Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Fios Home Theater 5.1 Goldship 5000W


Posts recomendados

Galera, uma dúvida rápida.

Eu não manjo muito de som, mas eu estou com um home theater e estou com fio para apenas 1 das 5 caixinhas de som, eu gostaria de saber o nome delas, para pedir a compra porque é difícil explicar leigamente para o vendedor..

eu achei essas informações na internet: - 5 cabos adaptadores: mini-jack 3,5mm macho para 2 RCA fêmea de 13 cm.

Essa informação procede? aqui em casa é 1 fio macho e no final são 2 fios, 1 preto e 1 vermelho... desculpe a ignorância.

:P

obrigado

ps: se ajudar aqui segue a foto do sub http://user.img.todaoferta.uol.com.br/L/T/8A/FGO1DB/1211376844622_bigPhoto_0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega, pela net, dificilmente você encontrará o exato fio que te servirá!, aconselho a você, levar este fio que tem em mãos, a uma loja de componentes eletrônicos, que o vendedor saberá identifica-lo, (os plug's), dai você compra a quantidade de plug's com os respectivos fios..., se a loja não monta-los para você?, qualquer técnico de oficina de TV o fará... Ok?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!