Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] LG E500-K


castor.troy

Posts recomendados

Entaoo galeraa, eu tenho um LG E500k e instalei Windows XP nele... Poremm, n consegui fazer a webcam dele funcionar de forma algumaa... Ja achei membros do Forum com o mesmo problema, porém usando Vista...

Por favor, me indiquem um lugar onde eu possa baixar o driver certo pra webcam!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaoo galeraa, eu tenho um LG E500k e instalei Windows XP nele... Poremm, n consegui fazer a webcam dele funcionar de forma algumaa... Ja achei membros do Forum com o mesmo problema, porém usando Vista...

Por favor, me indiquem um lugar onde eu possa baixar o driver certo pra webcam!

valeu

Eu tenho o pacote completo para o Windows XP que existia no site da LG. O pacote está dividido em três partes (Rar) e você pode baixá-los nos endereços : Parte1, Parte2 e Parte3.

Amplexos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o pacote completo para o Windows XP que existia no site da LG. O pacote está dividido em três partes (Rar) e você pode baixá-los nos endereços : Parte1, Parte2 e Parte3.

Amplexos.

O site da LG não está dando mais suporte ao e500-k? Alguêm que está usando o windows 7, precisou instalar os drivers ou ele reconheceu automaticamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ti-Luca, não se apresse e instalar o Seven porque ele está com um bug sério no gerenciamento de energia que está envelhecendo as baterias de forma rápida. A Microsoft já sabe do problema mas ainda não resolveu (como sempre...) :mad:

E quem garante o que mais de errado tem nesta versão...

Fique com o Vista SP2 por enquanto e aguarde até que saia o Service Pack 1 para o Seven. Eu vou fazer isso, alias tenho o hábito de esperar a 1ª revisão desde o Windows 95...

Amplexos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o pacote completo para o Windows XP que existia no site da LG. O pacote está dividido em três partes (Rar) e você pode baixá-los nos endereços : Parte1, Parte2 e Parte3.

Amplexos.

Aeee brotherrrr... muito obrigado pelos driversss... vai quebrar um galhooo que você n tem noçãooo! Up ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

aí, gente. é o seguinte. meu e500 tá com a dobradiça esquerda quebrada e a direita já meio solta.

e foi absolutamente do NADA.

quero dizer, de um dia pro outro a tela ficou meio solta e no dia seguinte, eu fechei a tela pra mudar de lugar e quando abri, quebrou.

não caiu nem nada ¬¬

levei num técnico da minha cidade q tentou entrar em contato com a lg e eu entrei em contato tb, mas eles só vendem peças para a AT deles e dessa eu não sabia.

enfim, levei na AT deles e a mulher lá me deu um prazo lá e disse que acha q deve ter q trocar a tela inteira.

alguém sabe se isso é verdade?ou tem como trocar apenas a dobradiça?

além disso, sabem onde posso conseguir essa tela sem ser pela lg?porque acredito q eles vão cobrar muito caro.

procurei no mercado livre e não achei, tava querendo ver no ebay, existe algum outro modelo com a mesma 'carcaça' do e500?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
O site da LG não está dando mais suporte ao e500-k? Alguêm que está usando o windows 7, precisou instalar os drivers ou ele reconheceu automaticamente?

Eu preciso dos drivers pro SEVEN..........

Será que alguem consegue 1 por 1 dos drivers tipo sabe-se que o chipset é tal...

To precisando URGENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!