Ir ao conteúdo

Sites dos Notebooks que tem no Brasil

marciacaiu

Posts recomendados

Postado

acho q o lance de usado, nao é qq modelo, mas os de promoçao que eles colocam la.

você bota isso, todo mundo vai achar qq qq nte IBM (lenovo) é usado, e como eles ficariam usados sem vender novos ? ehehhehehehhehehe

acho q o lance é q eles aceitam usados como forma de parte de pagamento colocando la mais em conta. mas isso é um lance exclusivo la do site da ibm naquela area de promoçoes de lances segunda linha, numa loja nao vai ter isso

[]'s

Postado

Eu bem que desconfiava que a Samsung vendia notebooks, só não tava achando o danado do link obrigada pelo link da Samsung.

Olha eu só botei esse aviso porque a IBM é que mencionou isso, eu não sei como a Lenovo trabalha na venda dos notes, mas acredito que seja novos.

Tem mais alguma marca ai de note nacional ou internacional ai pra colocar ?

• Membro VIP
Postado

Bom.... a IBM vende modelos Thinkpad seminovos ou pontas de estoque no seu site, os que ainda eram fabricados antes da aquisição pela Lenovo.

A Lenovo por sua vez, vende os modelos novos, fabricados depois que ela comprou a divisão de PC´s da IBM.

São 2 situações distintas.

Postado

Ah! com agora ta explicado sobre a IBM e a Lenovo :) valeu por esclarecer.

Acrescentado mais 3 fabricantes Aiko , Benq e a Fujitsu Siemens rsss eu sabia que já tinha visto o notebook da Siemens e da Benq e achei :P bom agora a lista ta atualizada, ufa!

Uchi! rsss acrescentando Panasonic e a Averatec.

Postado

é engraçado, sei ki ng tem a obrigação de saber tudo, mas hoje eu presenciei uma cena muito boa no meu trampo, falei ki comprei um Note da LG ai o cara me perguntou: "Nossa mas LG fabrica notebook? Achei que era só monitor e gravador de dvd, deve ser ruim heim?????", mal ele imagina que o pc é muito bom e dá um pau ai em muito pc conhecido principalmente em Sony Vaio que acho ki vendem apenas a marca.

No Brasil a maioria dos leigos em informática só compram Sony, HP, DELL, alguns compram STI, mas no geral pagam mais pela marca do que pelo note, os positivos são bem vendidos porque são vendidos em lojas populares como magazine luiza e casas bahia.

Abraços!!!!!

Postado

Acabei de acrescentar mais um fabricante a Sharp USA :) Pois é colega o problema é que a maioria das lojas só estão interessadas em marcas que chamam atenção e esquecem das outras.

• Membro VIP
Postado

Muito boa sua iniciativa marciacaiu, ficou legal a postagem das marcas com sites originais.

Não vi no inicio, mas acredito que pode auxiliar muitos usuarios.

Ate,

Mynhow

• Membro VIP
Postado

Uma melhor formatação seria bom, não acha? Para deixar mais visual, algo desse tipo.

Adicionei Sager, VoodooPc, Zepto, Falcon NorthWest, Pudget Systems, Velocity Micro, Packard Bell, CyberPower e Novatech.

------------------

Marcas Conhecidas , Poucos Conhecidas e Desconhecidas: (ordem alfabética)

Aiko

Airis

Acer Brasil - o ruim é achar drivers neles e não tem telefone de contato.

Alienware - Internacional, pertence a Dell

AmazonPc

Apple Brasil (Macbook)

Asus Brasil

Asys - Não se sabe se fabricam notebooks, só se sabe que fabricam suporte pra notes.

Avensis - O ruim é que não tem suporte, nem telefone de

contato.

Averatec - Internacional ( CUIDADO AO ACESSAR A PAGINA PRINCIPAL CONTÉM UM TROJAN, PRA NAVEGAR SÓ POR ESSE LINK QUE PASSEI )

Benq - Internacional

CCE e JCE

Clevo - Internacional

CyberPower - Internacional

Compal - Internacional

Daten

Dell Brasil

Emachines - Internacional, pertence a Acer

Evolute

Ez-go

Falcon NorthWest - Internacional

Fic - Internacional

Fujitsu Siemens - Internacional

Gateway Brasil

Gigabyte Brasil e Digitron Brasil

HP Brasil

Icc Brasil

Intelbras

Inventec - Internacional

Itautec

Kennex Brasil

Lenovo Brasil e IBM - No link da IBM são notebooks usados, no da Lenovo são novos

LG

Megaware

Megatron - Infelizmente eles não tem as imagens dos notes :(

Microboard

Mirax - Site funcionando e com a nova linha de notes.

MSI (Micro-Star)

Nova - Pertence a linha da Intelbras.

Nova Data

Novatech - Internacional

Packard Bell - Internacional, pertence a Acer

Panasonic - Internacional

PcChips Brasil e

ECS - esse site da ECS é só os drivers pro notebook deles.

Philips

Positivo e Neo Pc - o suporte técnico não é la muito bom.

Powernote

Pudget Systems - Internacional

Quanta - Internacional

Sager - Internacional

Samsung Internacional

SempToshiba e Toshiba USA

Sharp - Internacional

Sony Vaio Brasil

Sunsix

Syntax

Twinhead - Internacional.

Velocity Micro - Internacional

VoodooPc - Internacional, pertence a HP

Zepto - Internacional

Postado

Bom copiei a sugestão do colega, e agora pra acessar o site dos fabricantes é só clicar nos nomes, a ECS que é da Pc Chips, deixei o link separado pra ela e foi acrescentando a marca Diablo.

