Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Philips 29p real flat , com som, sem imagem


Pedro_Fox

Posts recomendados

Boa noite companheiros de fórum, to aqui com um problema com a minha tv e gostaria de sua ajuda.

Comprei a TV em 5 de janeiro deste ano, com 1 ano de garantia, é uma philips 29 polegadas, tela plana 'real flat' . nunca deu problema nenhum, nunca xiou , nunca estremeceu nem nada.

sexta estava vendo tv, quando do nada a tela fica preta e o som continua normal. Fiz de tudo, religuei os cabos tirei da tomada religuei ( sou bem leigo em eletrônica ). e nada continua na mesma, o som absolutamente normal e a tela preta. A tv liga normal, tá tudo direitinho MESMO, só tá sem imagem...

Esse problema foi na tarde de sexta, pelo pouco que tentei, nao consegui falar com a philips, e sábado só funciona de manha e hoje nao funciona. nao consegui entrar em contato.

Gostaria de saber o que pode tá acontecendo, e que procedimentos devo seguir caso nao consiga falar com a philips ( é brabo colocar a tv pra eles amanha e eles só me devolverem depois do carnaval ) tendo em vista que a garantia tá acabando, e esses feriados de fim de ano... uso razoavelmente a tv, ainda mais em fim de ano.

Será que se eu levar em um técnico vai me custar muito e sairá mais rápido do que mandar pra philips ?

Grato, boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Pedro, existem várias causas para este defeito!, pode ser somente um mal contato nos circuitos horizontal ou no vertical, ou na placa do tubo de imagem..., como pode ser um fefeito mais grave! como, vertical queimado ou até mesmo o tubo!, seria interessante você leva-la na autorizada mesmo!, nem que tenha que ficar o final de ano sem ela, pois qualquer que seja o defeito?, ela ainda está em garantia...ok?

Será que se eu levar em um técnico vai me custar muito e sairá mais rápido do que mandar pra philips ?
É difícil nós opinar, pelos motivos que te expliquei acima!...,(poder ser vários defeitos!)

Um grande Abraço e um Feliz Natal a você!

Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!