Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 Release Candidate 1 Disponível para Download!


js_junior07

Posts recomendados

Maiores instruções para quem estiver tendo problemas em obter a chave, consultem a página inicial do Tópico Informativo do Windows 7.

Por sinal acho que o Tópico Informativo deveria ser destacado, até porque os dados de download já estão lá desde o dia 10.

A ultima atualização do windows xp vai ser feita esta mês ainda?

qual é o hardware minimo necessario pra rodar o windows 7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ultima atualização do windows xp vai ser feita esta mês ainda?

qual é o hardware minimo necessario pra rodar o windows 7?

cara.. sei q no mínimo 1GB de memória

e um processador no mínimo do tipo athlon64 2800+

ou

Pentium 4 2.8GHz

claro.

isso é o mínimo

se quiser rodar descente bota um dual de 2x2GB DDR2 ou 3 800MHz ou mais

e um processador melhorzinho...

a propósito... tem um dia do mês q é certo q a MS lança correçoes pra SO..

qual dia é esse?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. sei q no mínimo 1GB de memória

e um processador no mínimo do tipo athlon64 2800+

ou

Pentium 4 2.8GHz

claro.

isso é o mínimo

se quiser rodar descente bota um dual de 2x2GB DDR2 ou 3 800MHz ou mais

e um processador melhorzinho...

a propósito... tem um dia do mês q é certo q a MS lança correçoes pra SO..

qual dia é esse?

abraço

Aqui no meu note o seven beta rodou tranqüilo!

Tenho um processador MK-36 (2.0 GHz) e apenas 1 GB de RAM (sem dual channel).

Rodou mais leve que o vista e com todos os efeitos ligados! A propósito você esqueceu de citar, mas pra rodar o seven com "tudo no talo" é preciso ainda ter uma boa placa de vídeo (no mínimo dedicada e com 128 MB).

A minha Go7400 agüentou numa boa o aero e os efeitos 3D do seven!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Fica bom em um Sempron 3600+ 2.0ghz 2gb Ram - Hd 80 E placa de video 256MB onboard ??

instalando uma versão mais "tranquila" do seven, como a Home Basic, ou TALVEZ, a Home Premium do build 7068, voce tenha um rendimento aceitavel. Mas acredite, a performance será melhor que nas mesmas versões, caso fosse o Vista.

Só testando mesmo para sentir o rendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Aqui no meu note o seven beta rodou tranqüilo!

Tenho um processador MK-36 (2.0 GHz) e apenas 1 GB de RAM (sem dual channel).

Rodou mais leve que o vista e com todos os efeitos ligados! A propósito você esqueceu de citar, mas pra rodar o seven com "tudo no talo" é preciso ainda ter uma boa placa de vídeo (no mínimo dedicada e com 128 MB).

A minha Go7400 agüentou numa boa o aero e os efeitos 3D do seven!

Olha... meu laptop usa o mesmo processador, tem 2 GB de RAM (com dual channel) e o vídeo é o Go6150. Roda numa boa todos os efeitos do seven.

Até meu combalido Celeron 355 com uma GeForce 6200 (256 MB) e 1 GB de RAM tá rodando bem o Aero...

O beta ficou realmente leve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico fechado temporariamente, devido ao fato do download público e legal do Windows 7 Beta ter sido encerrado pela Microsoft. Assim que a Microsoft liberar novamente uma versão pública, este tópico será reaberto e editado com as informações para download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

TÓPICO REABERTO!

Tópico reaberto, RC disponível para download no site do Microsoft Windows 7.

Este tópico deverá ser utilizado para discutir apenas problemas e esclarecer dúvidas em relação ao Download DESTA VERSÃO. Qualquer mensagem relacionada a download de builds vazadas serão excluídas e os autores estarão sujeitos à advertências e punições.

Se você estiver tendo algum problema com a instalação do sistema, crie um tópico fornecendo o maior número possível de detalhes do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer saber se realmente vale substituir o vista? Não... O sistema ainda não foi lançado oficialmente, é em inglês, falta alguns ajustes e particularmente não achei muita coisa melhor que o vista, ele só consome 100 ~ 200MB a menos de memória, mas a velocidade continua sendo a mesma. Ele instala praticamente tudo sozinho, mas como nada é como um mar de rosas, tive problemas aqui de instalar coisa com driver genérico, como vídeo, som e rede, não podendo usar todos os recursos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Quer saber se realmente vale substituir o vista? Não... O sistema ainda não foi lançado oficialmente, é em inglês, falta alguns ajustes e particularmente não achei muita coisa melhor que o vista, ele só consome 100 ~ 200MB a menos de memória, mas a velocidade continua sendo a mesma. Ele instala praticamente tudo sozinho, mas como nada é como um mar de rosas, tive problemas aqui de instalar coisa com driver genérico, como vídeo, som e rede, não podendo usar todos os recursos.

ja tentou rodar o mini xp do win 7 pra instalar os drivers,

porque isso será a salvação com relação a incompatibilidade de drivers/programas com o kernel do win 7 (vulgo vista melhorado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu wim 7 ja tem uns 3 a 4 meses e ta funcionando que e uma beleza ( com suas limitações) tais como; a minha muitifuncional não escaneia e não consigo instalar o nero 8 edition, mas no mais ta perfeito. mais em cima cita a questão de instalação de drive não tive problema pois instalei um por um e aceitou normalmente e apos baixar o Update ta instalando todos os outros normais sem problema :D:lol::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!