Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combos: [EVGA X58 SLi + i7 965 EE] e [EVGA Classified + Xeon W3520] + Watercooler


wcrf

Posts recomendados

Acho que não vou nem mexer com isso, só tenho o paypal para recorrer e colocar como prova já que o ebay deleta o produto depois de 90 dias da compra e acho que só o paypal não será suficiente, mas se a taxa que cobraram pelo fone for absurda ai sim eu recorro da minha decisão e peço um reexame, vou ali nos correios agora pra ver de quanto foi a taxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wcrf, com esses negócios de natal e de ano novo acho que os fiscais não gostam de trabalhar muito não...

Olha o código de rastreamento do meu fone: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RR720683308SG Quase 1 mês depois que ele entrou no brasil que veio pro acf do bandeirante, aqui perto de casa, só estou esperando entregarem.

Espero que não seja assim com o cooler da minha vga, será que fiz um om negócio comprando ele ? http://www.svc.com/t-rad2gtx.html aqui o link.

Vi um review entre muitos coolers pra vga e ele foi o campeão e como eu tinha crédito no cartão do meu pai, pois tinha ganhado a disputa no paypal resolvi compra-lo.

EDIT: taxaram meu fone bluetooth e olha que paguei só 36 dólares nele, wcrf você já reclamou alguma vez a taxa que impuseram sobre os produtos que voce importou ? Como devo fazer isso, o fone bluetooth não aparece mais no ebay só o pagamento feito no paypal será que só ele serve ?

Cara, como importo com frequencia, uma vez me taxaram um valor mais alto, mas eu não quis criar caso não.

Segundo os correios, se você não concordar com o valor e tiver um comprovante idôneo do valor pago, você preenche um formulário de revisão do imposto, o produto volta pra alfãndega e os caras reavaliam. Nas suas compras do ebay aparece a negociação, junta com uma screen do paypal e manda.

Só que acho que só dá pra fazer na hora de retirar, depois que retirou da agência não aceitam mais não.

wcrf, o que acha do EV BOT ?

Cara, achei mei desnecessário parece aquele painel da Asus. Deve ser bacana, mas é coisa pra quem tá resgando dinheiro, nem de longe é meu caso.

Prefiro over na bios, com um empurrãozinho do eleet que já tam bom demais.

wagner, ouvi uns boatos de umas Antec "abrindo o bico". você já leu alguma coisa sobre problemas nesse modelo que você pegou?

Sim, ouvi sim, e não foram poucos e nem só de um modelo, foram Antecs 850w, 1000w e 1200w.

O que me "acalma" é que a 1200W que vi num forum da EVGA abrindo o bico, o cara tinha colocado 4x GTX285 numa Classified 4-way SLI. Aí é querer demais.

E ao mesmo tempo eu já vi no XS gente colocando ela em 4x 5870 e segurando na boa.

Acho que deve ter sido um lote ruim que saiu, vamos ver.

Se arrependimento matasse, eu já tinha ido. Besteira maior do mundo foi vender a Corsair 1000W pra pegar essa Antec... já foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha visto esta notícia hj de manhã. Já pensou essa belezinha com 2 Core i7 980X, 24GB ram e Quad-fire HD5970, já dava pra jogar Tibia no talo.

wcrf, q zica hein velho. Pensei que já tinha chegado tudo pra você.

Agora 12 dias sem pc? Que você fez...terapia, anestesia? auehauehauheauh

kkkkkk tibia...tibia é F........ morri de rir:lol::D..... se fosse crysis ate ia..mas essa config com tibia...eee realmente p morrer de rir..XD:lol::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo bem, Carozin?

Por enquanto, nenhuma novidade. A fonte desapareceu entre o RJ e minha casa, o gabinete não atualiza desde o dia 14-12, enfim, tudo parado.

Mas o que pretendo fazer é esperar o Fermi ser lançado pra decidir entre as novas NVidia e a 5970.

