Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 Release Candidate 1 Disponível para Download!


js_junior07

Posts recomendados

Galeraa nao to usando o w7 RC 7100 e tenho :

HD 4850 - GA-MA770-DS3 amd 2 - amd phenon 9600

e nao consegu instalar um driver da ati que funcione bem....

o que eu tentei instalar (9-5_vista32_win7_32_dd_ccc_wdm_enu)

da o seguinte erro : A instalação do driver: o arquivo INF não foi encontrado.

po alguem tem solução para esse problema da ATI???

o que eu conseguir instalar foi esse :

ATI_Catalyst_Windows7_8.612

mais nao ficou 100%..... to tendo que toda vez q for jogar algo, ir para o windows XP..

e depois de conhecer o w7, xP virou carroca...!!

me ajudem ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
CATALISY 9.4 é para 64bits??

porque eu estou usando o 32bits e nao achei esse 9.4 pra baixar nao....

Não, todas as releases do Catalyst vêm em 32 ou 64 bits.

Falando em Catalyst, tive crashes no jogo GRID e não consegui resolver de jeito nenhum, voltei pro 8.12 (versão Vista 64) e os crashes acabaram, e o desempenho melhorou um pouco.

Não adianta, o melhor Catalyst pra mim é o 8.12. Não entendo a ATI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um problema no Seven, nos jogos quando a resolução é inferior a nativa do meu monitor (1680 X 1050) eles ficam em modo janela e não fullscreen e não adianta ir no catalyst tentar colocar na opção fullscreen que ele não aceita, nem no meu desktop nem no notebook, será isso um bug? Alguém ta passando por isso também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera boa tarde.

Estou a dizer que o windows 7 é o melhor sistema operacional que existe.

Estou com ele em PT BR está tudo muito bom, funcionando perfeitamente.

Só que tem um grande problema, não estou conseguido instalar nenhum programa para

montar imagens (iso.nrg, etc...). magic Disc trava tudo e so formatando para voltar a funcionar, daemon tools nao instala de maneira alguma.

Se alguém tiver um programa compativel me ajude por favor...

Pentium D 915 | Asus P5kpl-am | 1GB 667 dual Kingston | HD Samsung 250GB/80GB | LCD AOC 15' | DVDRW Sony | VIVO Internet 4Mbps |

Também estou usando a versão x64 e com o pacote PT-Br. Até o momento não tive nenhuma tela azul, porém estou a procura de um bom driver para minha guerreira Sound Blaster Live 5.1.

Sobre emulador, também estou usando o Daemon Tools sem problema.

Parabéns a Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sambaquy,

Coloque a versao 8.10 do catalyst pois o mesmo destrava a opção fullscreen. Acredito que resolvera seu problema.

Abraços,

Edson

Resolvi o problema, mas sem instalar outra versão do Catalyst, apenas fuçando nele, na opção Digital Panel - Attributes - image scaling - deixar desmarcada a opção Enable GPU scaling, aí as resoluções não nativas se maximizam nos jogos, hehe, agora sim to feliz...

Seven forever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aqui tem ocorrido algo curioso...

instalei o itunes x64 e funciona normal, a unica coisa estranha é que ele não fica minimizado, de 2 em 2 minutos e salta no monitor enquanto esou vendo outras coisas....alguem sabe do que se trata?

outra coisa...ele é x64 mas nos processos ele aparece como *32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Baixei a imagem do Win7 e eu gostaria de saber se depois de passa-la para o dvd vou conseguir dar boot para fazer a instalação pelo dvd gravado.

Desde que grave a imagem corretamente e em uma velocidade baixa (não-obrigatório, mas recomendável para evitar problemas de leitura), sim.

Quando eu digo gravar corretamente, me refiro a utilizar a opção "Gravar Imagem em Disco ou no Disco" do seu software de gravação de CDs e DVDs.