Quanto as logomarcas a ideia não é ruim e vou ver se da pra fazer ;) ou seja jogar as logomarcas das empresas pra ca.

• Membro VIP
Postado

No site da pc chips deixa isso mais claro, http://www.pcchips.com.tw , na parte de baixo está escrito:

2007 Elitegroup Computer Systems. All Rights Reserved

Ou seja, é a Pc Chips que pertence a ECS, e não o contrário.

----------------

No da Gateway internacional, coloca que pertence a Acer.

Postado

Ok gente, valeu pela intenção do usuário. Bom também não precisa dizer que Alienware é sonho de consumo do pessoal de game. Eu acredito que muita gente aqui nem sabia o que é. E poucos já viram um alienware.

Postado
Ok gente, valeu pela intenção do usuário. Bom também não precisa dizer que Alienware é sonho de consumo do pessoal de game. Eu acredito que muita gente aqui nem sabia o que é. E poucos já viram um alienware.

Você está falando sério? Que não é uma marca muito conhecida eu sei, mais que não é o sonho de consumo dos Gamer, dai eu já descordo. Que gamer não quer ter um notebook com 9800GTX SLI ou HD3870 em Crossfire?

Me diga outra marca que possíbilite essas configurações com o mesmo patamar de preço?

E você diz por você quanto se refere a que pouco já viram um Alienware.

Postado

Eu acho a unica vantagem dos alienware eram estas configs pesadas, agora com esse esquema de mudar placa q estão aparecendo por ai, daqui um tempo vai ser so mais uma marca. o que estraga o alienware q eu acho é o tampo do LCD q parece o capô do bat movel, se fosse liso acho q seria melhor.

mas nao deixa de ser uma baita maquina.

eu so um q to fora desse sonho ehhehehehe, antigamente ate tava mo empolgado com estes lances de super vga em note, mas o lance nao tem um desempenho igual a desk, por ex, o alen com SLI de 9800gtx leva uma rasteira feia de um desk com 1 unica HD4850, sem crossfire nem nada.

na real.hoje em dia eu penso q note tem q ter placa Intermediaria pra intermediaria forte, pra você ter altonomia e consegur jogar os games mesmo q sem efeitos, mas num quebra galho pra quando esta longe do desk, porque nao adianta inventar, eles nao chegam nem perto da performance dos desk. quem sabe daqui alguns anos, vai saber, hoje em dia pelo menos ja esta bem melhor que a uns 5 anos atrás os mobile.

[]'s

Postado
Você está falando sério? Que não é uma marca muito conhecida eu sei, mais que não é o sonho de consumo dos Gamer, dai eu já descordo. Que gamer não quer ter um notebook com 9800GTX SLI ou HD3870 em Crossfire?

Me diga outra marca que possíbilite essas configurações com o mesmo patamar de preço?

E você diz por você quanto se refere a que pouco já viram um Alienware.

Eu estou pensando no próximo ano trocar o meu Kennex por um.

Exatamente eu digo que, muitos aqui nunca viram um alienware pessoalmente, Clevo e Cia. Por tratar-se de ser internacional e claro o preço tb.

Claro que qualquer pessoa gostaria muito de ter uma combinação dessa, não só notebook e desk tb.

Postado

clevo, compal, quanta e ECS muitos ai tem um e nem sabe que é dessa marca, maioria ds marcas brasileiras sao barebones, se nao todas e usam destas 4 marcas ai, por ex, amazon l93, e ez-go lynx v 10 sao o mesmo modelo compal, nao lembro o numero, acho q HL90 ou algo assim, outras usam compal e outros barebones, Mirax é MSI, e por ai vai...

ai você ve la 2 carinhas brigando que o amazon dele é melhor que o lynx v 10 do outro e eles tem na verdade o mesmo note hehehehehhe

[]'s

• 2 semanas depois...
Postado

É você esqueceu só da Fujitsu Siemens que também fabrica uma cacetada de note, juntamente com as que você citou, aqui no Brasil!

Quanto ao tópico: Excelente. Essa coisa de se o cara que criou acertou em algum detalhe (se a loja tem tradição ou não) acho a maior bobagem. O mais importante é o apanhado que foi feito, pois permite que a gente possa visitar várias lojas on-line, que muitos sequer sabiam que tinham sites hospedados na net!

Parabéns ao criador, excelente tópico :)

Postado

A PCChips pode parecer ruim mas é uma das maiores fabricantes do mundo de motherboards de baixo custo e circuitos integrados. É a VW das fabricantes. Porém anos atrás, com a melhora das cpus e memórias, de olho no mercado mais avançado de pcs e para sair da fama conseguida com aquelas motherboards SIS530 e etc que eram um lixo lentas e instáveis), abriram um braço chamado ECS para atender a essa demanda.

A PcChips continuou fazendo motherboards e etc de baixo custo porém melhorou a qualidade e a ECS fazendo motherboards melhores, bem mais caras, com componentes e acessórios mais modernos... daí a PcChips aproveita algumas coisas nas suas mothers, barateando mais ainda componentes...

Enfim, essa é a história que eu li e acompanhei na época do surgimento da ECS. Inclusive algumas ECS e PcChips compartilham a MESMA bios, hahahah...

Elitegroup é uma marca criada pelas duas empresas que no fundo são uma só! hahaha :D

Abraços ECS = VW New Beetle e PcChips = VW Beetle antigo,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!