Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dante's Inferno (aventura/ação) - Novo jogo da equipe de Dead Space


gandalfnho

Posts recomendados

Só ´não entendi que ai tá marcando que vai sair pra PC... Ainda duvido disso.

não duvido não cara eles não vão dar um mole desses (eu acho), vai sair igual X-Men: Origins: Wolverine e Assassin's Creed, que ao meu ver são jogos para console (pela jogabilidade), mais são otimos no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Produtor de Dante’s Inferno afirma que comparação com God of War é um elogio

Jonathan Knight, produtor, roteirista e diretor de Dante’s Inferno, afirmou à OPM (Official PlayStation Magazine), que as comparações do jogo da Visceral Games com God of War são uma forma de elogio.

“Nós nunca nos cansamos de ouvir isso, porque é o melhor elogio que nós podemos ter,” disse ele. “Esperamos que valha a pena. Aqueles caras estão no topo da lista e não há dúvidas de que God of War III será espetacular. Eu serei o primeiro da fila de compra.

Eu espero que essas comparações sejam feitas por causa do nosso sistema de combate, que possui uma resposta tão boa quanto; o controle é imediato, o combate é rápido, você pode fazer os movimentos facilmente, se sente poderoso e, no geral, é um jogo muito divertido de se jogar.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Premiado Will Rokos é o roteirista de Dante’s Inferno

A Visceral Games anunciou, por meio de uma nota oficial, que o primeiro Will Rokos (A Última Ceia) é o responsável pela re-imaginação da obra literária Divina Comédia para o jogo Dante’s Inferno.

“Pegando um universo naturalmente rico e profundo, e adaptando-o para um jogo tem sido um dos mais interessantes e desafiantes projetos que eu já trabalhei,” disse Rokos. “Eu realmente me interessei em re-imaginar Dante como um anti-herói com um passado negro e sua determinação de salvar o amor da sua vida de um destino cruel.”

“Tem sido uma experiência única re-criar o mundo infernal de um homem, um ciclo por vez.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Demo de Dante’s Inferno confirmada para dezembro

Visceral Games confirmou o lançamento da demo de Dante’s Inferno para a Xbox Live e a PSN. Poderemos jogar o primeiro nível do game para conhecer um pouco da jogabilidade e do enredo. Para quem está morrendo de vontade de conferir o game, eis a chance.

Ainda não se sabe o dia em que a demonstração será lançada. Contudo, é certeza que os portões do inferno estarão abertos no dia 12 de fevereiro (o jogo sai para PS3, Xbox 360 e PSP).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dante’s Inferno chega ao Beta

Segundo um post da equipe de desenvolvimento da Visceral Games no Facebook, Dante’s Inferno está agora em estágio Beta.

“Finalmente conseguimos chegar a zero bugs. Vamos continuar testando e polindo tudo para deixar o jogo o mais perfeito possível para o lançamento, dia 9 de Fevereiro.”

9 de Fevereiro tem tudo para ser um grande dia no mundo dos games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demo de Dante’s Inferno chegará antes à PSN

A EA revelou que o demo de Dante’s Inferno, que chega este mês para saciar a sede de sangue dos jogadores, será lançado na PSN e só duas semanas depois sairá na Xbox Live.

Nele os jogadores poderão ter a experiência completa do primeiro nível da aventura. A fase tem o nome sugestivo de “Gates of Hell” (Portões do Inferno).

Fiquem ligados para a data de lançamento: dia 10 de Dezembro na PSN e dia 24 de Dezembro (também conhecida como véspera de Natal) na Xbox Live.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Demo de Dante’s Inferno hoje na PSN! Divine Edition exclusiva do PS3!

A EA acabou de anunciar que o PS3 ganhará uma Divine Edition para Dante’s Inferno! A edição especial traz comentários dos desenvolvedores, um livro de arte digital de Wayne Barlowe, a trilha sonora do game e uma tradução completa do poema de Dante Alighieri. Tudo ppr $60.

Nos EUA, a demo chega hoje mais tarde na PSN e dia 24 de Dezembro na Xbox Live. Na Europa, ambos os consoles receberão a demonstração no dia 24 deste mês.

