Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD Player que rode .RMVB


mr.juliaum

Posts recomendados

Boa Noite, pessoal

Gostaria de saber se alguem, conheça algum DVD Player que rode rm/rmvb?

Eu baixo muitos filmes com esta extensão, e converte-los para DivX, e um pouco demorado, então para facilitar gostaria de saber se existe algum DVD Player com esta função....

Creio que muita gente gostaria de ter um DVD Player desses em casa... hehehe

valeu, galera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigo,não existe dvd player que rode estas extensões, pelo simples motivo delas serem extensões do programa Real Player ou seja, a empresa Real é dona dos direitos delas,diferente da empresa dona do Divx que autoriza os fabricantes dos players através do certificado Divx.o único aparelho que eu conheço capaz de reproduzir estes arquivos é o videogame XBOX 1,através do Xbox Media Center.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, pessoal

Gostaria de saber se alguem, conheça algum DVD Player que rode rm/rmvb?

Eu baixo muitos filmes com esta extensão, e converte-los para DivX, e um pouco demorado, então para facilitar gostaria de saber se existe algum DVD Player com esta função....

Creio que muita gente gostaria de ter um DVD Player desses em casa... hehehe

valeu, galera....

começa a baixar em DivX/Xvid. eu também não gosto de baixar em rm/rmvb.

e o que mais tem na internet é a DivX/Xvid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
começa a baixar em DivX/Xvid. eu também não gosto de baixar em rm/rmvb.

e o que mais tem na internet é a DivX/Xvid.

Tenho que me conformar, com os DivX/Xvid....

Outra opção seria eu montar, um pc basicão....

Um terminal de video de uns 64Mb, um HD de uns 250GB para armazenar os filmes e uma placa de som 7.1, e comprar um conjunto de caixinhas de som, um adaptador Bluetooth e um controle remoto(Celular com função remote control)

Não sai tão caro.... e se economiza uma grana....

Vou ver se começo este projeto...

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não existe dvd player capaz de reproduzir rmvb, mas eu tenho uma ideia para você: compra uma placa de video com saida de s-video e um cabo, daí você liga o cabo na saida da placa de video e na entrada de s-video da sua tv, pronto você poderá assistir seus filmes sem problema e se sua tv não tiver entrada de s-video compre um cabo com um plugue femea de s-video numa ponta e na outra um plugue macho de rca, e para o audio você compre ou faça mesmo um cabo que tenha um plugue estereo numa ponta e na outra 2 plugues rca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
O que adianta ter uma placa de video com saida hdmi e nao ter uma tv com entrada hdmi?

Na proxima complete a informação, a sua tv pode não possuir mais a do dono do tópico pode possuir, e outra, quando ao cabo s-video rca, perde-se muita qualidade de imagem, o que pode resultar em uma imagem insatisfatória, no caso, prefira então uma placa de video que tenha saida rca ok ? abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Ja tem dezenas de DVD´s com suporte a RMVB...

porém são importados..

[]´s

Jr.

Se lançassem um DVD player capaz de reproduzir RMVB, eu diria que os responsáveis têm algum parafuso a menos.

Em plena era de DVD, Blu-ray, um tocador reproduzir vídeo de péssima qualidade, seria um retrocesso.

Um dvd player com suporte RMVB tá em torno de 140 a 150 reaus...

Me arruma Player com suporte a BD por esse preço ou até mesmo o falecido HDDVD pode ser, me manda logo uns 10.

É como o caso do HDMI já comentado neste mesmo post... cada um sabe o que tem e qto pode gastar poe isso não é uma má ideia, na minha opinião.

Sem contar o preço do BD virgem... cada 2 discos voce compra um player novo...kkk

[]´s

Jr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Hoje ja existe um aparelho de dvd player chamado DH player que repuduz os formatos: RMVB, AVI, MPG, MPEG, RM, VOB, WMV e DAT.

Formatos de compressão: MPEG1,MPEG2,MPEG4( DIVX, XVID) E MJPEG Legenda nos formatos: SRT,SSA

Formato de áudio suportado : MP3 , WMA

Formatos de imagem suportados : JPG, BMP and GIF

Este aparelho tem em media 14cm de comprimento e é bem leve.

Este aparelho só está disponível no mercado livre ou em sites internacionais ainda não vi em outras loja no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

amigo dvd eu acho que não tem mais tem um playzinho da braview ele funciona como em dvd mais porém tem lugar pra cartão de memoria e tem usb ler pdf txt ler avi rmvb rma mpg1 mpg2 mpg3 mp3 mp2 wma wmv tudo em alta definição 720 linhas ele deve custa em torno de 100 reais e eu comprei um e muito bom recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!