Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dirt 2 - Tópico Oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Demo de Colin McRae DiRT 2 na Xbox Live e PSN esta semana

A Codemasters divulgou nesta quarta-feira um comunicado avisando da breve chegada do demo de Colin McRae DiRT 2 à Xbox Live e PSN. O demo deverá chegar nas redes online ainda esta semana, e provavelmente amanhã, dia 20 de Agosto.

Embora mais informações sobre o conteúdo do demo não tinha sido divulgado, o demo será jogável e contará com mais de um carro e pista disponível.

Fonte: HCG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem edit desta vez...

Q filme é Dirt 2!!!

Jogabilidade é a mesma de grid e dirt original. Q por sinal eu acho a melhor em termos de jogo de corrida!

A iluminacao, poeira, cenarios extremamente detalhados, a agua no parabrisa... Muito show... quando você bate, dah aquele efeito de distorcao q aparece em crysis quando os aliens estão por perto.

você pode jogar em duas modalidades, uma com a camionete e outra com um carro. Muito show!

2009 p/ 2010 promete jogos com graficos acima da media...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tá parecido com o Dirt, ótimo. É um jogo arcadão, perfeitamente acertado.

Já em relação ao Grid, eu tenho muitas ressalvas em relação à jogabilidade de algumas categorias. Grid pra mim é um dos piores jogos para se correr em circuitos. Mas em outras categorias ele até se sai bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Joguei a demo ontem, o jogo é ****! Graficos absurdos! Curti o efeito de agua (muito bonita) no vidro do carro, q deixa agente "cego" por alguns instantes, e quando o vidro vai sendo limpado ele vai ficando com aquelas tipicas marquinhas de barro, agora os carros quebram com mais realidade e com mais detalhes, e tal, tudo muito lindo e perfeito, porém, não curti aquele negocio de voltar no tempo para consertar alguma burrada q você fez, achei totalmente nada a ver para um jogo desses, e outra coisa, quando se está com a visão de dentro do carro, e quando se é olhado para o retrovisor, as texturas q são mostradas nele não condizem com as texturas do resto do jogo, a unica coisa q continua normal é o carro de seus adiversarios, o resto do cenario q vai ficando para tras fica uma porcaria! alguns jogos de PS1 tinham texturas melhores q isso! Só espero q melhorem esse negocio :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o completo e o jogo é simplesmente alopradissimo!!! Um dos melhores jogos de corrida de todos os tempos sem sombra de duvida!! é um jogasso!!!

Os graficos estão acima da media de qualquer jogo! E o q mais me impressionou, por incrivel q pareca, foi uma corrida a noite! Nunca vi efeitos de iluminacao estão bem feitos!!

Para um jogo de corrida, Dirt 2 beira a perfeicao! Nota 9 tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o completo e o jogo é simplesmente alopradissimo!!! Um dos melhores jogos de corrida de todos os tempos sem sombra de duvida!! é um jogasso!!!

Os graficos estão acima da media de qualquer jogo! E o q mais me impressionou, por incrivel q pareca, foi uma corrida a noite! Nunca vi efeitos de iluminacao estão bem feitos!!

Para um jogo de corrida, Dirt 2 beira a perfeicao! Nota 9 tranquilo!

Nem fale, só de você falar já dá água na boca...a sua versão é pra Xbox né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Alguem sabe se já saiu, ou quando sai a Demo pra PC? louco pra jogar aqui:mellow:

DiRT2 já está sendo vendido na Europa e nos EUA, vi num site espanhol por 37 euros.

Espero que chegue logo no Brasil ou que saia no Steam para comprar.

A demo para Xbox 360 e PS3 já está disponível, exceto par PC que ainda não. Quem encontrar a de PC primeiro, poste o link para nós. Os gringos estão babando com o game pelo que eu li! :o:D

Tá aí a page oficial do game: http://www.dirt2game.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!