Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen Drive 8GB Kingston


Posts recomendados

Me ajude Galera....pendrive 8GB Kingston

Comprei um pen drive de 8GB... Passei uns Arquivos para ele de Fotos e Musicas e formatei meu Pc depois fui passar dele para PC Agora tem PAsta dentro dela está Assim.

u¬u¬eteo.nco

Arquivo SON (.w]per.son )

tem Umas Pastas que dentro Delas Estão Assim .....

Gostaria de saber o que faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você faz ?

Vai lá onde você comprou o seu pendrive e exige um produto original ... Isso geralmente acontece com produto falsificado.

O que aconteceu foi que na hora que você passou os aqruivos p/ pendrive, antes de reiniciar o micro, você ainda podia visualiza-los pois ainda estava residente na memória. Quando o micro foi reiniciado, você pode ver o que realmente estava gravado no pendrive. Ou seja, todos os seus arquivos corrompidos. Sei disso, porque aconteceu comigo. Perdi quase 5 GB de dados por causa disso.

Não sei nem se tem como recuperar os dados... mas você pode tentar usar o GetDataBack ...

Qualquer coisa posta de novo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!