Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dirt 2 - Tópico Oficial


Darth Invader

Posts recomendados

PuNiShEr;3978071']Chega !!! Chega !!!

Mal posso esperar' date=' espremer minha HD4850, já vi que vou rodar muito bem xD[/quote']

Está levissimo o DiRT2 , está até pouco mais leve que o GRID .

rola uma comparação com Need Shift pela demo?

que achou? tão pau a pau, ou o Dirt regaça muito???

[]s

Se eu tive-se uma nvidia até daria pra comparar algo hehhe . O patch pra corrigir os bugs com ati do nfss, ta pra lançar no mesmo dia do DiRT 2 uhahuaha .

Muito massa cara, vou dar uma baixada nesse demo pra ver como roda aqui, pelo que você falou, esse nun veio com BUG pras atis não!!!

Valeu

Não esse parece que veio com bug pras nvidia , ati bloqueou uns efeitos pra nvidias, só pra dizer que as Ati tem Dx11 . Mas logo o pessoal das verdinhas descobre como liberar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

**** ***** cavalheiroreis, essa sua MSI X1900XTX é um MONSTRO heim?!

eu sempre vejo você em dezenas de tópicos de games sempre rodando tudo no máximo com resolução alta hahahaha

Com o resto do conjunto do PC, ela roda bem mesmo hehe, e por ter 512mb memoria da pra colocar resolução nativa monitor . Muitos não acreditam que essa vga tem força pra rodar os games atuais no maximo . Mas você viu as SS, tae pra povo tomé ver heheh, apesar que média de 30fps, não é muita coisa, mas fica totalmente jogavel .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o resto do conjunto do PC, ela roda bem mesmo hehe, e por ter 512mb memoria da pra colocar resolução nativa monitor . Muitos não acreditam que essa vga tem força pra rodar os games atuais no maximo . Mas você viu as SS, tae pra povo tomé ver heheh, apesar que média de 30fps, não é muita coisa, mas fica totalmente jogavel .

Roda muito bem mesmo! Tá tirando sangue da placa né? hahaha

3 anos rodando todo high não é pra qualquer um...

como é q tá a jogabilidade do dirt2? é meio tipo grid?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado.. eu testei o demo com um camarada q tem uma 8600gt.. com tudo no high ficou abaixo dos 20fps.:huh:

Uma vez fiz testes aqui no DIRT 1 , com a 8800gts, e ficou quase igual o desempenho da x1900xtx . com certeza a x1900xtx é mais forte que a 8600gt .

Roda muito bem mesmo! Tá tirando sangue da placa né? hahaha

3 anos rodando todo high não é pra qualquer um...

como é q tá a jogabilidade do dirt2? é meio tipo grid?

Detalhe em fevereiro ela vai fazer 4 anos uahuahauhaua.

A jogabilidade está identica ao 1° DiRT :). Esse DIRT2 me surpreendeu, não iamginava que seria tão bonito e tão leve ao mesmo tempo . Bem melhor que o 1° DiRT que é um peso só .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afe... que paia foi a hora de mostrar o shift... gostei não

eu mesmo ja dei batidas que foram locas.

claro que acho que o dirt2 é mais loco nesse ponto. mas o shift não é fraco

em batida não. usa visão de dentro do carro pra ver. Maior sensação que da.

compensa pegar a demo do Dirt2 ae então?

da pra jogar o que? uma pista?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu fui instalar o demo, e bem no inicio

da instalação ele deu uma mensagem pra min instalar

2 atualizações se nao me engano uma delas era o service

pack 2 do win vista.... baxei o sp2 instalei e quando fui instalar

de novo ele fez umas atualizações automatico... dai tudo beleza

fui entrar no jogo e obtive o mesmo problema quando entra no menu

fica muito lag a 2 fps....

alguem teve este problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja rodei o game aqui na 5850...bom tenho comentarios negativos a fazer:

1 - qto ao DX11, eu nao consegui ver nda de especial, nada revolucionario...a nao ser um efeito de post processing mais bonito, so!

2 - o jogo da os famosos tranquinhos, embora ele esteja rodando liso aqui na minha maquina, tem os tranquinhos de vez enquando...me lembrou o NFS Shift!

