Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compensa trocar 6800 xt por 9500 gt


Posts recomendados

bom galera meu micro é Pentium D 3.2 ghz 1gb ddr2 667 GeForce 6800 xt compensa eu trocar a placa de video 6800 xt que me supre razoavelmente bem nos jogos que estou jogando levando em consideração que eu jogo call of duty 4, elder scrolls 4 oblivion, gta sa, gta você, wolfenstein enemy territorry, half-life 2, episode 1 e 2, como eu não pretendo adquirir esses jogos que estão saindo agora como gta IV, crysis, que são super pesados eu queria saber se com essa nova placa eu vou ter muito ganho de desempenho qualidade em relação a placa que tenho nesses jogos que eu to jogando valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas essa 6800xt é muito boa mesmo!!!!

http://www.guru3d.com/article/geforce-6800-xt-from-galaxy/15

porém...

http://www.guru3d.com/article/geforce-9500-gt-review/1

Só num entendi uma coisa: Você vai vender a 6800xt e comprar a 9500GT ou vai trocar nela?

Como sugestão seria mais interessante a MSI GF8600GT GDDR3 com overclock de fábrica.

Espero que tenha ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só num entendi uma coisa: Você vai vender a 6800xt e comprar a 9500GT ou vai trocar nela

vender e pegar a 9500!!!

e essa hd 4670 é melhor mesmo?? onde posso acha-lá??

so que eu so posso gastar 400 pila mesmo sem 1 centavo a mais será que eu acho ela por esse preço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!