“Estamos contentes em oferecer um pacote exclusivo aos donos de PS3,” disse Jonathan Knight.

“A plataforma PlayStation tem uma longa história em entregar jogos AAA de ação/aventura. Adicionar Dante’s Inferno ao rico catálogo é muito excitante para a equipe. E com a demo agora disponível na PSN, os jogadores podem finalmente ter o gostinho do que os aguarda no dia 9 de Fevereiro.”

Animação de Dante’s Inferno ganha data de lançamento

A EA Games confirmou a data de lançamento da animação de Dante’s Inferno para o dia 8 de Fevereiro de 2010 em DVD e Blu-ray.

Feita pela Starz Media Affair, mesma do excelente Dead Space Downfall e Ghost In The Shell. A animação será um pouco mais fiel a Divina Comédia com os círculos infernais originais entre outros detalhes, Dante com sua gigantesca foice e várias doses de violência estarão intactas ou até melhores!

EDIT:

Dante’s Inferno tem edição especial anunciada

A Visceral Games anunciou hoje a edição especial de Dante’s Inferno, que não era a Divine Edition para Playstation 3.

Chamada Death Edition, será lançada no dia 5 de Fevereiro assim como o jogo em edição comum para Xbox 360 e Playstation 3.

Os extras contidos na edição são:

-Um DVD com artes conceituais dos 9 círculos infernais

-Uma skin exclusiva, sendo nada mais que o protagonista de Dead Space: Isaac Clarke!

-Making-of do jogo comentado

-Documentário sobre a Divina Comédia

-Trilha sonora completa do jogo

-Documentário da criação de áudio e música

-Livro de arte digital pelo designer Wayne Barlowe

-Dez minutos da animação, que será lançada 3 dias após o jogo

-Poema “Divina Comédia” de Dante Alighieri completa

ogaaafu0i9unyo75nq8qz4y.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o isaac indo pro inferno mesmo.

Sequências de Dante’s Inferno seriam complicadas de se fazer

Jonathan Knight, produtor de Dante’s Inferno, disse que, se a EA autorizar uma sequência para o jogo, ela seria difícil de ser feita. O livro original, cuja história é baseada, chamado de Divina Comédia, possui três atos. O Inferno, coberto pelo jogo, e Purgatório e Paraíso.

Segundo ele, ambas as últimas partes não mostram exatamente um potencial para se tornarem jogos, mas é “um problema que gostaria de resolver. E se pudermos tentar, vamos fazer isso.”

Mas tudo dependerá do sucesso do jogo, que Knight acredita que vai ocorrer. Seja sequências ou DLCs, o plano agora é terminar de polir o jogo.

“É um grande universo. Eu tenho todos os tipos de ideias sobre o que podemos, e espero que consigamos, fazer.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dante’s Inferno passa pela ERSB e ganha detalhes pertubadores

“O jogo contém forte conteúdo sexual e excessiva nudez. Em uma sequência um demônio pega Dante e o faz apalpá-la nos peitos; no círculo luxúria podemos escutar murmúrios sugestivos de escravas de salto alto enquanto tentáculos saem de suas partes íntimas; várias cenas de nudez também são marcantes, como a chefe de um círculo com peitos gigantescos; vários desenhos no chão, quadros e paredes mostram cenas sugerindo sexo e em outra batalha é possível ver o seu pênis demoníaco quando ele executa ataques de fogo e voa.”

É também citado diversas cenas violentas em CG, com cabeças rolando e pessoas sendo partidas ao meio, bebês não batizados estraçalhando Dante e sendo estraçalhado por ele.

“Há física independente para os peitos das mulheres e partes íntimas dos homens.”

O jogo sai para Xbox 360 e Playstation 3 no dia 5 de Fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim Bayonetta está ANOS LUZ a frente de Dantes Inferno.

não é por ser uma Cópia descarada de God Of War que o jogo é obrigatoriamente bom.

Jogar Bayonetta e logo em seguida jogar Dantes Inferno faz voce pensar: Nossa esse cara pesa uns 500 kilos.

A suavidade nos movimentos de Bayonetta arrasam os movimentos de Dantes Inferno.

Creio que ele fique mesmo as sombras de God Of War e Bayonetta.

Pra mim nota 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!