3 - 1680x1050 c/ 4xMSAA e eu ainda vejo serrilhados no carro...:eek:

enfim...eu to desapontado, talvez porque eu esperei demais, ou sei la...

mas...:wacko:

Pessoal eu fui instalar o demo, e bem no inicio

da instalação ele deu uma mensagem pra min instalar

2 atualizações se nao me engano uma delas era o service

pack 2 do win vista.... baxei o sp2 instalei e quando fui instalar

de novo ele fez umas atualizações automatico... dai tudo beleza

fui entrar no jogo e obtive o mesmo problema quando entra no menu

fica muito lag a 2 fps....

alguem teve este problema ?

esse game usa aquele recurso q eu acho horrivel, o Games for windows live...por isso que ta pedindo atualizacao, no win7 ele nao pede nda nao!

a questao do menu, aqui nao deu problema nenhum...o unico defeito q notei é que embora o game rode liso aqui e no maximo, ele das os famosos "tranqquinhos" aquelas paradinhas no framerate...isso e pessimo!

enfim..sao bugs e mais bugs, bugs do game e bugs dos drivers da ati tb!

nao sei o que eu fiz de errado aqui, mas o xita ja editou a mens. e eu ainda to me perguntando o por que???

affff...

enfim, vms ao que e mais util para a galera do forum:

o problema que estava dando "travadinhas no frame" eu resolvi apenas habilitando o vsync, agora ficou liso o jogo...todo no maximo 1680x1050 4xAA.

mas graficamente, ainda nao consegui notar nda que faça valer a pena pagar caro por uma placa DX11!

p/ nao ser desonesto, vi apenas um brilho do reflexo do Sol no carro mais bonito e mais rico em efeito especial, mas nda que uma placa DX10 nao possa fazer igual, de resto...todo igual gente!

é isso ai...

Ahhh, Xita...nao apaga nada aqui nao, nao edita nada aqui nao, porque nao tem motivos...nao escrevi nda demais, alias terminei esse post pensando no que eu escrevi de errado, mas nao consigo encontrar a explicação para este misterio que so você viu!

abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIRT 2 DEMO - 1680x1050 tudo no talo 4AA

dirt22009120202024860.th.jpgdirt22009120202050107.th.jpg

dirt22009120202065944.th.jpgdirt22009120202171790.th.jpgdirt22009120202112936.th.jpg

dirt22009120202092377.th.jpgdirt22009120202094655.th.jpgdirt22009120202134970.th.jpg

show de horro!!!! ^_^dirt22009120202141564.th.jpg

Joguim da hora hein. Ainda to viciado no jeito de jogar o Need Shift

mas esse ta muito bonito mesmo. e Mais leve que o primeiro.

Muito bom as porr@das com o carro. Passar na agua.

Só achei horrivel o barulho do motor ueeennnnn uennnnn kkkkkkk

parece choro de criança :P

Tem algum lugar, (ainda não fucei) pra definir ou saber que DX ele ta

usando? Se 9 ou 10???

No meu sistema só pra constar, rodou tudo liso feito sabão. Nada de trancos.

deve ser problema desses drivers Catalixo da ATI pelo que o amigo acima disse.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar o game quando chegar em casa, quero ver como se comporta no meu sistema, mas uma dúvida, o que é que tem no demo?

Quantas corridas?

Pelo que eu vi no video acima, o quesito dano, esse tá muito bem trabalhado, embora que no do shift paraceia que o cara tava vendo da marte de tão longe que tava a câmera.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei o Demo aqui, ficou muito bom o jogo ! Q bom q o velho e bom Dirt está de volta !!! :D...rodou lisinho aqui, embora em alguns trechos deu uma quedinha no FPS, mas tenho certeza q com novos patches esse problema acabe...achei curioso os 2 traçados do demo...

A prova contra o tempo (Mitsubishi) no Marrocos achei mais difícil do q o normal, o carro tava saindo muito de frente como se não tivesse freio, já a outra (Stuka - jipe) em Baja a impressão q eu tive é q o PC dá uma forcinha pro jogador, achei fácil de controlar, um dos vilões do 1º Dirt era justamente essas pistas de terra, era muito difícil se manter na pista principalmente nos pulos...mas nesse achei fácil...enfim...não dá pra afirmar com certeza visto q é apenas versão Demo de uma pista só...esperemos a versão completa....por falar nisso certamente está na minha wish list de fim de ano :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BUG!

Galera, Meu Demo tá muito estranho, logo no inicio aonde pede pra da START ou ENTER.

Fica a 10~8 FPS, na tela inicial, a 4 FPS, no jogo a 1 FPS. independente do Grafico.

já RE-Instalei,

já Atualizei Tudo Possivel,

Nada resolve.