Ex: Se você utilizar a opção gravar DVD de Dados no Nero, a mídia não será bootável, pois será gravado apenas o arquivo ISO sem "descompactar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito, quem instalar o windows 7 rc1 e ao termimar a instalação (e uso posterior) a tela ficar preta, como se estivesse desligado, é só usar a saída vga no lugar da dvi que funcionará normalmente (vi isso em outro tópico) Aconteceu comigo e agora funciona normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito, quem instalar o windows 7 rc1 e ao termimar a instalação (e uso posterior) a tela ficar preta, como se estivesse desligado, é só usar a saída vga no lugar da dvi que funcionará normalmente (vi isso em outro tópico) Aconteceu comigo e agora funciona normalmente.

uai como assim?! na minha são duas dvis e uma composto e nas trê o W7 apareceu vídeo de primeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro está acontecendo comigo, a instalação não termina ou o windows não carrega completamente depois de instalado, aparece a tela com o logo e fica tudo preto depois, sem dar sinal de vida. Eu coloco o cabo vga e funciona normalmente, vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei o w7(32) num AMD Athlon X64 4200+ Mobo Asus M2N-MX-SE, 9500GT, reconheceu tudo, roda legal, conectou na net via discada, ok.

Mas minha mobo tem som onboard, 5.1 canais e não consigo configurar pra 5.1, só ta 2 canais :( Tem como mudar isso? Tentei instalar os drives via cd da mobo, mas o w7 não reconhece o cd!

Preciso MUITO configurar isto, pois curto demais series via RMVB, e uso meu micro como media-center. Tá brabo ter que ficar trocando os plugs do audio pro som ir pra tv :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei o w7(32) num AMD Athlon X64 4200+ Mobo Asus M2N-MX-SE, 9500GT, reconheceu tudo, roda legal, conectou na net via discada, ok.

Mas minha mobo tem som onboard, 5.1 canais e não consigo configurar pra 5.1, só ta 2 canais :( Tem como mudar isso? Tentei instalar os drives via cd da mobo, mas o w7 não reconhece o cd!

Preciso MUITO configurar isto, pois curto demais series via RMVB, e uso meu micro como media-center. Tá brabo ter que ficar trocando os plugs do audio pro som ir pra tv :)

O chip de som é da Realtek, dá uma olhada no site deles, eu achei lá os drivers pro meu, e funciona certinho.

http://www.realtek.com.tw/downloads/downloadsView.aspx?Langid=1&PNid=24&PFid=24&Level=4&Conn=3&DownTypeID=3&GetDown=false

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalei o w7(32) num AMD Athlon X64 4200+ Mobo Asus M2N-MX-SE, 9500GT, reconheceu tudo, roda legal, conectou na net via discada, ok.

Mas minha mobo tem som onboard, 5.1 canais e não consigo configurar pra 5.1, só ta 2 canais :( Tem como mudar isso? Tentei instalar os drives via cd da mobo, mas o w7 não reconhece o cd!

Preciso MUITO configurar isto, pois curto demais series via RMVB, e uso meu micro como media-center. Tá brabo ter que ficar trocando os plugs do audio pro som ir pra tv :)

Estranho... Com o driver nativo do W7 não funcionou? No meu PC (da assinatura), os drivers do DVD de instalação não funcionam, mas o driver nativo funciona! A diferença é que uso a saida S/PDIF ótica...

Mas ocorreu uma situação estranha: coloquei o DVD do Pearl Harbor para tocar (ótima maneira de testar o 5.1!) com o Media Player Classic, porém não havia som e a imagem estava muito lenta. Coloquei para tocar com o Windows Media Center e deu tudo certo! Depois coloquei um DVD do Friends no MPC e funcionou... Alguém sabe por quê?

Ah, mais uma dúvida: tenho uma placa de captura Pinnacle Dazzle TV 110i. No Windows XP, instalo o driver tranquilamente e uso o Sony Vegas para capturar. Porém, no Windows 7 é diferente: primeiro foi uma luta para conseguir substituir o driver nativo "mais atual" (e inútil) por um dos CDs de instalação. Agora, quando abro o Sony Video Capture, há imagem por algum tempo, sem som. Depois de alguns segundos a imagem começa a falhar e some... O Windows Media Center nem reconhece a placa de captura. Alguém sabe se há alguma solução ou alguma "gambiarra" que posso tentar? Tudo mais que faço no PC funciona no 7, não quero ter que usar dual boot só por causa disso.

