Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dirt 2 - Tópico Oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Ah não... Eu corro pelado na rua se o jogo tiver esses gráficos. :P

Pena que setembro tá longe...

Ri muito aqui uahuahau.

Essa foi boa, mando bem :lol::lol::lol::lol:

Mas não é de duvidar não, porque a codemaster mostrou ser bem exigente com visual dos games corrida . Acho que Dirt e Grid é os games de corrida que possui os graficos mais detalhados e bonitos . Vocês ja viram o FUEL está sendo produzido pela codemaster também http://forum.clubedohardware.com.br/fuel-pc-x360/570316 o maior cenário já criado para um jogo de corrida cinco mil milhas quadradas.Aproveitem e visitem o tópico dele para mais informações :D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tô loco para jogar o jogo,que dia vai ser o lançamentos?:confused:

Esta agendado para setembro deste ano , mas quase sempre tem um atrazinho né.Mas vale a pena esperar.

Danelon acho que você vai poder ficar deitado meu amigo, pois é quase impossivel eles reproduzirem um grafico tão fiel aos dessas SS's em um jogo , que seja bem fluente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP
Pode crer, hehehe. Puxou do fundo essa hein... Fanático por automobilismo detected!

Bom, não me lembro do Pastrana no Dirt 1. Por isso perguntei. :)

:D

--

http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=256400

DX 11 ??!!

Jogo adiado pra Dezembro nos PCs ?

Haja tesselation pros amassados hehehe especialmente se tiver a etapa grega do WRC..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

--

http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=256400

DX 11 ??!!

Jogo adiado pra Dezembro nos PCs ?

Haja tesselation pros amassados hehehe especialmente se tiver a etapa grega do WRC..

Óia !!! Cara ligeiro ! Tava postando isso, acabei de ver tb...^_^...pois é...Directx 11...esse Dirt 2 está prometendo mesmo...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
A Codemasters disse hoje que DiRT 2 irá ser lançado no dia 8 de Setembro nos EUA, 11 de Setembro no Reino Unido e 10 de Setembro no resto da Europa, e com uma versão directx 10 em 2010.

Perai não vai ter versão Dx9.0c ???Se for isso realmente ela vai dar um belo tiro no pé .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que tem bastante gente com VGA DX10 e que elas, em geral, são fortes eles podem nos (a galera da DX9) deixar chupando o dedo sem perder tanto..

Será uma pena mesmo se isso ocorrer, pois tem muitos users com o XP sp3 ainda, fora que existe algumas vgas dx10 como a 8600 que são bem fraquinhas, e rodando no dx9.0c elas conseguem mais desempenho .Apesar que isso ocorre aqui ,lá fora é outro papo, e o game nem será distribuido aqui pelo jeito, que nem DiRT só importando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Será uma pena mesmo se isso ocorrer, pois tem muitos users com o XP sp3 ainda, fora que existe algumas vgas dx10 como a 8600 que são bem fraquinhas, e rodando no dx9.0c elas conseguem mais desempenho .Apesar que isso ocorre aqui ,lá fora é outro papo, e o game nem será distribuido aqui pelo jeito, que nem DiRT só importando .

Eu sei meu caro, minha 7900 tá rodando o GRID bem aqui e eu to até contente com ela, mas infelizmente o Brasil não é alvo desses caras, 1 porque nossa renda é baixa e 2 porque a maioria dos jogos são "orijináu", então o lucro deles é pequeno.. Lá fora é que manda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!