Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook cerca de R$1800,00


alerty

Posts recomendados

pelo custo é a melhor que você vai encontrar:

COD4

Crysis

BF2

Medal of Honor

NSMW

Race 07

Rfactor

Pes 08

Pes 09

já joguei todos, mas sem efeitos resoluçao baixa, alguns com resoluçao mais altos com efeitos.

Esses jogos com esse exato notebook? E os outros aspectos dele, como a tela, o teclado, a bateria, o que você achou? Essa marca é confiável? Nunca ouvi falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por esse preço em grandes magazines nao tem, agora se você for em lojas de informatica você pode procurar o asus f5sl com hd3470 só que ninguem sabem onde tem, quando voltara em estoque, só que é mais caro, tem um note da lg com mesma configuração que esse kennex só que tá 2600.

por 1800 marca famosa só placa de video compartilhada.

e se você procurar na area de notebooks tem bastante opinioes dessa marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a garantia, o que você acha? Ouvi gente falando que é meio ruim.

Estou pensando em pegar esse kennex mesmo:

http://www.submarino.com.br/produto/10/21403789

Está saindo por R$1710,00 no submarino (usando cupom), único problema é que ele está um pouco pior do que no review dele que me passaram aí, o processador está um pouco mais lento e o barramento está 533mhz ao invés de 667mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a garantia, o que você acha? Ouvi gente falando que é meio ruim.

Estou pensando em pegar esse kennex mesmo:

http://www.submarino.com.br/produto/10/21403789

Está saindo por R$1710,00 no submarino (usando cupom), único problema é que ele está um pouco pior do que no review dele que me passaram aí, o processador está um pouco mais lento e o barramento está 533mhz ao invés de 667mhz.

O processador geral comprou devendo vir o 5450, mas acabou vindo com o do review deles.

O barramento é 667 sim, ta errado no site do submarino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a garantia, o que você acha? Ouvi gente falando que é meio ruim.

Estou pensando em pegar esse kennex mesmo:

http://www.submarino.com.br/produto/10/21403789

Está saindo por R$1710,00 no submarino (usando cupom), único problema é que ele está um pouco pior do que no review dele que me passaram aí, o processador está um pouco mais lento e o barramento está 533mhz ao invés de 667mhz.

a at realmente é meio demorada, se você estiver em grande centro acho que nem deve ser muito ruim, mas tercerizada é osso, testa tudo no note se tiver algum defeito pede para loja trocar, você tem 7 dias pra pedir troca diretamente com a loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!