Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatilidade ABIT x Atlhon XP 2500+


VolcanoRJ

Posts recomendados

Pessoal,

A minha placa mãe Abit KD7 foi para o espaço e não acho necessário montar um comp novo para as minhas necessidades hj. Dei uma olhada no mercado livre e achei uma Abit NF7-S2 que creio q pode me salvar. Já questionei o vendedor e ele me informou que não há problemas e q posso usar o meu Atlhon XP 2500+ na nova placa. Só q ainda não estou 100% seguro disso, pois no site da AMD (http://www.amd.com/br-pt/recmobo/ResultsHandler/1,,30_182_869_4348%5E7923~63674,00.html) esta placa não aparece como recomendada para o meu processador. Tentei enviar um e-mail para o suporte da AMD, mas a página que permite tirar dúvidas está com problemas. Gostaria da ajuda de vocês para saber se posso comprar a NF7-S2 e ter certeza q não vou ter problemas de incompatibilidade. Só dependo disto pra prosseguir com a compra.

Obrigado pela ajuda desde já.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!