Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Pedro_Fox

TV Philips 29p real flat , com som, sem imagem

Recommended Posts

Boa noite companheiros de fórum, to aqui com um problema com a minha tv e gostaria de sua ajuda.

Comprei a TV em 5 de janeiro deste ano, com 1 ano de garantia, é uma philips 29 polegadas, tela plana 'real flat' . nunca deu problema nenhum, nunca xiou , nunca estremeceu nem nada.

sexta estava vendo tv, quando do nada a tela fica preta e o som continua normal. Fiz de tudo, religuei os cabos tirei da tomada religuei ( sou bem leigo em eletrônica ). e nada continua na mesma, o som absolutamente normal e a tela preta. A tv liga normal, tá tudo direitinho MESMO, só tá sem imagem...

Esse problema foi na tarde de sexta, pelo pouco que tentei, nao consegui falar com a philips, e sábado só funciona de manha e hoje nao funciona. nao consegui entrar em contato.

Gostaria de saber o que pode tá acontecendo, e que procedimentos devo seguir caso nao consiga falar com a philips ( é brabo colocar a tv pra eles amanha e eles só me devolverem depois do carnaval ) tendo em vista que a garantia tá acabando, e esses feriados de fim de ano... uso razoavelmente a tv, ainda mais em fim de ano.

Será que se eu levar em um técnico vai me custar muito e sairá mais rápido do que mandar pra philips ?

Grato, boa noite!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega Pedro, existem várias causas para este defeito!, pode ser somente um mal contato nos circuitos horizontal ou no vertical, ou na placa do tubo de imagem..., como pode ser um fefeito mais grave! como, vertical queimado ou até mesmo o tubo!, seria interessante você leva-la na autorizada mesmo!, nem que tenha que ficar o final de ano sem ela, pois qualquer que seja o defeito?, ela ainda está em garantia...ok?

Será que se eu levar em um técnico vai me custar muito e sairá mais rápido do que mandar pra philips ?
É difícil nós opinar, pelos motivos que te expliquei acima!...,(poder ser vários defeitos!)

Um grande Abraço e um Feliz Natal a você!

Bruno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega ronilsondutra, se sua Tv já saiu da garantia!, você pode tentar refazer as soldas dos circuitos que indiquei no post #2, Fonte, vertical, horizontal, placa do tubo...etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×