Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 Release Candidate 1 Disponível para Download!


js_junior07

Posts recomendados

Pessoal, tenho dois HDs e cada um com duas partições.

O primeiro está com o Vista Home Premium 64 bits na primeira partição. A segunda partição é de dados.

Quero colocar o W7 RC 64bits na primeira partição do segundo HD que está inclusive reservada para experimentar coisas do tipo.

A pergunta é: Vou ter o dual boot numa boa? Se não escolher nada, o default será o W7, certo?

Pergunto isso porque com o primeiro beta, o meu Vista tipo morreu. Não conseguia mais iniciar o PC com ele. Estou correndo de passar por isso de novo. Alguém fez esta experiência?

Pergunta 2: Não tem jeito, eu gosto mesmo é do Nero 6. Com o módulo XP ele funcionará completo no W7 64?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o RC1 64 bits ultimate em um kennex 2390 e ele simplesmente achou tudo, instalou todos os drivers, o notebook ficou redondo, não precisei formatar, ele criou a pasta windows.old para o antigo seven e foi só alegria.

Melhor sistema operacional que eu já vi da Microsoft, agora só falta criar coragem para instalar no meu GAMER, substituindo o Vista 64, garanto que esse vou querer o original em português, vai compensar o investimento!

Pra quem tem alguma dúvida e não tem problema com inglês, instale logo, não se arrependerá.

A única coisa que percebi foi com o Eset Smart Security (nod32), aparece mensagem que este programa não é compatível com esta versão do windows, mas ignoro e funciona normal até agora, na primeira build não dava mensagem alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Instalei o RC1 64 bits ultimate em um kennex 2390 e ele simplesmente achou tudo, instalou todos os drivers, o notebook ficou redondo, não precisei formatar, ele criou a pasta windows.old para o antigo seven e foi só alegria.

Melhor sistema operacional que eu já vi da Microsoft, agora só falta criar coragem para instalar no meu GAMER, substituindo o Vista 64, garanto que esse vou querer o original em português, vai compensar o investimento!

Pra quem tem alguma dúvida e não tem problema com inglês, instale logo, não se arrependerá.

A única coisa que percebi foi com o Eset Smart Security (nod32), aparece mensagem que este programa não é compatível com esta versão do windows, mas ignoro e funciona normal até agora, na primeira build não dava mensagem alguma.

cara to usando o smart securit 4 x64, não deu erro nenhum durante a instalação, e ta carregando + rápido que no vista (tanto o vista quanto o 7 RC são versões x64).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to usando o smart securit 4 x64, não deu erro nenhum durante a instalação, e ta carregando + rápido que no vista (tanto o vista quanto o 7 RC são versões x64).

Estou na versão 3, mas não foi erro foi incompatibilidade, provavelmente na versão 4 já arrumaram isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, instalei a versão 64bit

Primeiramente queria dizer que os carinhas lá da microsoft estão fazendo um belo trabalho, é a primeira vez que instalo uma versão do windows e, ao me dirigir ao gerenciador de dispositivos não encontro nenhum ponto de exclamação :)

O SO se comporta direitinho, as opções de conectividade estão lapidadas, alguns mini aplicativos interessantes (ex: snipping tool), e etc...

Porém como nem tudo e perfeito.... Na minha máquina detectei 2 problemas:

1° O sinal da minha rede wireless ficou muito ruim (50% em média), acho que devido ao driver mesmo. No XP 32bit e XP 64bit o sinal ficava acima de 95% no Vista 64bit ~80%. Conecto usando uma placa pci da intelbras (chipset realtek 8185).

2° (E pior dos problemas) TELA AZUL!!!!!! Toda a vez que meu computador dormia (sleep mode) ele acordava com uma tela azul e reiniciava. Como fiquei com preguiça de procurar a solução, simplesmente desabilitei o sleep mode (que não vejo utilidade em pc de mesa).

Ps: Gostaria que o pessoal do fórum testasse o bug do sleep mode para ver se é só comigo. :(

Gostaria também que alguém me indicasse alguma placa de rede wireless pci que não sofreu tanta perda de sinal após Win7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera, instalei a versão 64bit

Primeiramente queria dizer que os carinhas lá da microsoft estão fazendo um belo trabalho, é a primeira vez que instalo uma versão do windows e, ao me dirigir ao gerenciador de dispositivos não encontro nenhum ponto de exclamação :)

O SO se comporta direitinho, as opções de conectividade estão lapidadas, alguns mini aplicativos interessantes (ex: snipping tool), e etc...

Porém como nem tudo e perfeito.... Na minha máquina detectei 2 problemas:

1° O sinal da minha rede wireless ficou muito ruim (50% em média), acho que devido ao driver mesmo. No XP 32bit e XP 64bit o sinal ficava acima de 95% no Vista 64bit ~80%. Conecto usando uma placa pci da intelbras (chipset realtek 8185).

2° (E pior dos problemas) TELA AZUL!!!!!! Toda a vez que meu computador dormia (sleep mode) ele acordava com uma tela azul e reiniciava. Como fiquei com preguiça de procurar a solução, simplesmente desabilitei o sleep mode (que não vejo utilidade em pc de mesa).

Ps: Gostaria que o pessoal do fórum testasse o bug do sleep mode para ver se é só comigo. :(

Gostaria também que alguém me indicasse alguma placa de rede wireless pci que não sofreu tanta perda de sinal após Win7.

cara essa perca de sinal é devido ao driver "prematuro" para o 7 da microsoft, porque configurei ontem um router wiriless no meu pc e com ele do lado deu 70% de sinal, ve se pode isso, uso uma RTL8187 de realtk, usb que acompanha minha mobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera boa tarde.

Estou a dizer que o windows 7 é o melhor sistema operacional que existe.

Estou com ele em PT BR está tudo muito bom, funcionando perfeitamente.

Só que tem um grande problema, não estou conseguido instalar nenhum programa para

montar imagens (iso.nrg, etc...). magic Disc trava tudo e so formatando para voltar a funcionar, daemon tools nao instala de maneira alguma.

Se alguem tiver um programa compativel me ajude por favor...

Pentium D 915 | Asus P5kpl-am | 1GB 667 dual Kingston | HD Samsung 250GB/80GB | LCD AOC 15' | DVDRW Sony | VIVO Internet 4Mbps |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera boa tarde.

Estou a dizer que o windows 7 é o melhor sistema operacional que existe.

Estou com ele em PT BR está tudo muito bom, funcionando perfeitamente.

Só que tem um grande problema, não estou conseguido instalar nenhum programa para

montar imagens (iso.nrg, etc...). magic Disc trava tudo e so formatando para voltar a funcionar, daemon tools nao instala de maneira alguma.

Se alguem tiver um programa compativel me ajude por favor...

Pentium D 915 | Asus P5kpl-am | 1GB 667 dual Kingston | HD Samsung 250GB/80GB | LCD AOC 15' | DVDRW Sony | VIVO Internet 4Mbps |

você ta com que vesão do Win7 (x64 ou x86)? Tentou instalar e utilizar antes de botar o patch pra PT-BR? Em casa estou usando o Seven x64 ENG e instalei Daemon de boa. Mas procure a versão do Daemon 64bits (caso o seu seja x64), vai dá um erro de compatibilidade, você bota pra rodar assim mesmo que fica tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops.

Eu estou com W7 86X. e antes da tradução tentei depois tb mas nada a funcionar.

Estou usando o nero 9 beta(nele nao tem imagedisc), vou tentar instalar o daemon x32 mais atual pra ver se funciona.

Alguns programas que estavam em .iso descompactei usando o WINRAR. agora as NRGs nao tem esta facilidade.

Pentium D 915 | Asus P5kpl-am | 1GB 667 dual Kingston | HD Samsung 250GB/80GB | LCD AOC 15' | DVDRW Sony | VIVO Internet 4Mbps |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera!

Instalei o windows 7 RC1 (x64) no note da minha assinatura! Algumas coisas ele não reconheceu. Mas são coisas que nunca usei no note.. ele está funcionando perfeitamente (reconheceu inclusive a webcam integrada).

No mais, ele está usando muito menos memoria ram... dificilmente o seven usa mais que 1,5gb ram (tenho 4 gb) no vista home premium q tenho ele frequentemente usa mais de 2 gb ram).

Instalei o everest pra monitoras as temperaturas, tive boas melhoras... ou seja, o seven está usando menos processamento. Em idle, tive uma redução de até 5C. A bateria ainda não testei, mas terei um ganho de tempo sim. Hoje já usei 20% da carga da bateria em 30 min. No vista, a carga completa dura +- 1h50 usando internet e alguns programas leves.

um recurso que achei interessante é que o windows reduz automaticamente o brilho da tela depois de um tempo que selecionamos nas opções de energia.

Sobre o wireless, teve gente que teve problemas. Minha placa é da broadcom 4321... o nivel se sinal ficou exatamente igual ao do vista. Verifiquem nas opções de energia se a placa não ficou em modo de economia de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ops.

Eu estou com W7 86X. e antes da tradução tentei depois tb mas nada a funcionar.

Estou usando o nero 9 beta(nele nao tem imagedisc), vou tentar instalar o daemon x32 mais atual pra ver se funciona.

Alguns programas que estavam em .iso descompactei usando o WINRAR. agora as NRGs nao tem esta facilidade.

Pentium D 915 | Asus P5kpl-am | 1GB 667 dual Kingston | HD Samsung 250GB/80GB | LCD AOC 15' | DVDRW Sony | VIVO Internet 4Mbps |

use o magic disc/iso eles funcionão perfeito tanto no vista tanto no w7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, instalei a versão 64bit

Primeiramente queria dizer que os carinhas lá da microsoft estão fazendo um belo trabalho, é a primeira vez que instalo uma versão do windows e, ao me dirigir ao gerenciador de dispositivos não encontro nenhum ponto de exclamação :)

O SO se comporta direitinho, as opções de conectividade estão lapidadas, alguns mini aplicativos interessantes (ex: snipping tool), e etc...