Por enquanto, apertos de inicio de ano, matrícula e material escolar de filho, IPVA, etc... Começei me desfazendo do quad-SLI. Acabei de vender uma das GTX 295. Por enquanto, pc desmontado, vou ficar olhando só pra uma, olhar par 2 paradas tava dando depressão já.

As novidades devem demorar um pouco.

Quando o gabinete chegar eu faço outro tópico, esse aqui tá meio "renegado" já, no bom sentido.

Abraço, e um bom ano a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi,

não sei se esse ano o I9 sai... pois mudei de emprego e to meio por fora, enfim....

Se sair... vai rolar?

Olha isso aqui... será que rola tambéin :

http://www.techpowerup.com/111947/EVGA_Dual_LGA-1366_Motherboard_Pictured.html

AUHSHuahsUHUHSAuhhsauSAuhshasHUShaHAUHsuh

Imagina 2 Xeon W3520 + 24GB DDR3@2000 + 4 GTX295..

AUHSUHuhsaUHUHSuhuaUHAuhauhaSUH...

PC melhor que a nasa..... AHSUahsuAUHSUHuhauhsUHAUHSa.....

deixa em OFF....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara, que zica. Acabei de ler que extraviaram sua fonte. P.Q.P, me senti mal por você agora.

Creio que assim como eu, você deve ser viciado em Hardware novo (todo a espera da compra, chegada, desembrulhar, etc), isso é muito bom, é viciante.

Espero que isso não seja motivo para você abandonar os TOPs (li que você vai vender as 2 GTX295), pois você serve de inspiração para mim, e para muitas outras pessoas, que ralam pra caramba pra comprar suas peças para desfrutarem do que mais gostam.

Espero que tudo se resolva e que você seja indenizado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo apoio, Beronga.

Sim, vou vender as 295. Aliás, uma já vendi...

Essa da fonte foi extremamente decepcionante, mas nada que a aquisição de 2x GTX 380 (quando sair) não resolva.....rsrsrsrsrs...

Vou esperar mais um tempo, uns 10 dias, se a fonte não aparecer eu compro outra. Mas eu acho que mais dia menos dia aparece, ainda mais que foi tributada. O tributo está sob responsablididade dos correios, ninguém vai querer tirar isso do próprio bolso não.

Qquer novidade eu aviso.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uai Wagner, e o que os correios tão dizendo a respeito disso?

Também acho difícil um item se perder assim, ainda mais um item taxado. Eu acho que justamente pelo fato dele ter sido taxado o valor dele nem pode ser discutido pelos correios na hora de te reembolsarem, se for o caso, o que é uma coisa positiva anyway.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai quad-SLI de GXT 295, entra a boa 8800 GT XFX Alpha Dog Edition. Plantão acalmou, tirei fotos e postei:

dsc06772.jpg

dsc06773w.jpg

dsc06774u.jpg

dsc06775w.jpg

dsc06776b.jpg

Em relação a fonte, a Antec ainda não apareceu. Oficialmente extraviada pelos correios.

A sorte é que meu pai foi visitar um tio no MS, e foram ao Py. Nessa eu "ganhei" uma Corsair TX950W.

Belo presente de Natal atrasado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAIhaiuhiauhiuahiuhaiuaha...

Não, cara voltmod também é demais....haiuhiauhia...

A fonte ainda vai, pior é o case que tá parado desde dia 14-12. Se esse sumir eu vou atrás, velho, onde for!!!

Off-topic: Lord, parabéns pelo "cargo" de moderador. Você é um dos usuários mais sensatos aqui do fórum, mais do que reconhecido e merecido essa nova empreitada. Sucesso pra você, cara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aff, fala um negócio desse não, perder o Obsidian... aí não!

