Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte da Corsair fez um barulho estranho.


giovanipn

Posts recomendados

Ontem finalmente deu tempo de instalar a fonte nova, a Corsair 750W.

Só que ocorreu uma coisa estranha, depois de instalada a fonte liguei o micro e depois de uns 20min ligado começou a fazer um barulho igualzinho de um transformador de alta voltagen, um chiado continuo, parecia um barulho de curto circuito razoalvelmente alto.

Desliguei o micro e o barulho continuava, desligui o cabo de força e fui tomar banho.Quando voltei liguei novamente o micro e nada mais de barulho, o que pode ter acontecido?

Hoje a noite vou ligar de novo e deixar um tempo ligado pra ver se não volta.

A fonte esta ligada em um filtro de linha sa SMS que esta direto na tomada com aterramento.

Aproveitando vai as voltagesn com a fonte antiga a Seventeam e depois com a Corsair TX750W

Tirei o PrintScreen logo que liguei o micro, e logo depois de ter jogado uma rodada do NFS I

Fiz o mesmo processo com as duas fontes, não vi muita diferença de valores.

post-68677-13884949542989_thumb.jpg

post-68677-13884949543622_thumb.jpg

post-68677-13884949544222_thumb.jpg

post-68677-13884949544757_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bizzzzzzzzzz continuo?

Se é, eu acredito que seja uma interferência da rede elétrica, aqui isso acontece seguido, principalmente a noite, as caixas de som do pc ficam com esse ruído, lâmpadas fluorescentes, a fonte (Seventeam 350BKV), e até um monitor CRT de 17" da LG fazem esse barulho, e só pára se tirar da tomada.

Não sei se isso é normal, mas nunca deu problema aqui.

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
É um bizzzzzzzzzz continuo?

Leonardo

To com esse problema também do barulho...

Meu PC é novinho, 1 mes de uso, config na assinatura, e começou agora a apresentar esse barulho.

Se segundo em segundo ele faz esse bizzzzzzzzzzzz. Isso logo quando liga, se ficar horas ligado o barulho persiste.

A fonte é uma corsair vx550v e está ligada num filtro de linha direto na parede.

Poxa, muito chato mesmo....

alguem pode dar uma ajuda ai?

ps: usei a pesquisa do forum e nao consegui resolver. to usando esse topico para nao abrir um outro. Caso seja melhor abrir um novo, desculpe.

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!