Ir ao conteúdo

Placa de video até uns R$200

Posts recomendados

Postado

Galera,

tal como muitos, sou absolutamente novato aqui e na informática.

Mas tenho uns jogos e queria dar uma brincada aqui, mas minha placa de vídeo não dá conta do recado.

Seguinte, queria que me indicassem uma placa de vídeo razoável, por até uns 200 reais, pois a grana está curta. Vou gastar com memória também, pois o pc tem só 256 e vou passar pra 1GB.

Já descobri que minha placa é uma MSI PM8M-V H (MS-7104 v2), processador Intel Celeron 2.26Ghz, HD Sata 7200RPM (80GB) e a fonte é de 250W declarados.

Sei que tá defasadão, mas queria uma placa pra poder jogar Flight Gear, Senhor dos Anéis, The Sims, etc.

Espero as dicas, pois não tô afins de ser passado pra trás em lojinhas de informática.

Valeu!

Postado

essa 7300gt quebra sim mas a fonte vai ser o grande entrave!!!!!!!!!!!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais/genius 5.1/lcd aoc 712sa/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Postado

É estranho... será que o vendedor é confiável?

Porque na WAZ essa mesma placa está custando 419 pratas :eek:(sei que os preços de lá são meio salgados, mas a diferença é brutal), e eu costumo ver placas agp custando bem caro, por isso desconfio... mas se você conhece o vendedor, aí pode ser, o preço está bem atraente.

Abraço.

Postado

Um vendedor com 1339 qualificações positivas e uma negativa não é algo que eu costume desconfiar. Já comprei produtos deste vendedor e aprovei. Compre, eu recomendo.

Vale lembrar que esse vendedor colocou essa placa em promoção então se alguém tiver interesse que adquira o quanto antes.

Postado