no mercado no mês de setembro. Ele está em desenvolvimento para as três plataformas e também receberá edições para Wii, DS e PSP, mas estas ainda não possuem uma data de lançamento definida.

Os eventos de "DiRT 2" são inspirados nas provas que McRae participou mais recentemente, como o X-Games, o rali de Dakar e a Corrida dos Campeões. Os cenários incluem cânions, florestas e eventos dentro de estádios.

O jogo usa a terceira geração do motor "EGO", que permite uma simulação de física mais apurada, principalmente para o controle do carro, e melhores efeitos de danos. Na parte visual, é possível ter o dobro de detalhes nas pistas e nos carros. Como antes, os carros são baseados em modelos reais, mas, desta vez, veículos como o Group N Subaru, um dos mais possantes do antecessor, estarão disponíveis de imediato.

Além de uma turnê mundial, "DiRT 2" também traz, agora, um modo multiplayer "verdadeiro", com todos os jogadores na mesma tela, e não uma competição de tempos para cem pessoas como no antecessor. ""

Fonte:UOL jogos http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2009/02/20/ult3277u23273.jhtm

Agora é esperar até setembro pra ver o game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava dando uma olhada em jogos na net quando olhei essa noticia.

"DiRT 2" chega em setembro para X360, PS3 e PC

""A Codemasters anunciou nesta sexta-feira (20) a data de lançamento oficial para "Colin McRae: DiRT 2", sequência do game de rally que será lançado em versões para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Segundo a empresa, ao título estará disponível no mercado no mês de setembro. Ele está em desenvolvimento para as três plataformas e também receberá edições para Wii, DS e PSP, mas estas ainda não possuem uma data de lançamento definida.

Os eventos de "DiRT 2" são inspirados nas provas que McRae participou mais recentemente, como o X-Games, o rali de Dakar e a Corrida dos Campeões. Os cenários incluem cânions, florestas e eventos dentro de estádios.

O jogo usa a terceira geração do motor "EGO", que permite uma simulação de física mais apurada, principalmente para o controle do carro, e melhores efeitos de danos. Na parte visual, é possível ter o dobro de detalhes nas pistas e nos carros. Como antes, os carros são baseados em modelos reais, mas, desta vez, veículos como o Group N Subaru, um dos mais possantes do antecessor, estarão disponíveis de imediato.

Além de uma turnê mundial, "DiRT 2" também traz, agora, um modo multiplayer "verdadeiro", com todos os jogadores na mesma tela, e não uma competição de tempos para cem pessoas como no antecessor. ""

Fonte:UOL jogos http://jogos.uol.com.br/ultnot/finalboss/2009/02/20/ult3277u23273.jhtm

Agora é esperar até setembro pra ver o game.

Boas notícias colega...já atualizei o tópico...valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!