Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar os sites da Microsoft


Willamy Speedy

Posts recomendados

enfim, depois e muita luta, e mais atenção o problema foi resolvido pra mim, e a solução estava aqui no fórum mesmo o maninhu El Aurens postou em outra discussão e aqui vai a solução:

Iniciar --> Executar --> Digite: services.msc --> Clique em "OK"

Na lista, encontre "Cliente DNS" e dê dois cliques sobre ele.

Na janela que abrir, clique em "Parar".

Também altere o "Tipo de inicialização" para "Desativado".

Para finalizar, clique em "Aplicar" e "OK", feche a janela e pronto.

o post original esta em http://forum.clubedohardware.com.br/windows-nao-abre/623525

valeu mainhus, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nusss Irmão...valeu mesmo ein...cara ja tava ficando maluco...eu tava precisando baixar o service pack1 do vista e os link era tudo da Microsot...e eu não estava conseguindo de modo algum acessar...tentei em muitos pcs e nada...até que eu encontrei esse topico aqui...mais uma vez salvando valeu a todos do CH!!:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba

estou com esse mesmo problema e fiz os procedimentos do rimed, reiniciei mas mesmo assim nada!

alguém sabe algum outro jeito?

valeu abç

bom galera, acho que resolvi meu problema.

graças a esse topico, fucei em algumas coisas e aqui abriu a pagina da microsoft e tudo. não sei se vai ajudar porque aqui é internet a radio, mais não custa tentar.

Painel de controle → conexões de rede

direito na conexão local, propriedades

2clicks em protocolo tcp/ip

deixar os 2 em obter "automaticamente"

eu devo ter feito alguma coisa pra melhorar a conexão, segui algum tuto e mudei isso.

ai é só desativar a conexão e ativar de novo.

espero ajudar alguém. abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enfim, depois e muita luta, e mais atenção o problema foi resolvido pra mim, e a solução estava aqui no fórum mesmo o maninhu El Aurens postou em outra discussão e aqui vai a solução:

Iniciar --> Executar --> Digite: services.msc --> Clique em "OK"

Na lista, encontre "Cliente DNS" e dê dois cliques sobre ele.

Na janela que abrir, clique em "Parar".

Também altere o "Tipo de inicialização" para "Desativado".

Para finalizar, clique em "Aplicar" e "OK", feche a janela e pronto.

o post original esta em http://forum.clubedohardware.com.br/windows-nao-abre/623525

valeu mainhus, abraço

OMG!!!

bixo... c não sabe a dor de cabeça que isso tava me dando...

tava quase formatando o pc...

me cadastrei só pra agradecer mesmo... um abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

eu conseguiii o// graças à essa resposta do RIMED ^_^

Iniciar --> Executar --> Digite: services.msc --> Clique em "OK"

Na lista, encontre "Cliente DNS" e dê dois cliques sobre ele.

Na janela que abrir, clique em "Parar".

Também altere o "Tipo de inicialização" para "Desativado".

Para finalizar, clique em "Aplicar" e "OK", feche a janela e pronto.

OBRIGADOOO pessoasss..

PS: Sou nova aqui no Clube do Hardware,e já estou gostando,tem muitas coisas q preciso saber,e já achei algumas |o| :D

bjOs e abraços à tdos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá (:

Eu desde hoje de manhã to tendo problemas em conectar no msn. Eu desinstalei e fui tentar instalar mas como todo o instalar ele baixa os arquivos necessarios pra instlar porém sempre diz que não to concetada na internet sendo que qualquer outro site abre tranquilamente. Msn agora não entra, não da pra desinstalar... Eu clico no desinstador ele diz que não to conectada ou as vezes nem carrega, é como se fosse o exe. ali pra nada --'

Meu amigo baixou o 8.5 pra mim e me passou, fui tentar instalar ele deu o seguinte erro:

Imagem:

mhx8ad.jpg

Sobre os sites. Eu entro em qualquer site de download de arquivos, procuro o msn que quero instalar (já tentei 8.5 e 9.0) tento baixar o msn e não da porque vai pro site da microsoft, qualquer site da microsoft não carrega e é só esse site. Ttenho certeza que não é nada com meu Internet Explorer ou FireFox. Uso CCleaner no meu computador, ele não me serviu pra nada. É como se msn não existisse mais, ou melhor, é quase isso pelo simples falo que o MESSENGER conecta, aquele msn que nem foto tinha. /:

Eu realmente não faço a minima do que seja, quem conseguir me ajudar vou agradecer pela vida toda. o_õ

Obs.: Não adianta pedir pra eu ir em ADICIONAR E REMOVER HARDWARE porque não funciona, o desistalador não funciona mais e nada relacionado a msn ou microsoft a não ser o msn podre sem foto. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá galera.

To com um problema parecido num pc q tem o XP (piratão) instalado. O msn não conecta, não consigo acessar o hotmail, etc. Pela resolução de problemas do msn, sempre dava erro no arquivo de hosts. Sempre dizia que este arquivo tinha entradas que poderiam prejudicar o acesso ao msn. Me dava a opção de limpar o arquivo ou não. Se eu escolhia NÃO, ele dava como sem impedimentos ao acesso, mas não funcionava. Se eu escolhia SIM, ele não conseguia resolver, demonstrando erro.

aí, deu este problema também no meu note com vista original. Pesquisei um bocado e achei esta dica no site:

http://www.interney.net/?p=9756118

Editei o arquivo chamado hosts (sem extensão). selecionei apagar o arquivo de hosts pela resolução de problemas do msn. apaguei, pedi pra não apagar... em suma... insisti de todos os modos. Cheguei mesmo a apagar todo o conteúdo do arquivo de hosts, pra ver se funcionava (claro, fazendo backup antes).