Agradeço a quem puder ajudar, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha gente tenho uma dúvida aqui, peguei meu DVD Seven Rc1 7100 x64, mas só consegui instalar depois que instalei o Vista x64 aqui. Tinha o Xp Sp3 x86 e o Vista X86 Sp1 e o setup não abria de jeito nenhum(mesmo colocando para instalar dando boot pelo dvd do seven dava erro). Também não consegui configurar o dual boot usando o vistabootpro.Detalhe: Instalei o Seven Rc1 x64 em outro hd, para conseguir o dual boot com o vista x86 e o Seven x64, tive que formatar a partição do do Vista x64, depois colocar o DVd do Seven e ir na opção de reparação, aí apareceu a opção de boot entre Vista e Seven, mas gostaria que o dual boot fosse entre o Xp x86 e o Seven.

A que puder ajudar, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drax,

To achando que a midia esta com algum problema. porque eu instalei ja essa versao e comigo funcionou perfeitamente. Há como você baixar novamente essa versao e gravar em outro DVD?

Artur,

Lembre-se que essas versões são BETA, portanto você pode ter problemas sim até com sua placa de video. Como você ja mencionou as formas que tentou conectar sua placa de video, sugiro aguardar atualizaçao de drivers. porque acredito que no momento não vai ter bons resultados com todos os hardwares. (nao pelo menos ate o periodo de lançamento do W7 para o publico).

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olha gente tenho uma dúvida aqui, peguei meu DVD Seven Rc1 7100 x64, mas só consegui instalar depois que instalei o Vista x64 aqui. Tinha o Xp Sp3 x86 e o Vista X86 Sp1 e o setup não abria de jeito nenhum(mesmo colocando para instalar dando boot pelo dvd do seven dava erro). Também não consegui configurar o dual boot usando o vistabootpro.Detalhe: Instalei o Seven Rc1 x64 em outro hd, para conseguir o dual boot com o vista x86 e o Seven x64, tive que formatar a partição do do Vista x64, depois colocar o DVd do Seven e ir na opção de reparação, aí apareceu a opção de boot entre Vista e Seven, mas gostaria que o dual boot fosse entre o Xp x86 e o Seven.

A que puder ajudar, valeu.

nenhum SO x86 roda aplicativos x64, esse é o problema (já o contrário teoricamente sim).

no seu caso só dando o boot pelo dvd (após gravado na menor velociade possível-recomendo 2x ou 4x).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum SO x86 roda aplicativos x64, esse é o problema (já o contrário teoricamente sim).

no seu caso só dando o boot pelo dvd (após gravado na menor velociade possível-recomendo 2x ou 4x).

Consegui resolver aqui. Fiz assim, instalei o Xp em uma partição, reinstalei o Seven na mesma partição de antes, dando boot pelo DVD e sem apagar os arquivos, no final apareceram as opções de boot para o XP(Earlier Version) Windows 7 e Vista Ultimate. Depois dei umas mexidas com o EasyBCD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você instalou a placa de captura?

No meu ele nem achou a placa

Estranho... Com o driver nativo do W7 não funcionou? No meu PC (da assinatura), os drivers do DVD de instalação não funcionam, mas o driver nativo funciona! A diferença é que uso a saida S/PDIF ótica...

Mas ocorreu uma situação estranha: coloquei o DVD do Pearl Harbor para tocar (ótima maneira de testar o 5.1!) com o Media Player Classic, porém não havia som e a imagem estava muito lenta. Coloquei para tocar com o Windows Media Center e deu tudo certo! Depois coloquei um DVD do Friends no MPC e funcionou... Alguém sabe por quê?

Ah, mais uma dúvida: tenho uma placa de captura Pinnacle Dazzle TV 110i. No Windows XP, instalo o driver tranquilamente e uso o Sony Vegas para capturar. Porém, no Windows 7 é diferente: primeiro foi uma luta para conseguir substituir o driver nativo "mais atual" (e inútil) por um dos CDs de instalação. Agora, quando abro o Sony Video Capture, há imagem por algum tempo, sem som. Depois de alguns segundos a imagem começa a falhar e some... O Windows Media Center nem reconhece a placa de captura. Alguém sabe se há alguma solução ou alguma "gambiarra" que posso tentar? Tudo mais que faço no PC funciona no 7, não quero ter que usar dual boot só por causa disso.

Agradeço a quem puder ajudar, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!