Ir ao conteúdo

Placa de video até uns R$200

Posts recomendados

Postado

Galera,

tal como muitos, sou absolutamente novato aqui e na informática.

Mas tenho uns jogos e queria dar uma brincada aqui, mas minha placa de vídeo não dá conta do recado.

Seguinte, queria que me indicassem uma placa de vídeo razoável, por até uns 200 reais, pois a grana está curta. Vou gastar com memória também, pois o pc tem só 256 e vou passar pra 1GB.

Já descobri que minha placa é uma MSI PM8M-V H (MS-7104 v2), processador Intel Celeron 2.26Ghz, HD Sata 7200RPM (80GB) e a fonte é de 250W declarados.

Sei que tá defasadão, mas queria uma placa pra poder jogar Flight Gear, Senhor dos Anéis, The Sims, etc.

Espero as dicas, pois não tô afins de ser passado pra trás em lojinhas de informática.

Valeu!

Postado

essa 7300gt quebra sim mas a fonte vai ser o grande entrave!!!!!!!!!!!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais/genius 5.1/lcd aoc 712sa/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Postado

É estranho... será que o vendedor é confiável?

Porque na WAZ essa mesma placa está custando 419 pratas :eek:(sei que os preços de lá são meio salgados, mas a diferença é brutal), e eu costumo ver placas agp custando bem caro, por isso desconfio... mas se você conhece o vendedor, aí pode ser, o preço está bem atraente.

Abraço.

Postado

Um vendedor com 1339 qualificações positivas e uma negativa não é algo que eu costume desconfiar. Já comprei produtos deste vendedor e aprovei. Compre, eu recomendo.

Vale lembrar que esse vendedor colocou essa placa em promoção então se alguém tiver interesse que adquira o quanto antes.

Postado
Um vendedor com 1339 qualificações positivas e uma negativa não é algo que eu costume desconfiar. Já comprei produtos deste vendedor e aprovei. Compre, eu recomendo.

Vale lembrar que esse vendedor colocou essa placa em promoção então se alguém tiver interesse que adquira o quanto antes.

Ok, se você já comprou tudo bem (mas deveria ter dito logo de início não?); e só para corrigir: é 1% de qualificações negativas e não 1 apenas.

Postado
Essa placa é PCI-e, a placa-mãe dele usa slot AGP.

A 7300GT não deve precisar de uma fonte mais que generica.

Verdade, essa versão é PCI-e, nem prestei atenção nisso; na WAZ tem a versão AGP dela, por isso eu nem averiguei se era a mesma...

Postado

Aí, gente, valeu pela ajuda. As coisas já estão clareando, mas a dúvida continua.

Essa da ATI que indicaram não é AGP, não rola. Uma pena porque o preço tá bão.

To em Campinas agora e tem uma 8500GT por 180,00. Mas nao entendo nada desta parada de 7300 ou 8800GT , GTI ou seja lá o que for.

Essa 8500GT é agp. Mas indicaram aí uma 6600GT usada que tá por 115 no leilao do mercadolivre. E aí, que me dizem?

Até duzentão, qual AGP posso pegar que valha a pena?

Valeu!

Postado

preciso de ajuda !!

tenho um computador amd durom 1.8 ghz 512 de ran hd de 40 maxtron e uma placa de 128 gforce quero trocar p uma 512 gforce .vocês poderiam me indicar uma plca p meu computador ? valeu !!

Postado

Então, Lotuss, até uns 200 dá pra pagar. Mais que isso fica difícil

To preocupado com a fonte genérica de 250W. Será que aguenta uma 8500GT?

valeu

Postado

Ae galera!

Então, até agora eu tava achando que minha Mobo só aceitava VGA AGP, mas vejam o que descobri no site da MSI:

• One AGP (Accelerated Graphics Port) 8x/4X slot.

• Three PCI 2.2 32-bit PCI bus slots (support 3.3V/5V PCI bus interface).

Abri o baita e vi tres slots PCI mesmo, sendo um ocupado pelo modem.

Então isso significa que posso mandar ver numa placa PCI???

Só não rola a PCI Express, tal como indicaram aí no Mercado livre?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83960257-placa-de-video-ati-radeon-hd3650-512mb-128bits-hd-3650-_JM

Porras, galera, vocês não sabem o qto tão me ajudando. To aprendendo ainda, mas já não vou ser passado pra trás na compra.

Valeu + uma vez

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!