Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Best Review] Notebook Kennex U50SA T5550


UzumakiVitor

Posts recomendados

Pessoal, qual driver de áudio vocês estão usando no Seven 64 bits? Já testei vários, inclusive o presente no site da Kennex, porém todos ficam com chiado, mesmo que mínino mas ficam. Alguns ainda não funcionam o microfone. Qual vocês estão usando?

Atualiza o driver pelo do Vista que está no site da Kennex!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, estou com um problema meio estranho...

Ja tinha o Windows 7 x64 e estava tudo certinho! Só que tive um problema com a ativação e ja que estava precisando, resolvi formatar e instalar o Windows 7 x64 novamente.

Porém estou com problemas com o driver de vídeo.

O Windows detecta normalmente a placa de video, porém este driver não funciona para jogar CS, não aceita o OpenGL.

Instalei então o driver que está no site da Kennex, porém é para Windows VISTA.

Instalou normalmente, porém quando entro no jogo, a tela fica meio que "chuviscando", bem estranho... qualquer resolução que eu coloque fica assim.

Qual driver de vídeo para jogos vocês estão usando para o Windows 7 Ultimate x64 ??

Por favor, me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eds2008,

Obrigado pelas dicas. Achei algumas fontes "universais" no ML. Fiz umas perguntas para os vendedores e estou no aguardo das respostas.

Depois de tirar minhas duvidas com ele, vou postar aqui também para confirmar.. afinal vendedor faz de tudo para vender né.. hehehe

Mais uma vez, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, peço desculpas por estar enchendo o s*co aqui no já, mas realmente to precisando dessa ajuda.

Achei essa fonte http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134136503-fonte-universal-p-notebook-carregador-laptop-90w-no-brasil-_JM e o cara diz que nao serve para o notebook.

Alguem poderia me dar essa força? to realmente precisando achar essa fonte logo, pois vendi o notebook para a minha mae e 2 semanas depois que eu vendi a fonte queimou, agora ela acha que a culpa é minha :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vocês lembram do meu problema com a webcam e um risco manchado azul na tela.

Tive que mandar pra fixnet central (a AT da minha cidade se recusou a receber o note porque nao recebeu pagamento da kennex) e ja fazem 35 dias que ele ta esperando a placa-mãe. (que eu acho que é desculpa pra quando eles nao sabem onde é o defeito)

Já acionei o procon sexta, mas queria saber se alguem tem algum contato, ou meio pra "agilizar" a devolução.

É uma pena, pois o note era ótimo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e alguem sabe se a kennex paga sedex? porque quando eu comprei meu note tinha AT aqui na minha cidade e agora nao tem mais... to preocupado com isso

Paga sim entre em contato pelo tel do site e explica que não tem AT na sua cidade e que a mais proxima fica muuuito longe, que eles pagam o sedex,só uma coisa, tem que analisar direito se o problema que você tem se vale realmente a pena mandar pra kennex, como você já viu os note que foram não voltaram até hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, peço desculpas por estar enchendo o s*co aqui no já, mas realmente to precisando dessa ajuda.

Achei essa fonte http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134136503-fonte-universal-p-notebook-carregador-laptop-90w-no-brasil-_JM e o cara diz que nao serve para o notebook.

Alguem poderia me dar essa força? to realmente precisando achar essa fonte logo, pois vendi o notebook para a minha mae e 2 semanas depois que eu vendi a fonte queimou, agora ela acha que a culpa é minha :(

Amigo só uma ressalva, quando você comprar essas fontes genericas, acho prudente antes de você liga-lo no note , tirar a tensão com um multimetro(ou pedir pra alguem) para ver se realmente a tensão de saida é real, pois essas fontes genericas costuman não ter a saida de tensão a mesma especificada na propria fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gallani

Eu nem comprei essa porque o proprio vendedor disse que nao serve, e na realidade eu nem sei onde comprarei porque como você ja deve ter percebido, eu nao entendo NADA sobre isso. mas obrigado pela ressalva.

Se tiver algum lugar pra indicar, ficarei agradecido.

Da uma olhada nesse : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127087473-carregador-fonte-universal-para-notebook-110220v-120w-cnf-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paga sim entre em contato pelo tel do site e explica que não tem AT na sua cidade e que a mais proxima fica muuuito longe, que eles pagam o sedex,só uma coisa, tem que analisar direito se o problema que você tem se vale realmente a pena mandar pra kennex, como você já viu os note que foram não voltaram até hoje!

poise cara, vou pensa ainda q q eu vou fazer... tenho q medo q comece a aumentar esses pixels e q o wireless estrague de vez... tenho quase certeza q é por causa da tela ta meio solta, porque se ficar mexendo na tela e deixar ele parado fica tudo normal... se alguem tiver uma opiniao ai fica a vontade porque to bem em duvida haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise cara, vou pensa ainda q q eu vou fazer... tenho q medo q comece a aumentar esses pixels e q o wireless estrague de vez... tenho quase certeza q é por causa da tela ta meio solta, porque se ficar mexendo na tela e deixar ele parado fica tudo normal... se alguem tiver uma opiniao ai fica a vontade porque to bem em duvida haha

Amigo, isso vai depender de quanto tempo falta para vencer a garantia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise cara, vou pensa ainda q q eu vou fazer... tenho q medo q comece a aumentar esses pixels e q o wireless estrague de vez... tenho quase certeza q é por causa da tela ta meio solta, porque se ficar mexendo na tela e deixar ele parado fica tudo normal... se alguem tiver uma opiniao ai fica a vontade porque to bem em duvida haha

Eles pagam sedex sim. Tinha assistencia na minha cidade tambem, e depois nao tinha mais, dai enviei o meu direto pra Fixnet. Infelizmente ele não voltou até hoje, mas manda o seu sim, se eles não consertarem em 30 dias são obrigados à devolverem o dinheiro / dar outro note.

Daí vai da sua necessidade de não poder ficar sem o note. Em seu lugar, eu mandaria.

Quanto tempo tem de garantia ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles pagam sedex sim. Tinha assistencia na minha cidade tambem, e depois nao tinha mais, dai enviei o meu direto pra Fixnet. Infelizmente ele não voltou até hoje, mas manda o seu sim, se eles não consertarem em 30 dias são obrigados à devolverem o dinheiro / dar outro note.

Daí vai da sua necessidade de não poder ficar sem o note. Em seu lugar, eu mandaria.

Quanto tempo tem de garantia ainda?

Amigo, quanto tempo já faz que você mandou seu note para a Fixnet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!