Bem, no final das contas, consegui resolver no note com Vista. Vou tentar resolver no pc com o XP.

Creio que pode ser este o problema de muitos de nós.

Espero ter ajudado.

Diego - Placenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É possível que você não esteja conseguindo conectar nos sites da Microsoft, Symantec, Norton, McAfee, Trendmicro, Sophos, Panda, F-Secure, Kaspersky, Nod32, Grisoft, Avast, Avira, Pctools, ou dos próprios Windows Update e Windows Defender.

Uma lista completa dos domínios que ficam inacessíveis está aqui:

http://www.microsoft.com/security/portal...

Provavelmente isso está acontecendo, porque seu pc deve ter pego um virus chamado Downadup ou Conficker

Procure uma ajuda nos links abaixo:

http://www.microsoft.com/security/portal...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AsNAK8uhBO1GwQksO62ts9PJ6gt.;_ylv=3?qid=20090118094255AArGeua

Ou pode tentar tambem:

Fazer o download do HostsXpert.zip:

http://www.funkytoad.com/download/HostsX...

• Extraia (unzip) HostsXpert.zip para uma pasta permanente do seu drive (exemplo C:\HostsXpert)

• Duplo clique em HostsXpert.exe para executar o programa.

• Se disponivel, clique em "Make Hosts Writable?" (estará no canto superior direito).

• Clique em "Restore Microsoft's Hosts file" e depois clique em "OK".

• Clique no X para sair do programa.

Se mesmo assim o problema continuar, siga as dicas deste tutorial:

Dicas para remover os vírus e outros tipos de malwares:

http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.co...

Escolhendo programas que iniciam com o PC:

http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.co...

De preferência deixe apenas os programas de segurança (anti-vírus/anti-spywares/firewall) iniciarem junto com o Windows.

Espero que a dica resolva seu problema.

SNIPERBH

-Asus - M3A78-EM - AM2+

-Processador -AMD Phenom™ X3 Triple-CorePhenom 8450, 2100MHz

- 2GB RAM

-NVIDIA GeForce 9600 GSO - 512 MB

-Maxtom 6L080L0 (80 GB )

-SAMSUNG HD502IJ (500 GB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola a todos gostaria muito de saber o motivo pelo qual n consigo atualizar meu windows e em determinados sites tanben n consigo entrar exmplo vou no baixaki e tento baixar o avast ele diz q a pagina n pod ser exibida o mesmo acontgece no windows update diz q tanben n pod ser exibida isso aconteceu depois q formatei meu pc pois aq é uma lan house e meu windows é o xp professional service pack 3 e tanben ja tentei instalar o service pack 1 e 2 e mesmo assim continua dando o mesmo erro e pra ajudar ainda mais ate gerenciador de tarefas fica desabilitado do nd e n consigo habilita-lo d novo ja n sei mais o que fazer se algum amigo ai puder me ajudar eu agradeço muito e sempre uso os mesmo programas e tenho outros pc q ainda n foram formatados q continuam entrando no site do update e entran eum todos os sites ou seja acho q o plobrema esteja em meu pc e o pior d tudo q todos os outros pcs q eu estou formatando estaun fikando do mesmo modo quem puder me ajudar au agradeço muito pois ja n sei mais o que fazer meu msn é [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia sou novo aqui nesse forum , e estou com problema em conectar meu notebook com a microsoft, dá erro de ftp, que não consegue conectar , alguém pode me ajudar nesse problema . ?

o diagnostico é esse aqui :

FTP (Ativo): Erro 12007 ao se conectar a ftp.microsoft.com: The server name or address could not be resolved

Tempo de execução do último diagnóstico: 05/30/09 13:39:54 Diagnóstico de Adaptador de Rede

Detecção de local de rede

info Usando conexão doméstica com a Internet

info Redirecionando o usuário para chamada de suporte

Diagnóstico de HTTP, HTTPS, FTP

Conectividade HTTP, HTTPS, FTP

warn HTTP: Erro 12007 ao se conectar a www.microsoft.com: The server name or address could not be resolved

warn HTTPS: Erro 12007 ao se conectar a www.microsoft.com: The server name or address could not be resolved

warn FTP (Ativo): Erro 12007 ao se conectar a ftp.microsoft.com: The server name or address could not be resolved

warn FTP (Passivo): Erro 12007 ao se conectar a ftp.microsoft.com: The server name or address could not be resolved

info HTTP: Conectado com êxito a www.hotmail.com.

info HTTPS: Conectado com êxito a www.passport.net.

error Não foi possível estabelecer uma conexão FTP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Existem alguma coisas que você deve conferir, é o seguinte, com certeza isso e algum malware que está empedindo seu acesso ao sites da microsoft, esse tipo de malware se pode ter se esplado na rede devido a NÃO instalação de pacotes de atualização do windows pois ele busca falhas no sistema para bloquear esses sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!