Antes estava normal, rodando em Full AAX4 Nos belos 40FPS+

*Edit: Cabei de ler sobre o Hot-Fix, a noite eu aviso se deu certo! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

instalei ontem de noite o jogo completo já...

muito legal...

já sei que muita gente vai vir aqui perguntando sobre a LIVE e a conta para a live...

o que eu não gostei é que no início do jogo tu não pode pular os videos... (pela 1ª vez)

o jogo roda muuuuuuuuuuuuito bem... pelo menos para pcs parecidos com o da minha assinatura né...

a única coisa que achei estranha foi que o efeito de água não estava como os que eu vi em alguns videos...

as poças de água estavam marrom e sem reflexo... vai ver só abre com DX11 né... sei lá...

a emoção do jogo é pilotar de dentro mesmo... muito difícil...

bati várias vezes na 1ª pista.. coisa de quebrar o carro de cara!

física formidável... nas bandeirinhas então.... mais ainda para quem rodar o game com DX11 né...

sem lags nem nada.. tudo perfeito!

a única cois aque achei estranho foi a água aqui pro meu... mas vou testar melhor isso hoje ainda!

ótimo jogo e só 7Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei ontem de noite o jogo completo já...

muito legal...

já sei que muita gente vai vir aqui perguntando sobre a LIVE e a conta para a live...

o que eu não gostei é que no início do jogo tu não pode pular os videos... (pela 1ª vez)

o jogo roda muuuuuuuuuuuuito bem... pelo menos para pcs parecidos com o da minha assinatura né...

a única coisa que achei estranha foi que o efeito de água não estava como os que eu vi em alguns videos...

as poças de água estavam marrom e sem reflexo... vai ver só abre com DX11 né... sei lá...

a emoção do jogo é pilotar de dentro mesmo... muito difícil...

bati várias vezes na 1ª pista.. coisa de quebrar o carro de cara!

física formidável... nas bandeirinhas então.... mais ainda para quem rodar o game com DX11 né...

sem lags nem nada.. tudo perfeito!

a única cois aque achei estranho foi a água aqui pro meu... mas vou testar melhor isso hoje ainda!

ótimo jogo e só 7Gb

Comigo tb aconteceu a mesma coisa, achei estranho a "desenvoltura" da água, sei lá, meio apagada, porque eles não emprestaram a água do Bioshock ?? :D hehehehe...mas deve ser coisa Dx 11 mesmo...;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

uma coisa que não pude deixar de notar quando a gente inicia o jogo...

AMD

"o futuro é unificar"

primeiro jogo em muuuito tempo que eu vejo uma tela da AMD de cara assim...

mas a INTEL tá presente também...

faltou só aquela voz feminina sexy falando.. "nnnnvidiah!"

hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que não pude deixar de notar quando a gente inicia o jogo...

AMD

"o futuro é unificar"

primeiro jogo em muuuito tempo que eu vejo uma tela da AMD de cara assim...

mas a INTEL tá presente também...

faltou só aquela voz feminina sexy falando.. "nnnnvidiah!"

hehehehe

vRealmente amigo, vaos ver se a ATI entra com mais força no mercado de jogos, assim não teremos mais problemas como aquele que vimos no SHIFT, nunca entendi como uma empresa de placa de videos, que sobrevive quase exclusivamente por causa de jogos, não investe neles.

agora aquela voz "nnnnvidiah!" chega a ser excitante!!:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que DiRT não é da EA .

Nossa testei a versão full . E digo é o game mais lindo de corrida, pra mim que sou da area arcade, esse é o melhor game ,tanto em graficos como em diversao .os graficos da versao full é muito melhor que da DEMO, tem nem comparação, aquele amarelão do jogo sumiu tudo, ta bem mais real .

Aqui rodou lindão que nem a DEMO, achei que o full ficaria mais pesado, mas ta rodando mesma coisa, 1680x1050 AA4x tudo ULTRA dx9 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que DiRT não é da EA .

Nossa testei a versão full . E digo é o game mais lindo de corrida, pra mim que sou da area arcade, esse é o melhor game ,tanto em graficos como em diversao .os graficos da versao full é muito melhor que da DEMO, tem nem comparação, aquele amarelão do jogo sumiu tudo, ta bem mais real .

Aqui rodou lindão que nem a DEMO, achei que o full ficaria mais pesado, mas ta rodando mesma coisa, 1680x1050 AA4x tudo ULTRA dx9 .

Não fala isso cara...a baba tá escorrendo aqui...hehehe...viciei logo de cara tb....vem em mim full version !!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!