Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Pavilion dv7-1170us - COMPENSA?


Alexandre PHX

Posts recomendados

Primeiramente, boa tarde á todos...

Esse é meu primeiro post aqui no fórum.

Já acessava aqui para tirar algumas dúvidas, então resolvi criar uma conta agora.

Mas vamos ao que interessa, em Dezembro estou indo para os EUA, vou trabalhar lá por 4 meses, e estou pensando em pegar um notebook de no máximo 1.000 U$

Esse HP Pavilion dv7-1170us me pareceu uma opção super interessante, pois contem uma VGA GF8600GT que vai dar para rodar alguns jogos (não todos no High, mas a maioria dos atuais vai rodar), um monitor de 17' e um processador muito bom.

A pergunta é: Por esse preço COMPENSA? Ou vocês acham que tem Notebooks melhores por essa faixa?

Ele vai ser pra uso pessoal, fazer trabalhos na faculdade, e quando sobrar um tempinho, dar uma jogatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria o Mirax GX7000 aqui no Brasil mesmo. As configurações são bem próximas, mesmo tamanho de tela, mesmo valor (uns R$2.600), mesma placa de vídeo. O HP tem algumas vantagens e é muito mais bonito, mas por ser um modelo importado você não vai ter garantia aqui no Brasil, e com o Mirax vai. Eu (opinião pessoal) não arriscaria comprar notebook sem garantia, ainda mais da HP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então compra logo que chegar lá e faz todos os testes possíveis. Se não der problema nos primeiros meses não vai dar mais.

Vejo muitas pessoas com problema em HP aqui no fórum, mas acredito ser uma excelente marca de notebook, acho que o índice é meio grande porque a quantidade de pessoas que compra HP também é ENORME.

Eu acho que em notebook HP muito se paga pela marca, mas é só opinião pessoal, quem adora HP compra e ta nem ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!