Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o jogo online com menos cheats?


jackbauer1

Posts recomendados

A pergunta que não quer calar, qual o jogo menos xitado de todos os jogos online? Gunbound? Esquece esse ai 60% do jogo usa, Silkroad? esquece, até permitem usa xiter LOL, :lol::lol:

Alguem sabe? Ou um dos menos xitados? O mais bem administrado. Nunca usei xiter e gostaria de jogar sem me preocupar em estar jogando atóa já que os cara tão evoluindo sem esforço nenhum enquanto que eu fico me matando...

OBS: Postar apenas se tiver tido a expêriencia de ter jogado pelo menos por um bom tempo, pra dizer se tem xiter ou não. Favor dizer também o level em que você parou com o seu char.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta que não quer calar, qual o jogo menos xitado de todos os jogos online? Gunbound? Esquece esse ai 60% do jogo usa, Silkroad? esquece, até permitem usa xiter LOL, :lol::lol:

Alguem sabe? Ou um dos menos xitados? O mais bem administrado. Nunca usei xiter e gostaria de jogar sem me preocupar em estar jogando atóa já que os cara tão evoluindo sem esforço nenhum enquanto que eu fico me matando...

Qualquer jogo da blizzard...

Nem Deus usa Cheater nesses servers....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer jogo da blizzard...

Nem Deus usa Cheater nesses servers....

Claro que não... Deus não faz coisa errada, xiter é coisa do satanás...

Rachei de rir aqui!

Jogo sem cheats (trapaças) é bem difícil, mas fica a dica do macedu.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Runescape

Antes, 1/4 de cada servidor era só de bots, depois de uns updates ficou difícil pra eles. Bots tomam ban permanente. Fora que depois de uns ajustes no sistema de "comercio" do jogo, acabou toda a alegria dos malandros (em grande parte dos casos, cheaters).

Eu jogava a muito tempo atras.Lembro que fui até lvl 90 e total level 1200 com um char, sei senha e nick até hoje xD

Mas é um jogo realmente difícil e muito lento de upar, se tu tá acostumado com Ragnarok, Metin, essas coisinhas, nem jogue :s

Eu adorava, é um jogo com VÁRIAS skills de todos os tipos, tem INÚMERAS coisas pra se fazer, nao só ficar matando, matando, matando, matando, matando, matando, matando e matando bichinho como no Ragnarok, Mu... Tem como fazer tudo, desde plantar hortas até adestrar bichos... Só o grafico não é grande coisa =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E este conhecem? Ikariam é um jogo da Grécia antiga, tem scripts que apenas ajudam na interface do jogo e os cheat's ilegais já nao funcionam e os ilegais nao podiam dar nem ouro e recursos portanto nao serviam para nada mas haviam muitos bug's nas versões anteriores que aceleravam coisas e coisas do género mas agora nas novas versões já nada existe :(

eu próprio utilizei muitos e em grande quantidade :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gráfico de runescape melhorou um pouco após o lançamento do Runescape HD (acho q é isso) e jogo online pouco xitado...

joga uns do steam, precisa ter o original mais com o sistema VAC quem for pego usando cheat leva ban e nunca mais pode jogar em servidor original com o VAC ativado...

(eu lembro de ter jogado 2 anos direto o CSS e HL2:deathmatch sem encontrar nenhum cheater nesses servers)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você joga rune também? xD

Passei muito tempo jogando essa porcaria, onde tinha 50 bots pra uma árvore de yew ahuhauhauhauha... Fora os scamms que você tomava, comprava yew ou big bones e vinham willow ou bones ahuehioaheoiuhe me ferrei algumas vezes com isso. Rune é o jogo menos chitado, mas quando acontecia alguma coisa era das grandes e dava vontade de quebrar tudo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos , jogoo Combat Arms e coomo qrem q seja um jogo com menos xiti ,taí esse ! se bem q faz bem uns 3 meses q num vejo chiter lá ... o sistema de segurançao deles é considerado rigoroso por td Web(se bem q o anti Hack delee q carrega no começo do jogo é igual ao do "XitiboUnd" ;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogo WYD há quase 3 anos e posso te dizer uma coisa de certo: NÃO existe hack. O que existe são os jogadores sacanas que existem em qualquer outro jogo, aqueles que tentam passar a perna e tal, mas nada muito além disso.

Dizendo meu level você nao vai entender muito bem, então vou tentar explicar: primeiramente você começa um char que é chamado de Mortal. Ao atingir o level 400 com ele, você pode renascer como um outro char chamado Arch, agora mais forte, e retornando ao level 1. Ao atingir o level 400 com o Arch, você pode renascer como Celestial, que até agora é o ultimo "nivel" a ser atingido. Esse pode ir até o level 200. Eu sou Celestial level 11 :D

o Site do jogo é www.wyd.com.br

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você joga rune também? xD

Passei muito tempo jogando essa porcaria, onde tinha 50 bots pra uma árvore de yew ahuhauhauhauha... Fora os scamms que você tomava, comprava yew ou big bones e vinham willow ou bones ahuehioaheoiuhe me ferrei algumas vezes com isso. Rune é o jogo menos chitado, mas quando acontecia alguma coisa era das grandes e dava vontade de quebrar tudo :D

Eu jogava xD mas faz uns 2 anos que parei.

Eu sempre fui bem esperto na hora de comprar os itens. A unica vez que me roubaram foi a coincidentemente a unica vez que eu vendi 1k yew, o cara colocou 300k, ou 350k, nao sei (nao lembro exatamente de preços, mas acho que era isso), era de madrugada, eu tava caindo de sono, parece que ele adivinhou... ¬¬ tirou 315k e ficou 35k e o tapado aqui nem se deu conta.

Depois dessa, decidi que nunca mais ia cortar essas porcarias de yews, na epoca era uma fileira de bot em cada uma, e eu era wc 60 e poucos, imagine o trabalho ¬¬

foi uma vez só, mas nao foi por falta de tentativa, varios tentaram...

Mas a melhor tentativa de roubo, foi a em que eu virei o jogo e roubei o malandrão :lol:

Eu tava vendendo 100k airs (merchant, na epoca :P), eu tava pedindo 2 milhoes, o cara veio e botou os 2 milhoes que eu tanto queria, botei as airs no trade e ele rapidinho, tirou 1.8m,daí ficaram só 200k, nesse dia eu tava esperto, vi a malandragem na hora, pensei "Quer roubar? Hoje não! Comigo não!" e tirei 99k de airs :lol:, ele era um ladrão troxa e nao percebeu e vendi 1000 airs (o que seria 20k) por 200k :)

Depois eu ainda fiz questao de tirar sarro da cara dele, ele pediu desculpas e implorou pelo dinheiro de volta, mas nao devolvi e continuei tirando sarro da cara dele... Muahahaha :devil: :devil:

Bons tempos :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E este conhecem? Ikariam é um jogo da Grécia antiga, tem scripts que apenas ajudam na interface do jogo e os cheat's ilegais já nao funcionam e os ilegais nao podiam dar nem ouro e recursos portanto nao serviam para nada mas haviam muitos bug's nas versões anteriores que aceleravam coisas e coisas do género mas agora nas novas versões já nada existe :(

eu próprio utilizei muitos e em grande quantidade :D

eu jogo tambem mas nunca usei nada desses tipos nao x)

jogo tambem o bitefight e se tem xiter tambem nao sei responder x) muito menos bugs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!