Porém como nem tudo e perfeito.... Na minha máquina detectei 2 problemas:

1° O sinal da minha rede wireless ficou muito ruim (50% em média), acho que devido ao driver mesmo. No XP 32bit e XP 64bit o sinal ficava acima de 95% no Vista 64bit ~80%. Conecto usando uma placa pci da intelbras (chipset realtek 8185).

2° (E pior dos problemas) TELA AZUL!!!!!! Toda a vez que meu computador dormia (sleep mode) ele acordava com uma tela azul e reiniciava. Como fiquei com preguiça de procurar a solução, simplesmente desabilitei o sleep mode (que não vejo utilidade em pc de mesa).

Ps: Gostaria que o pessoal do fórum testasse o bug do sleep mode para ver se é só comigo. :(

Gostaria também que alguém me indicasse alguma placa de rede wireless pci que não sofreu tanta perda de sinal após Win7.

eu uso x64BR e nao tive os problemas que você teve...ta tudo normal aqui por enquanto...

Sortudos e felizes são aqueles que puderam usufruir da versão em PT-BR... O inglês não é um problema... Mas em "brasileiro" é bem mais charmoso...

realmente uma versão que promete muita coisa boa!

instalei aqui no NOTE e reconheceu tudo sem problemas!

algumas coisas nessa versao mudaram de lugar mais facilmente a gente as encontra....

satisfaçao garantida essa versao rc x64 BR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MKM,

Comentando um pouco em cima do patch:

Pessoal,

Agora ao instalar o Windows 7 RC1 há agora uma atualização através do windows update que da para instalar até 30 linguas (incluso o PT-BR "Brasil" iu iu ...rs).

Após baixar essa atualização para que consiga colocar tudo com linguagem PT-BR é apenas selecionar na opção region language e depois selecionar a linguagem Portugues - Brasil.

Um detalhe importante:

Quando instalar a lingua Portugues, ainda as telas de boas vindas estará em inglês. Para resolver isso, você vai realizar o logoff (porque o windows solicita para trocar a linguagem) e depois que realizar o logon volte para a partes de linguagens do windows e ative a opção "Deixar a tela de boas vindas com o idioma atual" e pronto estará tudo em portugues.

MKM,

Eu procurei pelo google e nos topicos fixados do Windows 7, você poderia me passar a pagina ou link que tem como atualizar os temas de acordo com os paises?

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
MKM,

Eu procurei pelo google e nos topicos fixados do Windows 7, você poderia me passar a pagina ou link que tem como atualizar os temas de acordo com os paises?

Abraços,

Edson

Só testei no Beta 7000. Esqueci de testar no RC e já desinstalei ele, tive um problema com PPOE. :lol:

De qualquer forma tá aí:

http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?p=3327847#post3327847

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modem Nokia 1508i que uso pra me conectar a internet giro da Embratel não tá funcionando corretamente no windows 7. Segui a recomendação de rodar o windows update após a instalação do windows 7 pra tornar o dispositivo compatível, mas infelizmente não funcionou, aparece a mensagem "the connection was terminated". Além disso, aqueles joguinhos que acompanham o sistema estão quase parando, como se tivesse memória suficiente ou placa de vídeo operando no limite (no vista funciona tudo beleza.). No mais o sistema parece ser melhor que o windows vista, mas é cedo pra compara ao XP, vamos esperar.

Se alguém puder me ajudar com esse problema com o modem, por favor postem aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O modem Nokia 1508i que uso pra me conectar a internet giro da Embratel não tá funcionando corretamente no windows 7. Segui a recomendação de rodar o windows update após a instalação do windows 7 pra tornar o dispositivo compatível, mas infelizmente não funcionou, aparece a mensagem "the connection was terminated". Além disso, aqueles joguinhos que acompanham o sistema estão quase parando, como se tivesse memória suficiente ou placa de vídeo operando no limite (no vista funciona tudo beleza.). No mais o sistema parece ser melhor que o windows vista, mas é cedo pra compara ao XP, vamos esperar.

Se alguém puder me ajudar com esse problema com o modem, por favor postem aqui

Este tópico não é um tópico central de dúvidas, por favor crie um tópico nesta área apresentando o seu problema.

As únicas dúvidas que devem ser postadas aqui, são referentes ao download, ativação e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ops.

Eu estou com W7 86X. e antes da tradução tentei depois tb mas nada a funcionar.

Estou usando o nero 9 beta(nele nao tem imagedisc), vou tentar instalar o daemon x32 mais atual pra ver se funciona.

Alguns programas que estavam em .iso descompactei usando o WINRAR. agora as NRGs nao tem esta facilidade.

Pentium D 915 | Asus P5kpl-am | 1GB 667 dual Kingston | HD Samsung 250GB/80GB | LCD AOC 15' | DVDRW Sony | VIVO Internet 4Mbps |

O Virtual Clone Drive da Slysoft funciona perfeitamente, e é freeware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!