Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mwaintraub

O que acham dessa config (EUA)

Recommended Posts

Bom tenho mais ou menos uns 1300 dolares de orçamento e montei uma config pensando em jogar e ediçao de video e imagem.

Montei ela no Newegg.

O que me sugerem mudar??

Q9550 - 319

STRIKER II FORMULA - 279

BFG GTX 280 - 349

CORSAIR DOMINATOR 2X2GB - 99

CORSAIR 750TX - 119

HD 1 TB SEAGATE - 109

--------------------------------

obs: Tenho um monitor de 17" mas pretendo trocá-lo dentro de uns 6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta otima mas faltou a fonte escolha uma de uns 600w para não ter problemas de desligamento inesprado e queima de componentes!

Bom desempenho em jogos pede uma boua fonte de alimentação!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu to vendo a fonte ali :)

Pra mim não precisa mudar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Você mora nos EUA?

EIDT: Faltou colocar um cooler para o processador e talvez até mesmo um para a placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa se ele quiser aproveitar o gabinete como frigobar. Se não faz questão de tanto gelo, o cooler box vai te agradar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse você, compraria o Core i7 no lugar desse Quad. O 920 é mais barato que ele ($299,00 na NewEgg), e é bem mais forte. Tem placa mãe mais barata que essa Fórmula ai, à partir de 224 dólares. As memórias, têm ddr3 1333 (3x2gb) por 155 doletas. A fonte eu trocaria também, compraria a Zalman zm750hp. Bem mais silenciosa que essa Corsair ai. De resto, perfeita sua máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Só lembrando, a Newegg só vende dentro dos EUA, ambos os endereços de cobrança e envio devem ser os mesmos, se não me engano. Eu também vou comprar peças lá fora, mas através da internet utilizando cartão internacional (peças entregues nos EUA), e acho que Newegg não faz isso.

O que o colega acima falou é verdade. Em questão de preço não há muita diferença. Já performance não é comigo! :D

Compartilhar este post

Link para o post

então vocês me recomendam comprar um cooler e trocar o processador por um i7 e a placa-mãe x58??

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês, não! Foi só algo que me ocorreu! :D Se eu fosse você daria mais atenção aos outros contribuintes, muito mais experientes do que eu!

Um Big Typhoon sai por menos de 50 dólares por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Creio eu que não precisa trocar de cooler, já que o stock faz beeem sua parte. Mas se pensar em overclock, procure reviews de bons coolers, pra socket 1366 não entendo muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais