Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

p5vd2-vm numa xfx 9600gt


fernandoetesco

Posts recomendados

tenho uma placa p5vd2-vm gostaria de comprar uma xfx 9600 gt 512mb 256bit ddr3...+a placa-mãe é chipset VIA eu vou ter muita perda por usar uma placa NVIDIA numa VIA...e pelo fato da 9600 ser DDR3 teria muita perda ou nao...e pelo fato tb da 9600 ser pci express x16 2.0 teria perda pelo 2.0...por favor me ajudem vale a pena comprar essa 9600 ou vou ter muita perda???

ou compro outra placa-mãe???

vou colocar + 2gb de memoria ai da pra rodar CRYSIS no maximo e outros games no maximo???

aguardo

FONTE ATX 350WREAIS DC12V 0,17A DODEL SL 8360BTX

P5VD2-VM

CORE 2 DUO 2.0 E4400

1GB 667(533)

ATA 2 250GB

CHIP SET VIA P4M900 VT8237A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relação a mobo você não vi ter perda nenhuma só ao pci já que sua mobo tem pci-express 1.0, mas isso é besteira, enquanto ao chipset ser via não tem nada a ver o que pode limitar seu desempenho um pouco é o seu processador e aumente mais a memória ram se você pensa em rodar jogos na máxima 1gb de ram é pouco, nem se procupe quanto a sua futura placa de vídeo ela vai funcionar direitinho com sua placa mãe, mas preste a atenção a fonte essa vga consome um pouquinha a mais você não postou a sua fonte se for genérica não aconselho ligar a 9600gt nela!!!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung+1x1 160gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd aoc 712sa/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!