Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson stilus color 400


Posts recomendados

  • Membro VIP

Fala rapaziada...

Seguinte, tenho uma epson que ta dando uns problemas e a coisa começou assim:

1º problema: a impressora estava imprimindo todas as cores exceto o azul, mesmo limpando a cabeça de impressão o azul não sai...isso até hoje...

2º problema: depois de ficar sem o azul a impressora parou de imprimir em vermelho também, e ta assim até hoje....

3º problema: agora nem o amarelo e nem o preto estão saindo...

4º problema: os cartuchos ainda tem tinta porém não funcionam

5º problema: peguei o ssc pra resetar o contador e mesmo assim a impressora não funciona...

6º problema: não tenho dinheiro para comprar uma nova, e nem pra mandar consertar, assim tenho que ficar com essa

7º problema: absolutamente ninguém se interessou em meu pc na feira do rolo em troca de um impressora nova

O que eu faço?

:muro:  :muro:

Se alguem souber de algo que eu mesmo possa fazer, sei la, pra tentar arrumar ou limpar a cabeça, ou sei lá até mesmo algumas dicas de qual a melhor maneira pra quebrar ela!!!!!

Aguardo uma ajuda, e na atual situação qualquer coisa serve!!!!! :chorao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!