Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham dessa config (EUA)


Posts recomendados

Bom tenho mais ou menos uns 1300 dolares de orçamento e montei uma config pensando em jogar e ediçao de video e imagem.

Montei ela no Newegg.

O que me sugerem mudar??

Q9550 - 319

STRIKER II FORMULA - 279

BFG GTX 280 - 349

CORSAIR DOMINATOR 2X2GB - 99

CORSAIR 750TX - 119

HD 1 TB SEAGATE - 109

--------------------------------

obs: Tenho um monitor de 17" mas pretendo trocá-lo dentro de uns 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você, compraria o Core i7 no lugar desse Quad. O 920 é mais barato que ele ($299,00 na NewEgg), e é bem mais forte. Tem placa mãe mais barata que essa Fórmula ai, à partir de 224 dólares. As memórias, têm ddr3 1333 (3x2gb) por 155 doletas. A fonte eu trocaria também, compraria a Zalman zm750hp. Bem mais silenciosa que essa Corsair ai. De resto, perfeita sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando, a Newegg só vende dentro dos EUA, ambos os endereços de cobrança e envio devem ser os mesmos, se não me engano. Eu também vou comprar peças lá fora, mas através da internet utilizando cartão internacional (peças entregues nos EUA), e acho que Newegg não faz isso.

O que o colega acima falou é verdade. Em questão de preço não há muita diferença. Já performance não é comigo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!