Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com vista :~


Edu Apokalipse

Posts recomendados

Galera, esse ja é o 2° tópico que crio sobre o vista que comprei hoje, a cada segundo me deparo com algum probleminha nele :x

Agora pouco, eu tava usando normal quando vê, DO NADA, ele deu uma tela azul, muito rápido e o pc reiniciou..

Dai depois, quando iniciei ele, tinha um lembrete ali da segurança e tal, dizendo que o windows tinha bloqueado alguns programas na inicialização (isso já no desktop), e que eu clicasse ali pra ver quais eram.. eu cliquei e deu erro ao abrir a janela. (tive que reiniciar o pc).

Depoois, eu fui jogar Call of Duty (1), e logo dps que iniciou o jogo, a tela escureceu e voltou com um erro, de que o driver tinha parado de responder mas conseguiu se recuperar.. e isso SEMPRE acontece (eu tentei jogar tibia com opengl, mas também deu isso).

Dai agora instalei o firefox, e de tempos em tempos ele ta dando 'crash', e eu tenho que reiniciar o FF.

Essa é minha primeira experiencia com o vista, e não está sendo muito agradavel -_-

Meu micro:

vista starter Ed. 32 bit

video geforce 7050/geforce nForce 610i / 314~mb

placa mãe intelbras IE-NV7050

dualcore E2200 2.2GHz

1gb memoria

160 hd

Se algum usuário puder me ajudar com esses probleminhas, eu agradeço muito.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, esse ja é o 2° tópico que crio sobre o vista que comprei hoje, a cada segundo me deparo com algum probleminha nele :x

Agora pouco, eu tava usando normal quando vê, DO NADA, ele deu uma tela azul, muito rápido e o pc reiniciou..

Dai depois, quando iniciei ele, tinha um lembrete ali da segurança e tal, dizendo que o windows tinha bloqueado alguns programas na inicialização (isso já no desktop), e que eu clicasse ali pra ver quais eram.. eu cliquei e deu erro ao abrir a janela. (tive que reiniciar o pc).

Depoois, eu fui jogar Call of Duty (1), e logo dps que iniciou o jogo, a tela escureceu e voltou com um erro, de que o driver tinha parado de responder mas conseguiu se recuperar.. e isso SEMPRE acontece (eu tentei jogar tibia com opengl, mas também deu isso).

Dai agora instalei o firefox, e de tempos em tempos ele ta dando 'crash', e eu tenho que reiniciar o FF.

Essa é minha primeira experiencia com o vista, e não está sendo muito agradavel -_-

Meu micro:

vista starter Ed. 32 bit

video geforce 7050/geforce nForce 610i / 314~mb

placa mãe intelbras IE-NV7050

dualcore E2200 2.2GHz

1gb memoria

160 hd

Se algum usuário puder me ajudar com esses probleminhas, eu agradeço muito.

Abraço!

Meu, ta parecendo problema de hardware, eu tenho vista e funciona redondo, esse pc é novo ? possuía outro sistema antes ? essa marca intelbras pode ser teu problema, nem aparelhos de telefone sabem fazer, a única coisa boa deles são as centrais telefônicas o resto eu nem quero...

Tem que aumentar essa memória pra 2 gb ai vai ficar melhor pois só o vista já utiliza quase ou toda essa memória do teu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, ta parecendo problema de hardware, eu tenho vista e funciona redondo, esse pc é novo ? possuía outro sistema antes ? essa marca intelbras pode ser teu problema, nem aparelhos de telefone sabem fazer, a única coisa boa deles são as centrais telefônicas o resto eu nem quero...

Tem que aumentar essa memória pra 2 gb ai vai ficar melhor pois só o vista já utiliza quase ou toda essa memória do teu pc.

Comprei o pc ontem!

eahioueuiaehae

Eu to pensando em formatar e instalar o XP mesmo, porque vi dizer que o vista starter edition não reconhece mais de 1gb de memória..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!