Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Best Review] Notebook Kennex U50SA T5550


UzumakiVitor

Posts recomendados

Mas afinal gente, vocês conseguiram chegar a uma conclusão sobre o catalyst

para Windows 7 - 64 bits?

Abraço

Eu uso o 9.11 modificado para notebook e o único problema que encontrei foi de jogos com resolução não fullscreen não ocuparem a tela inteira, mas ficam sobrando duas faixas laterais negras. Não sei se nas versões 9.10 e 9.12 tem esse mesmo problema ou não, alguém saberia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o 9.11 modificado para notebook e o único problema que encontrei foi de jogos com resolução não fullscreen não ocuparem a tela inteira, mas ficam sobrando duas faixas laterais negras. Não sei se nas versões 9.10 e 9.12 tem esse mesmo problema ou não, alguém saberia?

ah, obrigado Dalino, vou baixar agora mesmo e tentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dalino, eu acho q sei do que você ta falando aí,

no catalyst tem essa opção de você deixar essas listras, tirar e fazer outras

coisas... é lá nas opções, não estou lembrado agora porque formatei o pc e vou

instalar ainda.. eu usava o 8.12 no winXP, mas vou baixar o 9.11 porque botei o

win7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas, que bomba...

a qualidade geral das coisa pode diminuir bastante com isso...

A vantagem é que as configurações da Kennex eram boas por um preço aceitável. A Positivo vende celerons pelo preço de computadores mais potentes que eram vendidos pela Kennex.

Tem outra... acredito que a Kennex era mais artesanal e caprichava mais nos produtos, a positivo é linha de produção... deve ser cheio das metas e isso acaba manchando seus produtos nas mãos do cliente final. Não indico positivo pro meu pior inimigo.

PS: ALguém aí conseguiu colocar 4 gigas neste note? Já abri o meu e vi que só tem um slot, pelo menos embaixo da tampinha... se alguém souber me diga. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dalino, eu acho q sei do que você ta falando aí,

no catalyst tem essa opção de você deixar essas listras, tirar e fazer outras

coisas... é lá nas opções, não estou lembrado agora porque formatei o pc e vou

instalar ainda.. eu usava o 8.12 no winXP, mas vou baixar o 9.11 porque botei o

win7

Realmente nos catalyst tem essa opção mesmo. No 8.12 que eu usava no windows XP eu coloquei fullscreen. Mas na 9.11 também tem essa opção mas ela está desabilitada, só não sei se é por causa da versão 9.11 ou se é porque está no windows 7. O fato é que a opção está lá mas não dá pra alterá-la.

Feliz Natal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente nos catalyst tem essa opção mesmo. No 8.12 que eu usava no windows XP eu coloquei fullscreen. Mas na 9.11 também tem essa opção mas ela está desabilitada, só não sei se é por causa da versão 9.11 ou se é porque está no windows 7. O fato é que a opção está lá mas não dá pra alterá-la.

Feliz Natal!

Dalino, eu olhei aqui e acho q sei o que está acontecendo, ela realmente fica

desabilitada se você estiver na resolução de 1280x800, só habilita quando você pôe

em por exemplo 1024x768, dá uma tentada aí p ver se resolve seu problema.

e feliz natal man, rs

ah, eu antes de instalar o catalyst deu 4,0 nos "elementos graficos" lá diagnostico de desempenho do win7.

e depois que instalei ficou 4,1 ... nao mudou tanto mas acho q melhora em varios aspectos em relação ao gerenciamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal

Não sei o que está acontecendo no monitor, porque ele é preso pelos parafusos que ficam ao lado, que a tampinha cobre, ele está direto ficando "mole", não está mais fixo fica balançando aí tenho que aperta esses parafusos, isso acontece com vocês, tem alguma solução ? :>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joao,

Como assim fica branca? em qualquer hora? falha e fica bracna? ou somente quando entra no Windows ?

Isso, na hora em que você entra primeiro não acontece nada, mas se voce reiniciar na tela do BOOT fica branca e também se quero usar um projetor/monitor e o note ao mesmo tempo a tela fica branca, vocês acham que é o que ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei pessoal

Não sei o que está acontecendo no monitor, porque ele é preso pelos parafusos que ficam ao lado, que a tampinha cobre, ele está direto ficando "mole", não está mais fixo fica balançando aí tenho que aperta esses parafusos, isso acontece com vocês, tem alguma solução ? :>

O meu também aconteceu isso, o de um amigo também. Isso é mais um mal de kennex...rsrsrsr

Não fique mexendo, essa tampinha é muito fragil e pode quebrar, dai você ira ver o que é solto. O meu kennex (que Deus o tenha!!!!) soltou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dalino, eu olhei aqui e acho q sei o que está acontecendo, ela realmente fica

desabilitada se você estiver na resolução de 1280x800, só habilita quando você pôe

em por exemplo 1024x768, dá uma tentada aí p ver se resolve seu problema.

Muito bom, cara, perfeito, coloquei em 1024x768 e agora ajeitou para fullscreen em resoluções não-fullscreen. Valeu mesmo.

Feliz Natal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajuda??

Eu estou com o mesmo problema do que uma pessoa postou na pagina anterior sobre o wireless dele não estar funcionando no win 7.. Também ja tentei baixar os drivers do win xp e vista mas não rolo.. Só que no recado dele foi dito que o download do drive da msi resolvia o problema.. Mas não sei que drive é esse. Não encontrei nada sobre isso. Alguém sabe? Se puder postar o link . Obrigado pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também aconteceu isso, o de um amigo também. Isso é mais um mal de kennex...rsrsrsr

Não fique mexendo, essa tampinha é muito fragil e pode quebrar, dai você ira ver o que é solto. O meu kennex (que Deus o tenha!!!!) soltou tudo.

Mas se não mexer a tela fica solta solta... e pior não tem nenhuma solução né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu instalei o windows 7, mas eu não entendo muito de pc e tal. E queria saber se esse drive da placa de video que o windows instalo é bom ou tenho que baixa outra? se tiver que baixar outra , qual? onde acho?

Na real nas atualizaçoes do windows apareceu um negocio pra placa de video eu baxei e a tela fiko toda preta dae tive que restaura e pah.. =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu instalei o windows 7, mas eu não entendo muito de pc e tal. E queria saber se esse drive da placa de video que o windows instalo é bom ou tenho que baixa outra? se tiver que baixar outra , qual? onde acho?

Na real nas atualizaçoes do windows apareceu um negocio pra placa de video eu baxei e a tela fiko toda preta dae tive que restaura e pah.. =S

Baixe um programa chamado Mobility Modder, ele serve para converter drivers, de modo que funcionem em notebook, porque se você instalar diretamente um driver que pegar no site da ATI vai dar tela preta.

Tendo o Mobility Driver baixe no site da ATI a versão do Catalyst que você quiser. Eu uso a 9.11, a mais nova acho que é 9.12. A 9.10 permite overclock usando um programa aí que eu lembro o nome.

Extraia o arquivo, mas antes de instalar o driver e o Catalyst, passe o Mobility Modder pra modificar o driver e conseguir instalar.

Modificado, instale tudo e pronto. Não sei se é melhor que o driver do windows, mas geralmente se ganha 0,1 no índice de experiência do windows com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe um programa chamado Mobility Modder, ele serve para converter drivers, de modo que funcionem em notebook, porque se você instalar diretamente um driver que pegar no site da ATI vai dar tela preta.

Tendo o Mobility Driver baixe no site da ATI a versão do Catalyst que você quiser. Eu uso a 9.11, a mais nova acho que é 9.12. A 9.10 permite overclock usando um programa aí que eu lembro o nome.

Extraia o arquivo, mas antes de instalar o driver e o Catalyst, passe o Mobility Modder pra modificar o driver e conseguir instalar.

Modificado, instale tudo e pronto. Não sei se é melhor que o driver do windows, mas geralmente se ganha 0,1 no índice de experiência do windows com isso.

VALEU DALINOO, vou tentar fazer isso que voce falou aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizz tudo o quer voce falou, agora como eu sei se o drive foi realmente instalado..??

O indice de experiencia do windows não mudo nada, e nao apareceu nada diferente aqui... Sl..

Não aparece o Catalyst? Tanto ao lado do relógio quanto ao clicar com o botão direito na área de trabalho?

O seu índice está quanto?

Você sabe que o driver foi instalado quando o instalador diz que foi instalado, e não dá tela preta :P

No meu driver, no gerenciador de dispositivo mostra 8.671.0.0, de 4/11/2009, isso a versão 9.11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!