Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jones51

Ajuda no upgrade!

Recommended Posts

Recentemente adquiri o monitor LCD 22´ 2232BW Plus - Samsung e como sua resolução de tela nativa é de 1680x1050 pretendo adquirir melhores peças para obter uma melhor performance.

Minha configuração atual é:

Athlon 64 X2 5200+

2Gb(2 pentes de 1GB)ram ddr2 667mhz kingston

Geforce 8600GT ddr3 256mb

Geforce6100SM-M2

Para rodar com suavidade os jogos que estão por vir estava pensando em:

Colocar 4GB(2 pentes de 2GB)ddr2 800mhz kingston(ou qualquer marca que o valha).

Alguma placa de video, esta é minha dúvida, qual seria a ideal(com um preço não superior a R$400,00) e uma fonte igualmente boa.

Bom, dando uma pesquisada mais a fundo cheguei a um dilema entre a 9600GT e a 9800GT.O problema é que a 9800GT tem 128 pixels por clock e a 9600GT tem 64 essa foi a única diferença que vi entre elas . Essa dobra de pixels por clock faria uma diferença muito grande no desempenho final?

Desde já, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 9600 eu encontrei na faixa de R$400~460 e a 9800 R$500~580.

De quanto, e qual, fonte seria boa para elas?Devo admitir que não entendo muito de fontes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais