Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Best Review] Notebook Kennex U50SA T5550


UzumakiVitor

Posts recomendados

outra pergunta, eu não sei porque mas parece que a memória dele ta diminuindo a cada hora que passa.. Toda vez que eu vou olha o tamanho do hd disponivel parece que tem 1 gb a menos , e eu nem instalei nada gigantesco, só programinha normal tipo firefox, msn, etc.. o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outra pergunta, eu não sei porque mas parece que a memória dele ta diminuindo a cada hora que passa.. Toda vez que eu vou olha o tamanho do hd disponivel parece que tem 1 gb a menos , e eu nem instalei nada gigantesco, só programinha normal tipo firefox, msn, etc.. o que pode ser?

o firefox é pequeno, mas o msn completo ocupa uns 300 mb, e você ainda instalou outras coisas (o etc). Pode procure monitorar bem tudo q você coloca no pc.

Ja rodou um antivirus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ja procurei no topico, e os unicos link's q achei n tava validos +.

Não consigo fazer funcionar a minha CAMERA, no Windows 7 32x.

Se alguem tiver um driver ai, ou uma solução, posta ai para mim e para galera q deve estar com o mesmo problema. ^_^

Cara,

instalei normalmente o driver para webcam do site da kennex,

o seven (64) indicou problema, então tentei instalar novamente

mas apareceu uma tela perguntando se o programa tinha sido instalado corretamente

selecionei a opção de usar configurações recomendadas e pronto começou a funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o firefox é pequeno, mas o msn completo ocupa uns 300 mb, e você ainda instalou outras coisas (o etc). Pode procure monitorar bem tudo q você coloca no pc.

Ja rodou um antivirus?

Acabei de roda nada de virus... Hoje de manhã eu tinha 207gb de memoria agora a noite liguei o pc to com 205gb. Detalhe, hoje de manhã instalei só o catalyst . Sera que ia ocupa 2gb ?

Eu andei pesquisando parece aqueles restauração do sistema que o windows cria ocupa bastante memória, será que nao pode ser isso? E como faço pra apaga as restaurações mais velhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para apagar as restauraçoes do sistema, faça assim:

Entre iniciar / acessorios / ferramentas de sistema / restauração do sistema.

La terá uma opção para você abrir a restauração mas há possibilidade de selecionar uma determinada restauração antiga e selecionar para excluir também.

Verifica e nos retorna.

Abraços

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para apagar as restauraçoes do sistema, faça assim:

Entre iniciar / acessorios / ferramentas de sistema / restauração do sistema.

La terá uma opção para você abrir a restauração mas há possibilidade de selecionar uma determinada restauração antiga e selecionar para excluir também.

Verifica e nos retorna.

Abraços

Edson

Obrigado pessoal, consegui.

Na real eu entrei em sistema -> proteção do sistema -> configurar. Ali ele pergunta o quanto de espaço em disco eu quero reservar pra restauração do sistema e aqui não sei porque tava selecionado 23gb pra isso ( um absurdo) dae diminui pra 5gb apertei OK e veio uma mensagem dizendo que o windows ia apaga os pontos de restauração mais antigos eu concordei dae fui ve o HD aumento MTOOOOOOO a memória disponivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

Alguém sabe o que fazer pra rodar o need for speed shift? Alguém conseguiu?

Eu baxei aqui, ele abriu, apareceu os videos de entrada e pah, parecia que ia funcionar legal só que na hora de jogar eu consegui pilotar por uns 5 segundos dae saiu do jogo dizendo que deu erro..

eu to usando catalyst 9.12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

Alguém sabe o que fazer pra rodar o need for speed shift? Alguém conseguiu?

Eu baxei aqui, ele abriu, apareceu os videos de entrada e pah, parecia que ia funcionar legal só que na hora de jogar eu consegui pilotar por uns 5 segundos dae saiu do jogo dizendo que deu erro..

eu to usando catalyst 9.12

Só roda se as configurações de video estiver pelo menos no médio, se colocar a tela em windowed talvez dê para brincar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

quero aumentar minha memoria para 4Gb, porém nao sei exatamente qual memória comprar? Alguem tem alguma dica de como escolher a memória?

essa seria compatível?

http://www.bestbuy.com/site/Kingston+Technology+-+ValueRam+4GB+PC2-6400+DDR2+SoDIMM+Laptop+Memory/9663604.p?id=1218142675886&skuId=9663604

Mt obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

quero aumentar minha memoria para 4Gb, porém nao sei exatamente qual memória comprar? Alguem tem alguma dica de como escolher a memória?

essa seria compatível?

http://www.bestbuy.com/site/Kingston+Technology+-+ValueRam+4GB+PC2-6400+DDR2+SoDIMM+Laptop+Memory/9663604.p?id=1218142675886&skuId=9663604

Mt obrigado

Essa memória é 800MHz e não sei se o Kennex aceita este tipo. Eu acho que não.

Segundo o Everest não aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não aceita essa, qual memória o Kennex aceita?

Alguem saberia me dizer quais especificações eu devo procurar.

Preciso saber exatamente o que comprar, não entendo muito e vou comprar no exterior, logo nao tem como trocar. Tenho medo de comprar e não funciona. Ai eu morro na grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

Alguém sabe o que fazer pra rodar o need for speed shift? Alguém conseguiu?

Eu baxei aqui, ele abriu, apareceu os videos de entrada e pah, parecia que ia funcionar legal só que na hora de jogar eu consegui pilotar por uns 5 segundos dae saiu do jogo dizendo que deu erro..

eu to usando catalyst 9.12

Consegui fazer funcionar, as configurações tavam tudo no LOW eu coloquei no MEDIUM dae rodo legal.. muito estranho..

Só que o meu som tá com uns chuvisquinho , muito chato, será que é o windows ou o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal... seguinte essa semana instalei o win7 64bits, e eu gostaria de saber se vocês aconselhão eu instalar o driver de video modificado ou deixe o driver que o windows insta-ló.

pois eu nao sei se a pontuação esta certa. deixei um link da imagem da pontuação do meu note para vocês verem.

http://i990.photobucket.com/albums/af26/renatorenos/imagem.jpg

Aconselho a quem está pensando que colocar o windows 7 em seu note, que instale porque vale a pena, estou feliz com o novo win7 64bits.

Valeu...

e um feliz ano novo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal... seguinte essa semana instalei o win7 64bits, e eu gostaria de saber se vocês aconselhão eu instalar o driver de video modificado ou deixe o driver que o windows insta-ló.

pois eu nao sei se a pontuação esta certa. deixei um link da imagem da pontuação do meu note para vocês verem.

http://i990.photobucket.com/albums/af26/renatorenos/imagem.jpg

Aconselho a quem está pensando que colocar o windows 7 em seu note, que instale porque vale a pena, estou feliz com o novo win7 64bits.

Valeu...

e um feliz ano novo a todos.

A pontuação é essa mesmo.. eu instalei o catalyst 9.12 e foi pra 4,1 a pontuação.. Mas sei lá qual é melhor..valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve amigos,

Essa semana apareceu no meu Kennex uma linha vertical azul meio do monitor (1 listra azul vertical de cima a baixo da tela), fiquei doidin...doindin...ela ficou tipo uns 15 minutos e depois sumiu...tenho win7 32 bists instalado.

Será que é algum problema de bad pixel? Alguém já viu ou ouviu falar disso?

Será que é uma é uma linha queimada do LCD?

Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou upando o driver de video e quando estiver pronto eu edito esse post com link. (upload de 4kbps ¬¬)

Quanto ao driver de audio o link está indisponível, tem como reupar aí? :D

valeu

edit: Catalyst 9.11 para w7 x64

bom andei procurando a solução para este problema o meu note esta com o mesmo problema, eu juro que olhei post por post ate a pagina 189 mas ta difícil de conseguir ainda mais que estou em uma tela q nem imagino a reso deve ser 640x800 no modo de segurando do windows 7 com rede, pra conseguir rodar, essa inhaca tava me tirando do serio, porém apos ler este post to mais aliviado, parceiro o link esta inativo sera q poderia repostalo? e apenas isso resolve alguem aconece-lha a fazer mais alguma coisa?? meu windows roda por 5 mins depois a tela vai para 1024x768 por 2 sec depois trava fica como se fosse a tela do CMD_ ... eu vou formatalo aqui de novo e bloquear atualizacoes automaticas, algum engracadinho ligou o note aqui na praia e mando instalar as atualizacoes e eu estava cancelando...

bom agradeco a qq um, e desculpe por n olhar mais, mas com essa micro tela esta complicado

Alguem poderia reupar este driver? e se souberem mais dicas agradeco...

Vou deixar formatando aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para desisntalar o driver que é instalado pelo update faça assim:

1- aperte winkey+pause/break (vai aparecer a janela de sistema do windows);

1.1- ou clique com o botão direito em computador > propriedades (dará no mesmo);

2- do lado esquerdo tem gerenciador de dispositivos, clique lá;

3- na nova janela clique na seta que tem antes (no lado esquerdo) de adaptadores de vídeo;

4- dê um clique duplo em ATI MOBILITY RADEON HD 2400;

5- vá na aba driver;

6- clique em reverter driver.

Isso fará com que volte para o driver que vem na instalação do Windows. Lembrando que você tem que entrar no modo de segurança para conseguir fazer isso.

Quando ao Catalyst 9.11 eu vou reupá-lo e depois edito o post com o link.

Link aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem conseguiu baixar o arquivo do link que o Dalino colou?

O link por enquanto está normal, parece que o rapidshare está sendo muito acessado no momento e não tem slot livre para download, tem mais tarde.

Esse rapidshare não é muito bom porque só permite que o arquivo seja baixada 10 vezes, eu não consiguir colocar no megaupload, por isso teve que ser nesse aí mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para desisntalar o driver que é instalado pelo update faça assim:

1- aperte winkey+pause/break (vai aparecer a janela de sistema do windows);

1.1- ou clique com o botão direito em computador > propriedades (dará no mesmo);

2- do lado esquerdo tem gerenciador de dispositivos, clique lá;

3- na nova janela clique na seta que tem antes (no lado esquerdo) de adaptadores de vídeo;

4- dê um clique duplo em ATI MOBILITY RADEON HD 2400;

5- vá na aba driver;

6- clique em reverter driver.

Isso fará com que volte para o driver que vem na instalação do Windows. Lembrando que você tem que entrar no modo de segurança para conseguir fazer isso.

Quando ao Catalyst 9.11 eu vou reupá-lo e depois edito o post com o link.

Link aqui

muito obrigado estou instalando agora o driver, aqui eu tentei a remocao como você falou mas n foi possivel, realmente tive de formatar =( , notei tb q o som ta dando uns xiados muito estranhos como o outro camarada falou ae to baixando o driver postado pra ver se melhora...

coloquei o windows aqui para n baixar atualizacoes, e queria saber se o de vocês a wireless e ruin, porque tinha impressao de q era boa, antes de ter enviado para a assistencia tecnica da outra vezes, to achando q eles trocaram a plc de wlan la, tinha quase certeza q a de antes era a 8187b

porém ta acusando aqui mini card adapter 802.11g algo generico, sei la alguem possui um driver melhor? ou vocês estão usando o que veio no 7? porque esse wireless ta muito ruin passou de 4 passos ja n pega mais, acabei comprando um na loja aqui via USB para quebrar o ganho aqui na praia q tem wlan aberta, bom se alguem souber de algo favor comunicar.

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Danilo, encontrei essa:

http://www.bhphotovideo.com/c/product/583509-REG/Crucial_Technology_CT51264AC667_4GB_SO_DIMM_Memory_for.html

Serve?

Tenho mais uma duvida, desculpe a ignorância, mas é possivel fazer upgrade no video desse note?

Se sim qual placa que eu deveria comprar?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!