Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
VolcanoRJ

Compatilidade ABIT x Atlhon XP 2500+

Recommended Posts

Pessoal,

A minha placa mãe Abit KD7 foi para o espaço e não acho necessário montar um comp novo para as minhas necessidades hj. Dei uma olhada no mercado livre e achei uma Abit NF7-S2 que creio q pode me salvar. Já questionei o vendedor e ele me informou que não há problemas e q posso usar o meu Atlhon XP 2500+ na nova placa. Só q ainda não estou 100% seguro disso, pois no site da AMD (http://www.amd.com/br-pt/recmobo/ResultsHandler/1,,30_182_869_4348%5E7923~63674,00.html) esta placa não aparece como recomendada para o meu processador. Tentei enviar um e-mail para o suporte da AMD, mas a página que permite tirar dúvidas está com problemas. Gostaria da ajuda de vocês para saber se posso comprar a NF7-S2 e ter certeza q não vou ter problemas de incompatibilidade. Só dependo disto pra prosseguir com a compra.

Obrigado pela ajuda desde já.

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa placa mãe suporta sim o seu processador... sem problemas...

A ABIT NF7 seria melhor do que a NF7-S2, se bem que é bem díficil de encontrá-la...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais