Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa m2n-mx se plus desliga sozinha!


michelzin2004

Posts recomendados

BOM ESTOU PRECISANDO QUE ALGUÉM ME AJUDE!!

Comprei uma plca-mãe M2N-MX SE PLUS e fui liga-la só que deu problema!!...

quando eu ligo a fonte na placa-mãe sem o exaustor e ligo o computador ele funciona normalmente...pórem quando eu ligo a fonte com o cabo central e o exaustor ele liga e depois de 10 segundos desliga sozinho sem nada....ja testei a fonte em outro PC e nao e a fonte...ja fui no fabricante e troquei a placa-mãe e ta dando o mesmo problema....

peço que alguem me de uma solução!!

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi esse " sem exaustor...", "cabo central...", bom vamos ver se consigo entender. você ligou a fonte(20+4 ou 24 pinos) e o cabo atx12v+ (4 ou 8 pinos), com a tensão certa 110v ou 220v e o exaustor a q se refere é do processador ou do gabinete??? bom fico esperando sua resposta...tenha certeza também se o processador q comprou é suportado e a bios da placa-mãe está atualizada para ele, senão não dá nem vídeo ok...poste aqui quando puder explicar mais direitinho o q ligou e o q acontece ok...abç...t+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...