Cara, tem um tópico muito bom sobre biosmod/voltmod nas 8800GT mas é bem antigo:

http://forum.clubedohardware.com.br/topico-central-overclock/516979

Bem, obrigados pelos cumprimentos cara, espero fazer um bom trabalho aqui com a equipe. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, que m**** isso em se eu perdesse uma antec dessa eu ficaria muito indignado com os correios, já fiquei porque eles não deram solução pro meu caso, eu mudei de endereço, mas ainda tem o controlador de fan (primeiro item que eu pedi no ebay) que até hoje não chegou do RMA (foi enviado dia 12-12) e foi first class e o cara dos correios disse que eles entregam no endereço antigo de qualquer jeito, pois não é registrado, perguntei se poderia colocar um aviso lá avisando meu novo endereço, que é 1 prédio na frente... mas ele não soube responder.

Essa 8800GT ai é massa quando comprei minha 8600gt queria uma dessa, mas estou satisfeito com minha GTS 250.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora sem carro...

Acabei de deixar meu Audi A3 par vender...haihaihiauiuaha...

Mas é por uma boa causa.

Sobre a 8800GT, peguei com meu vizinho aqui, ele tinha um SLI e trocou por uma 5870. Realmente ele é muito metódico.

Tem outra lá, idêntica, zero do mesmo jeito, se interessar ou souber de alguém, manda MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega ela e faz um SLI de 8800GT :), hoje o cara da brasil telecom veio instalar a internet aqui e agora voltei :D

E a fonte e o gabinete nada ainda ? meu cooler da vga também está desde o dia 31/12 sem atualizações no site dos correios, a ultima foi "Em trânsito para o Brasil/XX" e quando ele chegar aqui ainda vai ser taxado, pois a svc não dá um "jeitinho" de baixar o preço na hora de declarar para enviar.

Agora estou fazendo grandes progressos com meus overs aqui, passei do limite de 3,8GHz Espero chegar em 4GHz que nem você :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou para a America em março e estou pensando em comprar um i7 920, uma Geforce 260/216 e 6Gb de memória (3 pentes de 2Gb), não sou de fazer Over.

Lí em fóruns americanos que este processador, i7 920, não fornece um ganho significativo de desempenho para usuários normais e gamers - meu caso, e que um Q6600 tem desempenho 10% menor que este, para este tipo de usuário.

Pergunto:

1) esta afirmação sobre o desempenho do i7 920 é verdade, ou então meia verdade?

2) tenho uma Zalman de 600W, modelo HP, daria conta desta máquina, com apenas dois HDs e um leitor/gravador de DVD ou de BD? Com ventilação por ventoinha.

Desde já agradeço aos expert em i7 e aos "malucos" por over :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou para a America em março e estou pensando em comprar um i7 920, uma GeForce 260/216 e 6Gb de memória (3 pentes de 2Gb), não sou de fazer Over.

Lí em fóruns americanos que este processador, i7 920, não fornece um ganho significativo de desempenho para usuários normais e gamers - meu caso, e que um Q6600 tem desempenho 10% menor que este, para este tipo de usuário.

Pergunto:

1) esta afirmação sobre o desempenho do i7 920 é verdade, ou então meia verdade?

2) tenho uma Zalman de 600W, modelo HP, daria conta desta máquina, com apenas dois HDs e um leitor/gravador de DVD ou de BD? Com ventilação por ventoinha.

Desde já agradeço aos expert em i7 e aos "malucos" por over :D

Cara, vá de i7, você não tem como errar. Os 32nm estão aí, as placas X58 estão recebendo bios pra suportar as novas cpus. Eu nem olharia pro lado se fosse comprar um pc hoje.

Sim, a fonte aguenta tranquilamente.

wcrf fiquei interessado nessa placa. Seu amigo tem algum interesse para troca ou vende por quanto?

Valeu.

Ele viajou e volta segunda. Vou falar com ele e te mando MP.

e aí amigo nada do case ainda?

PS: sou apaixonado por esse Obsidian!

Não, ainda não, o rastreio tá do mesmo jeito, parado desde dia 14-12.

Mas eu estou acompanhando um site sobre reclamações de demora de entrega pelos correios, e essa semana a coisa parece que começou a andar. Espero receber o meu semana que vem, eu aviso aqui e posto milhares de fotos.

Abraço, moçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!