Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water Cooler com Peltier para Memórias da Corsair


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Water Cooler com Peltier para Memórias da Corsair


"Durante a CES 2009 a Corsair demonstrou seu futuro sistema de refrigeração líquida basedo em tecnologia termoelétrica (“Peltier”) para módulos de memória. Nós demos uma boa olhada neste sistema."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta... vamos la então... imagino eu um gabinete "full tower" com sistema Water cooler para... Processador, placa de video, memoria.... logo mais tera para HD... depois fonte... (ocupara como se fosse duas fontes para refrigerar internamente) e mais um water cooler para refrigerar a placa-mãe como os coolers que funcionam como exaustores... então o water cooler servira para deixar "mais frio"... quero só ver o tamanho do gabinete.... :D

Sei que foi uma brincadeira... mas to imaginando que td em Wc... vai começar a preencher muito do gabinete talvez nao se tornando muito interessante... a nao ser que criem dai então... um kit completo que servira para refrigerar com um unico kit os perifericos ja existentes... seria ate uma ideia interessante...

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • mês depois...

Legal essa iniciativa da Corsair e otimo desempenho, mas...

... deve ser bem caro esse bloco e quem 'e que precisa de realmente 10C nas memorias, ta certo que 'e melhor mas esse bloco me parece ser bem mal desenhado, poxa dois "L" bem em cima, haja bomba.

Melhor colocar um bloco da MIPS, mais barato, mais fácil de instalar, otimo desempenho e no final mais bonito tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!