Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Decodificador General Instruments da net desconfigurado


Alan Luiz

Posts recomendados

Caros amigos do forum,não sei se estou postando no lugar certo,pois sou novo aqui, se não estiver,peço ao moderador que encaminhe para o lugar certo.Tenho um decodificador General Instruments CFT2100 e resolví trocar a sua bateria interna.Até aí tudobem,quando liguei percebí algo estranho ele ficou completamente desconfigurado,antes ele ia do canal 02 ao 99 agora vai do 01 ao 127 e na configuração dos canais favoritos aparece umas letras esquisitas ao lado dos 127 canais que não consigo mudar,o controle remoto não funciona nem por reza braba!!!! se alguem puder me ajudar eu agradeço.Há já lí o manual e não fala nada sobre isso!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega, realmente esta "esquisito", o simples fato de você trocar a bat interna?, não deveria provocar nenhuma anomalia!, quanto aos canais?, em 1 a 2 horas o aperelho "mapeia" todos canais disponíveis, e grava novamente!..., mas quanto ao controle remoto?, não tem diferênça!, pode ser só conhecidência!, e as bat's (controle), estão ruin's..., ou o controle parou de funcionar!!!... ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok! mas eu tenho outro decodificador cft2100 e esse controle funciona normalmente, eo fato do deco ir do canal 01 ao 127? será que é só deixar ele conectado ao cabo da net que ele volta a ir do 02 ao 99?. Em uma pesquisa em um outro forum, eu lí que se tirase a bateria interna, apagaria o software do equipamento. Será verdade? E agora o que faço? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Esta informação, de que o decodificador perde o software, quando retira-se a bat?, eu não sei te informar, mas se você deixa-lo conectado durante um tempo, ele ira remapear a rede e fica só com os canais disponiveis, isso eu já testei e deu certo!...

Deixe-o ligago por um tempo ai e observe...ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é,eu deixei ele conectado na net, e ele realmente está mapeando os canais,beleza,mais,quando entro na configuração favoritos ele ainda mostra umas letras esquisitas do lado dos canais,e o controle remoto ainda não funciona!!!Será que se eu deixar ele mais tempo conectado isso irá se resolver? ele voltará a funcionar como antes? Há valeu pela 1º dica!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega vou tentar mandar por qui um tutorial desdes decodificadores, esta em inglês..., nele tem augumas dicas inclusive sobre a falha no controle remoto.. o arquivo esta em PDF...

PS: não deu certo!, vai atraves de um disco virtual mesmo... Ok? link abaixo...

http://www.4shared.com/account/file/76096589/a75a73bc/GI_CFT_2200.html

espero que ajude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela dica, mas eu ja tenho esse manual em espanhol,ele ensina a habilitar e desabilitar o controle remoto,já tentei e não deu certo.Pois eu estou achando que apagou algum código no deco que recebe as informações do controle,porque antes da troca da bateria do deco, ele funcionava perfeitamente!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!