Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

acesso negado a pasta de destino


andnap

Posts recomendados

Olá

Já vi vários problemas de acesso negado à pasta aqui no fórum, mas nenhum dos tópicos resolveu minha situação... =\

Quero copiar um arquivo setup.exe de um pen-drive para uma pasta qualquer no meu pc e sempre recebo essa mensagem de "Acesso negado à pasta de destino".

Primeiro o Windows diz que preciso de autorização de administrador, eu clico em continuar, aparece a tela pedindo autorização, eu clico em continuar de novo, e aí o a mensagem de erro aparece e só tem as opções Ignorar e Cancelar.

Minha conta é de administrador e é a única conta no pc, a outra é a de "Convidado".

Alguém sabe como resolver isso?

Obrigado.

95421610zr5.jpg

43714417mo4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desativei o Windows Defender e o consegui copiar o arquivo... Não sei porque ele impedia isso, não aparecia nenhuma mensagem específica.:unsure:

mas agora o programa não abre! ele pede autorização de administrador, eu clico em Permitir e nada acontece!:eek:

O programa que estou tentando instalar é o Matlab 7.0.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!