Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
michelzin2004

Minha placa m2n-mx se plus desliga sozinha!

Recommended Posts

BOM ESTOU PRECISANDO QUE ALGUÉM ME AJUDE!!

Comprei uma plca-mãe M2N-MX SE PLUS e fui liga-la só que deu problema!!...

quando eu ligo a fonte na placa-mãe sem o exaustor e ligo o computador ele funciona normalmente...pórem quando eu ligo a fonte com o cabo central e o exaustor ele liga e depois de 10 segundos desliga sozinho sem nada....ja testei a fonte em outro PC e nao e a fonte...ja fui no fabricante e troquei a placa-mãe e ta dando o mesmo problema....

peço que alguem me de uma solução!!

obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi esse " sem exaustor...", "cabo central...", bom vamos ver se consigo entender. você ligou a fonte(20+4 ou 24 pinos) e o cabo atx12v+ (4 ou 8 pinos), com a tensão certa 110v ou 220v e o exaustor a q se refere é do processador ou do gabinete??? bom fico esperando sua resposta...tenha certeza também se o processador q comprou é suportado e a bios da placa-mãe está atualizada para ele, senão não dá nem vídeo ok...poste aqui quando puder explicar mais direitinho o q ligou e o q acontece ok...abç...t+!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais