Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG W1952TQ configurar Gama


Jack.pursuit

Posts recomendados

pessoal! nao to conseguindo configurar a gama desse monitor! e não consigo mudar pelo driver de vídeo! quando vou calibrar, se deixo a gama em 0 ele fik muito claro, com falhas nas imagens claras! ponho em -50 e as imagens ficam boas, mas os jogos ficam com uma imagem meio em negativo quando estou em partes escuras! por favor me ajudem! ele tem contraste 30.000:1! será que é por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o brilho já está no 50 e o contraste no 55, e com as imagens para ajeitar, eu posso deixar o brilho no zero e ainda fik claro!!!!!!!!!!!!!

e as faixas, são pequenas faixas com tons avermelhados e esverdeados que aparecem em degradês! isso ocorre porque minha tela é TFT? e é por isso q ela é clara d+?

no momento estou escrevendo com brilho e contraste no 0, e gama no -50, e ainda consigo enxergar!

até nas config. da placa de video tá tudo zerado, mas ainda consigo enxergar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega, sobre estas faixas e o modelo da tela!, eu realmente, não sei te dizer!, você é a primeira pessoa de quem eu ouço isso!..., seu monitor, deve estar com algum problema mesmo..., leve-o para uma autorizada e mencione estes defeitos..., porque não é normal não ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
o monitor fica extremamente claro, e com bordas esverdeadas e avermelhadas na letras, fica impossivel de enxerga, só se usa oculos escuros!
KKK!!!, desculpe!, não é para rir!..., mas realmente, seu monitor esta com problemas!...

Usar óculos escuros!... foi muito boa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!