Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kennex 2130 a R$ 1449,00 - fiz boa compra?


Guga1786

Posts recomendados

Bom galera depois d muito pesquisar gostaria de saber a opinião de vocês eu queria um note para uso de trabalho e de jogos q ninguem é d ferro!!! e agora apareceu a FNAC com esta promocao o kennex 2130(placa de video X2300) por 1449,00 achei bom d+ e n pensei muito nao! sera q fiz bem? sera q ele roda um flight simulator X???? abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera depois d muito pesquisar gostaria de saber a opinião de vocês eu queria um note para uso de trabalho e de jogos q ninguem é d ferro!!! e agora apareceu a FNAC com esta promocao o kennex 2130(placa de video X2300) por 1449,00 achei bom d+ e n pensei muito nao! sera q fiz bem? sera q ele roda um flight simulator X???? abraço a todos!

Acho que você se deu bem porque o preço no Extra é 2000.

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5560363&categoryPath=&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=4|13&abzClause=

Tem um review dele aqui no forum. Dê uma olhada !

http://forum.clubedohardware.com.br/review-kennex-hd2300x/491713

Parabens pela compra !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah galera to louco q chegue meu kennex!!! ja ta em maos da transportadora! se tudo ocorrer bem no maximo sexta ta chegando! so to com medo dessa historia q dizem q esqnta MUITOOOOOOOO!!!!!

Esse note é show. Até hoje me arrependo de não ter pego ele. Na época estava na dúvida. Devia ter pego ele, acabei gastando mais por um Compaq, e peguei uma bela porcaria.

Dizem que esquenta um pouco na região do HD, mas nada além do normal ou que vá prejudicar o notebook. Com isso eu não me preocuparia, me preocuparia com dead pixel que dizem que kennex tem bastante chances de vim. E tenso que algumas garantias (não sei com relação a kennex) só trocam se tiver mais de "x" dead pixels.

Quando chegar já veja isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeeeeeraaaaaaaaa!!!! estou teclando do meu NOVOOOO SUPER kennex!!! hauhauha o bichinho é lindo e sem nada dos tais DEADPIXELS tudo certinho e por este preco é d sentar e dar risada sozinho!!! so tenho a agradecer ao ICE! q se comprei foi pelo marketing dele!! heuehue agora é so meter meus jogos e correr para o abraço assim q conseguir lanco o desempenho dele nos jogos! abraço a todos!!!!!:lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha shadow nada d++++ esqnta é obvio mas duvido q os outros notes n esqntem tanto quanto!!!! CLAROOOO AINDA N RODEI JOGOS....mas em uso normal n esqnta nada nem perto do q falam! olha eu recomendo este kennex e recomendo a FNAC....todo o acompanhamento via site da transportadora! excelente!!! pode dxar q vou colocar o desepenho dele em jogos....

Sera q alguem ai pode me tirar uma duvida!!! eu n sou muito acostumado com o windows vista tava querendo trocar para o XP sera q vale a pena??? sera q perco desempenho em algo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peixoto seguinte...o que posso t dizer é tu fez uma baita compra!!!!! o meu é show de bola ...ele é bonito...estrutura muito firme!!!! deu um pau no vista ai ja troquei para o xp n me arrependo eu gosto do xp e aparentemente ele parece mais rápido!

To jogando >>> call of duty 4 >>> Pes2009 >>> flight simulatorX >>> formula1 2007.... todo com resuluçoes medias...ta rolando legal!!!! o note vale muito a pena!!!

em termos de esqntar ele fica em torno de 50c° em uso padrão e em jogos o MAXIMO q ja chegou foi 69c° temp. q n afeta em nada!!!! quando esta nos jogos esqnta um pouco onde vai ficar tua mao direita porém nada d+++...

Bom meu velho fizemos uma grande compra! agora é so curtir e mais uma vez agradeco ao ICE pela forca q ele da a empresa kennex e que a partir d hoje eu também darei!

kenexianos aqui nasceu mais 1!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!